13:The girl with the red lips

189 17 6
                                    


Oh My God... Meu despertador começou à tocar. Me levantei rapidamente e fui me trocar. Eu tinha que ir trabalhar num pleno sábado e depois eu tinha que ir para casa de Harry.
Me troquei, escovei os dentes, coloquei os sapatos e peguei minhas coisas de trabalho, como: Netbook, papeladas e etc..
Sai de meu quarto e fui até o de Cara e começei a chamá-la:

- Cara. Acorda!

Bati na porta umas "40 mil vezes" e ela não abriu. Então abri a porta do quarto e liguei a luz. Cara e Niall se assustaram e deram um pulo de suas camas. Niall estava pelado com o pênis de fora, eu dei uma olhadinha e sai correndo do quarto. Naquela momento eu pensei "Mas que saúde, hein". A sinto muito, mas não tinha como não reparar o "pau" de Niall.

Eu já estava ficando atrasado, então começei á apressar Cara. E depois de um "século" Cara finalmente tinha se trocado. Nós saímos de casa e Niall ficou dentro do AP sozinho.
Cara pegou seu carro na garagem e nós entramos dentro do carro. Cara saíu em disparada para "RedFox" e eu me segurei com muita força no banco do carro, porque eu estava morrendo de medo do geito que Cara estava dirigindo.
Depois de quase ter cagado na calça, enfim, chegamos na "RedFox". Estacionamos e depois descemos do carro. Entramos na empresa e fomos direto para o elevador. Quando entramos no elevador uma garota vinha correndo em nossa direção dizendo:

- Por favor.. Por favor.. Segura o elevador.

Coloquei a mão na porta do elevador e a esperei entrar. Ela entra toda feliz e elegante e diss:

- Obrigado, por segurar o elevador pra mim.

Dou um sorrisinho meigo para ela e digo:

- De nada.

Depois de algumas horas esperando no elevador, fiquei observando aquela garota, toda elegante e destraída. Seu rosto era de uma garota de 17 anos bem novinha, más vai saber né.
O elevador para e Cara e eu descemos juntos à garota que estava com a gente. A garota vai até a mesa do Liam e ela fica conversando com ele toda "atirada" enquanto Cara vai a sessão de fotos e eu vou para meu escritório.
Quando cheguei no meu escritório, vi um monte de papeladas jogadas na mesa, fui verificar o que era e então peguei os papéis e fui para sala do Harry, Porque aqueles tipos de papéis que estavam na mesa, só o Sr.Harry poderia assinar, neste momento pensei "Preciso de contratar um secretário logo"!
Cheguei na sala de Harry e perguntei ao Liam:

- Liam, eu posso entar?

- Ah. Sim, Louis!

- Obrigado Liam.

Bato na porta de Harry e peço licença. Quando abro a porta, me deparo com uma garota sentado em cima de sua mesa, de saía curta preta e branca. Ela puxava sua gravata num modo malicioso e pelo que parecia ele estava gostando. Fico parado na porta com a boca aberta e derrepente Harry me percebe, e muda de expressão. Harry chega até a mim e diss:

- Olá, Louis quero que você conheça Taylor e Selena.

Harry aponta para o sofá e eu vejo a mesma garota que subiu no elevador comigo e com a Cara. A garota que estava sentada em cima da mesa de Harry, saiu da mesa e venho até a mim me comprimentar. Ela chegou até a mim e disse:

- Olá, tudo bem?

Ela aperta minha mão e me da um beijo em minha boxexa.

- Sim estou ótimo.

Falo ironicamente.

Ela chama pela garota que estava sentada no sofá e diss:

- Selena, vem comprimentar o Louis.

Ela estava super do "boa" no sofá mexendo em seu celular, até Taylor chamá-la.

- Olá, prazer Louis.

Depois de comprimentar Selena fiquei olhando fixamente para à Taylor com aqueles olhos azuis, cabelos loiros, de pele branca e de lábios vermelhos. Ela podia ser linda mas tinha algo que eu não gostava nela.
Depois de um tempo Harry percebeu o clima estranho e manda às garotas se retirarem.

- Taylor, depois conversamos com mais privacidade. Ok?!

- Ok. Harry.

Ela olha fixamente para ele e le dá um beijo na sua boxexa. Depois ela chama pela outra garota:

- Selena, vamos.

Então Taylor sai do escritório e Selena à segue. Depois entrego às papeladas para o Sr. Harry e digo:

- Olha, eu trouxe essas papeladas para você assinar. Ok?!

- Ok!

Quando eu ia abrindo a porta para sair, Harry me segurou e disse:

- Louis você está bem?

- Estou ótimo Harry!

Quando sai do escritório de Harry eu bato a porta com força e saiu andando rapidamente estressado.

Bad Things (l.s)Where stories live. Discover now