O demônio Arderius

8 0 0
                                    



Um estranho símbolo de cor vermelha com alguns tons de preto aparece no chão e algumas cobras saem dela. Em seguida uma criatura com aspecto de uma fera canina sob duas patas coberto com pelugem negra e com uma serpente no lugar da cauda e com garras bem afiadas aparece emitindo o seu rugido que faz com que algumas arvores caíssem, pedregulhos quebrassem em pedaço e o chão rachasse. Um segundo rugido é direcionado para os lobos que se desviam com pulo dados para os lados, alguns lobos que estavam logo atrás caem no buraco no chão causado pelo rugido que partira em dois.

Zafera, " O que vão fazer agora, seus lobos miseráveis !? "

O lobo Alfa sinaliza para o lobo branco para ir até Gardênia para protege lá. O lobo branco chega à arvore onde Gardênia se encontrava caída quase inconsciente e por ser grande, ele consegue coloca lá no em suas costas para leva lá um pouco longe da batalha para que não fosse atingida. Enquanto isso o lobo Alpha começa o ataque a Arderius, que se desvia da mordida em direção ao seu pescoço que instantaneamente faz um contra-ataque com a cobra, mas é salvo pelo seu companheiro da matilha com um empurrão de corpo. Arderius pula para o alto e tenta acertar o Alpha com o seu rugido, mas é em vão, depois de inúmeros ataques vindo de cima ele tenta um ataque a longa distância não em direção ao Alpha, mas em direção ao solo que faz com que certas rochas se desprendesse devido a força do impacto e irem em direção ao Alpha. Quando o Alpha estava preste a se desviar de seu ataque surgem algumas cobras provindas do solo para incapacitar o movimento do Alpha, o que faz com que ele receba o ataque e seja jogado para trás com alguns pequenos ferimentos. Ao mesmo tempo em que o Alpha percebe que as cobras enroladas em seu corpo estavam se preparando para um ataque, ele ao cair, gira o seu corpo na queda fazendo com que esmagasse a cabeças delas no solo devido ao peso do seu corpo.

O lobo Alpha então faz um ataque diretamente à Arderius, se agarrando ao se rosto e arranhando-o. Arderius por sua vez tenta usa a cobra para atacar o lobo Alpha. As presas da cobra alcançam as costelas do Alpha agarrando e jogando para longe, que cai no solo e se levanta com dificuldade. Arderius sopra o seu fogo de cor esverdeada no Alpha que se desvia pulando de em arvore em arvore para pode contra-atacar. Ao se aproximar de Arderius o Alpha tenta cegar o demônio, mas Arderius é mais rápido e pega o rabo do Alpha batendo o no chão três vezes e na quarta o Alpha consegue se se soltar com uma mordida na pata de Arderius, o que faz solta ló imediatamente.

O último ataque deixa o Alpha bastante debilitado com dores pelo corpo o que faz com que o lobo fique um pouco mais lento. Olhando para os lados ele, de certa forma pede ajuda para os seus companheiros para um novo ataque em grupo, o demônio ao perceber sua intenção avança ferozmente em direção ao Alpha com intuito de perfura – lo com suas garras. O Alpha por sua vez dá um pulo para cima sob a cabeça de Arderius que logo em seguida ao tentar levantar a sua cabeça para atacar o Alpha com o rugido, ele é impedido por um dos seus companheiros que consegue derrubar o demônio com sua pata empurrando a sua cabeça ao chão. Logo em seguida que o Arderius cai no chão, a cobra tenta pica o lobo, mas não consegue ao mesmo tempo em que outro lobo ataca o Arderius no chão. Para impedir o ataque Arderius se levanta dando um pulo para atrás e pisoteando com força o lobo que estava atacando desfalecendo - o, a partir desse momento os lobos começaram a atacar o demônio um por um com extrema agilidade alguns conseguem fazer algum dano em Arderius, mas a maioria é rebatido por ele com o lobo desfalecido segurado pela cauda.

Quando os lobos param de atacar o demônio rugi tão alto a ponto de abrir uma cratera no solo deixando eles dois num círculo de terra impedindo assim que ostros lobos interferissem na batalha. Zafera já um pouco irritada por Arderius está demorando um pouco para dar logo um fim nos lobos conjura um encantamento na qual aumenta a velocidade e força de Arderius, fazendo com que a sua aura obscura que o envolvia fica ainda mais densa tomando a sua forma, como se fosse uma segunda pele.

O Legado do Rei Arthur - As oito estrelas malditas - A Primeira estrela: InvejaWhere stories live. Discover now