Se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é que o fim, às vezes, é só mais um motivo pra gente começar de novo.
♡
Se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é que o fim, às vezes, é só mais um motivo pra gente começar de novo.
