One

7 0 0
                                    

- Levante agora mesmo Scarlett Garcia Duval, hoje é seu primeiro dia de trabalho. - Diz meu pai abrindo a porta do meu quarto, o mesmo parece um pouco assustado em encontrar uma Scarlett levantada e arrumada.
- Bonjour papa. Já estou pronta, e atrasada. - Falo aproximando de papai e dando um beijinho na bochecha.
- Bonjour petite étoile. Vai querer tomar café?
- Não papa, estou atrasada, compro algo no caminho. - Digo abraçando em descendo as escadas.
- Au revoir papa. -
- Au revoir, querida. -

Apressava meus passos em direção ao escritório de Scooter torcendo para não estragar meu novo par de louboutins. Adentro a sala de Scooter e o encontro sentado em uma mesa com Ariana Grande ao seu lado.
Tentando não gritar comprimento ambos e me sento ao lado de Ariana.
- Bom Ariana, como você deve saber sua antiga relações públicas se demitiu, e essa é a substituta dela, Scarlett Duval. Scarlett, essa é Ariana Grande, e a partir de hoje você vai cuidar para que a carreira dela continue promissora. - Diz Scooter. Trato de rapidamente estender minha mão para Ariana, que aceita de bom grado e beija minhas bochechas.
Scooter entregar-me um Ipad que contém todas as informações deixadas pela antiga relações públicas. Conversamos mais um pouco e revolvemos alguns assuntos, Scooter dispensa Ariana que se despede de nós dois e sai da sala.
- Você deve estar se perguntando o por que de você permanecer aqui. Pois bem, sei que lhe contratei para cuidar de Ariana, mas gostaria que você assumisse um peixe maior, Justin Bieber. Com o casamento Justin vem deixando de lado sua carreira e concentrando-se em sua esposa, porém, já começou a gravar um novo disco e a partir de agora as coisas vai deslanchar. Preciso que você cuide da divulgação do álbum, redes sociais, boa imagem com a mídia e cuide da agenda dele, praticamente o mesmo que com Ariana, mas conciliando os compromissos dele com a vida pessoal. Sei que é muito trabalho, duas estrelas pop como eles, mas quero que aceite. Claro que seu salário vai ser maior. - Nossa, muita informação Scooter, muita informação, penso. É uma ótima proposta, e então resolvi não pensar muito e me jogar de cabeça mesmo.
- Seria incrível Scooter, claro que aceito. -
- Ótimo! Seu histórico é praticamente perfeito, formada em Harvard, tenho certeza que você vai ser perfeita para isso. -
- Muito obrigada pela confiança Scooter.-
- Que isso Scarlett. Justin está esperando na sala aqui do lado, junto com Hailey. Vocês poderiam sair para tomar um café e começar a montar a agenda de Justin. Lembrando que, nesses primeiros meses você irá focar nele, como Ariana está gravando um novo álbum você cuidará das coisas dela de longe e se concentrar para dar um up na carreira de Justin.
Trocamos mas algumas ideias e somos da sala. Quando piso no saguão me hipnotizo, Justin é mais bonito pessoalmente. Me aproximo dele e de Hailey e os comprimento com um aperto de mão.
- Muito prazer em conhecê-los, sou Scarlett Duval, sua nova relações publicar, Justin.-
  - O prazer é todo nosso Scarlett. Hailey e eu conhecemos um café aqui na esquina e pensamos em irmos até lá, para começar os trabalhos.- Balanço a cabeça em concordância. Saímos do prédio e nos dirigimos até o café, sentamos em uma mesa ao fundo e fazemos os pedidos.
- Bom Justin, seu álbum já está quase terminando. Agora começa a parte da divulgação, primeiro de tudo precisamos decidir seu estilo. Você precisa dar uma repaginada, mudar o cabelo e as roupas, é o começo de uma nova era. Por isso irei marcar para você cortar o cabelo com Erik Johnson, ele é o melhor. Já estava aqui pensado em chamar um stylist novamente, ia ser ótimo. -
- Sim sim, com certeza. Você pode agendar isso.-
- Justin neném, a Kendall está me chamando para ir no shopping, você vem junto não é?- Diz Hailey enquanto mexe em seu celular.
- Claro querida, depois daqui nós podemos ir.- Hailey levanta a cabeça e olha fixamente para justin.
- Agora, Justin, agora. - Ele ri desconfortável e olha para ela.
- Querida, estamos em uma reunião importante, você pode ir, eu irei ficar. - Hailey olha levemente brava para ele, levanta e sai sem ao menos despedir-se.
- Desculpa por isso Scarlett, ela está sob muita pressão, coisas do casamento.
- Tudo bem Justin, podemos voltar a discutir sobre os próximos meses.
   
