O Encontro

670 44 4
                                    

Text: Primeira Pessoa
Pov: Lorena

   Eu estava atrasada como de costume. Corria entre as ruas de Seul para encontrar-me com Taichi, pois sabia que o mesmo detestava atrasos.
   Mesmo longe, eu podia fitá-lo sentado em frente a conveniência, repousando o rosto em sua mão, qual parecia pesar mais a cada minuto. Ele levantou-se, estava pronto para ir embora, quando acenei entre gritos:

— Taichi! Espera! — Seus olhos fitaram-me, e assim que consegui alcançá-lo ele encarou-me rudemente à revirar os olhos.

— Está atrasada, sabia? — Com suas palavras, apenas abaixei minha cabeça em forma de desculpa. Um suspiro fora expelido de seus lábios assim levantando meu rosto ao tocar meu queixo. — Ei, está tudo bem. — Sorriu quando voltei a fitá-lo. Ele abraçou-me pela cintura, fazendo-nos adentrar na tal conveniência.

   Antes de assistirmos algum filme, comprariamos algumas coisas para comer. Alguns petiscos salgados para abrir o apetite, e doce para a sobremesa.
   No caixa, o garoto não hesitou em pagar por toda a compra, também não deixando passar despercebido um pote de vidro sobre o balcão, repletos de pirulitos. Ele então pediu dois, dando-me um deles para que eu o acompanhasse.
   Sem delongas, abri a embalagem e o coloquei na boca, fitando o garoto repetir minhas ações. Ele balançava seu corpo, como neném mimadinho. Sorri ao retirar o pirulito de minha boca, para indagar.

— Quer ajuda com as sacolas? — Questionei. O garoto negou com a cabeça rapidamente. Sorri suavemente ao canto de meus lábios acompanhando-o para fora do local, novamente passando a caminhar pelas ruas.

   Com uma de suas mãos livres, ele retirou o pirulito de sua boca, curvando-se até mim, depositou um suave beijo em minha bochecha. Senti meu rosto esquentar, eu estava corando enquanto ele ria.
Estava pronta para retribuí-lo, contudo, Taichi moveu seu rosto fazendo nossos lábios se colidirem. Arregalei meus olhos com tal ação. Um pouco constragida, afastei-me vagarosamente, retonando a colocar o pirulito em minha boca.

— Te assustei? — Me questionou sorridente.

— Um pouco, confesso. — O respondi sem jeito, mudando a rota de meus olhos para as ruas de Seul.

   Depois de tantos passos, definitivamente entramos no estabelecimento, entretanto, não era um cinema convencional, eu diria um dvd room, algo mais privado, particular.
   Ao adentrar, fitavamos todos os filmes das prateleiras. Riamos juntos dos dvd's hots, até escolhermos assistir Coraline.
   O garoto com a caixa de plástico que guardava o dvd, levou ao balcão e pagou o valor de duração do filme. Sem mais delongas estavamos dentro do local.
   Mal sentavamos e o filme já iniciava. Eu havia acabado com o meu pirulito, então joguei o palito dentro da sacola com os petiscos salgados que ele havia comprado. Haviam duas poltronas lá, tal que cabiam apenas um casal em cada. Eu havia sentado-me distante dele, mas por tanto implorar, sentei-me ao seu lado lentamente.
   Tentava entreter-me com o filme, mas sua respiração em meu pescoço distraía-me à todo tempo. Acostumando-me com a situação, fui surpreendida com os beijos que o rapaz depositava em meu pescoço. Meu corpo automaticamente encontrava-se trêmulo.

— O que está fazendo? — Assim que o questionei, onomatopeou representando silêncio com seu dedo indicador repousado nos lábios, deslizando suas mãos em meus cabelos, colocando-os para o lado assim pendendo intensificar seus beijos em minha pele.

   Por mais uma vez, tentei me esquivar de suas façanhas, mas quando me dei conta, eu estava deitada sobre o sofá enquanto ele mantinha seu corpo sobre o meu.
   Com o local pouco iluminado, apenas alguns flashs mais claros surgiam ao decorrer do filme, iluminando sua face para que eu pudesse fitá-lo com mais clareza.
   Eu podia sentir sua respiração quente e ofegante a aquecer meu rosto, fazendo-me cerrar os olhos, acompanhando sua respiração através da minha, senti seus lábios macio e doces pelo pirulito colado aos meus. Correspondi ao seu beijo em um bailar romântico.

Sex With Taichi - No Shame Onde as histórias ganham vida. Descobre agora