Desculpem a demora, mas não consegui mesmo por mais cedo! Escrevi este capitulo um bocado a pressa, daí ser um bocado mais pequeno, mas espero que gostem :)

Vou continuar a publicar semanalmente. Obrigado a todos, votem, comentem, partilhem! 

Ainda 2 meses antes

-Onde vamos?- Perguntei sem tirar os olhos da janela do carro

-Vamos ter que passar pela discoteca.- A voz rouca e séria habitual dele entrava nos meus ouvidos juntamente com a música do CD dos The killers que ele ouvia sempre.

O carro parou, o Harry saiu do carro e eu fiquei lá dentro à sua espera, como era costume demorou 1 hora e 32 minutos exactos. Eu e o Harry estávamos a tornar-nos grandes amigos, e cada dia que passava com ele a minha atracção por ele aumentava, para além de sério, reservado e insensível, o Harry também era extremamente indiscreto e desavergonhado que era o que eu mais gostava nele.

O Harry levou-me a um restaurante caríssimo e depois fomos para sua casa ver um filme, como fazíamos sempre.

-Que filme vamos ver hoje?- Disse sentada no chão da sala a ver os filmes que ele tinha, o Harry desceu as escadas só de boxers.

-Eu julguei que hoje podíamos fazer outra coisa.- Ele tinha a voz mais rouca que o costume e os olhos cheios de desejo.

-Jogar a um jogo?- Levantei-me e engoli em seco.- O Harry aproximou-se de mim, pus uma mão na minha anca e outra no meu pescoço.- Harry…

Beijou-me, o beijo era quente e desejado por ambas as partes, um desejo que comandava o meu corpo por completo, a mão dele desceu para o meu rabo e ele apertou-o com força fazendo-me gemer entre o beijo. Agarrei na sua mão e levei-o até ao seu quarto atirando-o para a cama, a excitação e o desejo estavam a dominar-me por completo, fazendo deixar cair o vestido aos meus pés enquanto o Harry olhava para mim malicioso, subi para cima dele só de roupa interior e comecei a beijar o seu peito, desci a minha mão e comecei a massaja-lo por cima das boxers.

O Harry gemeu com o meu toque e a sua respiração acelerou, pus a minha mão por dentro das suas boxers e senti-o duro.

Não sabia o que se passava comigo apenas sabia que, naquele momento, o meu lugar era ali com aquele rapaz comprometido.

Hard (HOT FANFIC)Leia esta história GRATUITAMENTE!