   Rio sozinha enquanto preparo o jantar, Justin é uma peça. Depois que Hailey foi embora planejamos sua agenda pelo restante do ano, além disso, ele ficou mais solto e divertido.
    - Petite étoile, você se importa se eu não jantar em casa? Irei sair com uma mulher do trabalho. - Pergunta meu pai entrando na cozinha.
  - Claro que não me importo papa, espero que você traga uma namorada para casa, desta vez.- Papai ri da um beijo em minha testa e se despede.
   Termino de preparar meu macarrão à bolonhesa, e o como tomando uma deliciosa taça de vinho. Lavo a louça e vou para sala assistir alguma série. Zapeio entre as séries da netflix até achar uma que me agrade, Everything Sucks, parece divertida.
   Não havia nem terminado o primeiro episódio quando recebo uma mensagem de minhas amigas, me chamando para ir em uma festa na casa de um amigo de um amigo d duma delas.
  De prontidão aceito e vou logo me arrumar. Tomo um banho, seco o meu cabelo e os aliso, visto um vestido preto de seda e calço um Louis Vuitton vermelho. Faço uma maquiagem caprichada e passo um batom vermelho nos lábios. Me olho no espelho, sinceramente, estou impecável.
  Pego uma clutch preta botando lá coisas essenciais, documento, dinheiro, batom, celular e camisinha. Passo um perfume pego as chave do carro e saio de casa.
   Quando estaciono perto da mansão onde está rolando a festa, mando mensagem para minhas amigas avisando que cheguei. Abro a porta do carro e em passo lentos vou me aproximando da casa. Quando entro vou em direção ao bar pedindo um energético e uma dose de vodka, pego meu copo e circulo pela festa procurando minhas amigas, mas não são elas quem eu acho.
   Fecho meus olhos com força esperando que seja somente uma miragem, os abro novamente e não era. Lá estava ele, Justin Drew Bieber, com um cigarro na boca um copo na mão, uma mulher o beijando e outra acariciando seu pescoço, ambas sentadas em  seu colo, e nenhuma delas era sua esposa.
  Me aproximo devagar tentando entender aquela cena, ele e Hailey sempre pareceram tão apaixonados. Quando vou chegando perto Justin me vê e levanta para me abraçar.
  - Scarrr, você por aqui, e assim tão linda. - Diz Justin enquanto me abraçava, retribuo de mal gosto.
  - O que você pensa que está fazendo, Justin? - Scooter está tendo tanto trabalho para que você volte com tudo e você aí difamando-se novamente, não tens jeito não. - falo baixinho tentando não chamar atenção.
  - Eu sou estou curtindo Scarlett. -
  - Você é casado Justin! Casado. - O repreendo.
  - Pelo que parece, tem coisas que Scoot não te contou, vamos lá pra cima, preciso te contar algumas coisas.- Conta ele puxando me pela mão em direção ao um dos quartos.
   Quando entramos no quarto ele senta-se na cama e pede para que eu sente ao seu lado. Receosa sento-me ao seu lado.
   - Bom, eu e Hailey sempre fomos melhores amigos, mais que isso, melhores amigos que se pegam. Para entender tudo você tem que saber que eu estava tentando voltar com a Selena, mas como sempre estávamos fazendo mal um para o outro, então decidimos terminar, de vez. E então eu estava acabado emocionalmente, sem saber o que fazer, e Hailey estava lá, sempre esteve, me entendendo e me amando. Começamos a nos envolver, e começou a ficar sério. Eu a amava, eu a amo, mas não sou apaixonado por ela, a amo como um irmão ama  uma irmã, a amo como melhor amiga. Mas o que eu posso fazer? Descobri isso tarde de mais, e agora nos casamos, minha família ama ela, ela me ama, eu jamais teria coragem de terminar com ela.- Justin termina de falar e respira fundo, eu o olho, confusa, tentando entender toda a situação.
   - Bom, nossa, nossa Justin, é muita informação.- Digo suspirando.
   - Mas você acha certo o que está fazendo? Traindo ela assim? Você precisa terminar com ela Justin!- Exclamo.
     - Eu não posso Scar, tem muito mais do que eu citei, tem a minha carreira. O que iam falar se eu terminar com ela do nada?-
     - Coisas melhores do que se descobrirem dessas suas traições. Olha Justin, eu não te conheço muito bem, nem te entendo, porém, eu preciso cuidar de sua carreira, então nós dois vamos sair dessa quarto e você irá pra sua casa. Você pensa sobre tudo lá, mas vai parar de fazer o que está fazendo em público. Isso pode destruir sua carreira Justin, quela que você lutou tanto para conquistar.- Justin me olha e segura minha mão.
    - Obrigada, Scarlett. Você tem razão, vamos embora.-

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Jan 24, 2019 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

As Long As You Love Me Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum