Capítulo 1

8 1 0
                                        

Minha primeira fanfic,espero que gostem!

***********************************************************************************************

Olá,me chamo Park Lalisa,tenho 16 anos,tenho uma super familia que me adotaram e um super irmão(Minhyuk é o seu irmão de sangue,que foi recrutado e adotado com você),estudo na escola na escola mais cara e mais famosa de Seoul, afinal,eu não tenho culpa se a familia mais rica de Seoul quis me adotar,o por que disto, nem mesmo eu sei!

Eles me adotaram no ano passado logo depois que eu sai da TSS (The School Spy),estou estudando em uma escola em que todos acham que euzinha aqui sou uma bolsista...graças a isso eu sofro bullyng todo santo dia e também porque sou uma garota ultra inteligente por causa da merda da TSS que me recrutou com 1 ano e 7 meses,e graças a essa linda inteligencia eles me chamam de Nerd,meio que isso não e um insulto para mim,mas os idiotas daqui acham que é,se eu não fosse tão medrosa eu tacava uma faca na cara de todo mundo aqui,e quando eu perder este lindo e maravilhoso medo eles vão ver só oque é bom pra pele,não vou tacar facas mas vou fazer eles sentirem na pele oque eu sentia todos os dias.

Bom,neste mesmo momento estou a caminho da escola,e ao que parece os garotos mais "Populares"  estão logo atras de mim,para acabar com o meu dia.

Sinto alguem me empurrar com força fazendo-me cair no chão 

-Yá...não fique no nosso caminho, sua Nerd desgraçada!

-Porque é que vocês sempre fazem isto comigo, hein Jeon?...

Quando o mesmo ia falar algo ele é interrompido por um soco do meu "querido" irmão que parecia ser ultra mega forte

-Nunca mais se aproxime dela esta ouvindo!? NUNCA.

O mesmo me pegou no colo e me levou rumo a escola... 

Chegando lá o mesmo me põe no chão e fala:

-Hoje depois da escola irei compra um carro novo!

-E oque é que eu tenho haver com isso?

-Simples...você vira para a escola comigo de hoje em diante até segunda ordem!

-Esta bem senhor Park Minhyuk!

O mesmo passa o braço por cima de meu ombro e eu o abraço de lado e falo para o mesmo :

-Pra minha sorte você é da minha sala,então...vamos 

-Claro!

Aqui na escola,ninguem sabe que somos irmãos,mas tenho que admitir,tenho um puta ciumes dele com as garotas,até mesmo porque ele é popular aqui por causa do dinheiro da nossa "Familia" rica...eles só não sabem que sou parte desta familia

 Quando estavamos entrando na sala vejo uma menina sentada no meu lugar e meio que parecia ser nova,afinal,nunca tinha visto ela aqui na escola,vou andando em direção a mesma e falo:

-O-oi,v-você e-esta sentada n-no meu l-l-lugar.

-Assim desculpe,você sabe onde posso me sentar?

-Aqui.-Aponto pro lugar a minha direita e a mesma sorri e diz: 

-Obrigadinha

A mesma fala me olhando enquanto faz Ageyo...e realmente isto era muito lindo de se ver!

-Desculpa,mas qual e o seu nome?

-Assim...Me chamo  Lee Jisoo  mas pode me chamar de Jisoo,tenho 16 anos e Amo assistir Doramas e animes!

-E eu me chamo Park Lisa mas pode me chamar de Lisa,também tenho 16 anos,tenho um irmão da mesma idade que eu pois nascemos no mesmo ano ele so e mais velho por mês,Amo muito,muito mesmo ouvir Jpop e Kpop Assistir Animes,Doramas e Desenhar varios tipos de coisas.

-Faz um desenho pra mim?

-Sim,pode deixar que faço!

*Quebra de tempo*

Eu e Jisoo tinhamos acabado de sair da escolar quando do nada meu irmão brota de narnia aqui do meu lado me fazendo dar um pulo gigante para tras enquanto os dois ria de mim 

-Broteiii

-Deu para perceber Irmãozinho querido!

-Pera um pouco...(Processando)...COMO ASSIM ELE E SEU IRMÃO?

-Cala a boca desgraça...você é a unica que sabe então purfaa,guarda segredo pelo amor de deus!

-Esta bem,mas você vai ter que me explicar tudo isso,do porque e também vai me contar tudo sobre o seu passado!

-Ook

***********************************************************************************************

Espero que tenham gostado =)

Uma nova paixão?  (Mini HITAUS)Stories to obsess over. Discover now