Deixando voar pelo céu

1 0 0
                                    

    Ela estava linda. Meu coração batia forte, seu vestido de noiva combinou com ela. Dava para ver em seu rosto, fez a escolha certa, de dizer: "sim".

    Aquele tapete vermelho longo parecia que não tinha fim. O padre esperava paciente segurando sua bíblia. Pequenos passos eram dados enquanto uma música era tocada no fundo da igreja. Eu estava nervoso.

    Respirava fundo para entender o que acontecia. Tenho medo, mas sei que estou fazendo o certo, o que me importa mesmo é a felicidade dela.

    Por que estou triste? Deveria está feliz com esse casamento. Desde pequeno vivíamos juntos, ela sempre esteve por perto, e eu sempre a amei. Ficava feliz quando ela sorria, me desesperava quando sua face parecia ser de tristeza.

    Fazia de tudo para arrumar algum tempo para ficarmos juntos: teimava com minha mãe, não fazia tarefas, deixava de brincar com outros amigos. Tudo por ela e sempre funcionava, no final do dia víamos o pôr do sol, e de mãos dadas, voltávamos para nossas casas.

    Então, pensei em casamento: " É um ótimo jeito para ficarmos juntos para sempre." Me decidi, irei pedi-la em casamento. Quando finalmente criei coragem, ela veio em minha direção, e disse:

    - Vou me casar, e quero que você esteja lá, meu melhor amigo não pode faltar. Sinto que serei feliz com ele.

    Terei que abandonar meus sentimentos, deixarei eles voarem pelo céu. Desistirei, mas eu nunca vou esquecer do forte sentimento que fazia meu coração feliz.

Deixe voarWhere stories live. Discover now