Capítulo 01

40 2 5
                                    

Genteee estive sumida durante um tempo daqui! Mas estou de volta, e com uma nova versão da fic! Tomara que vocês gostem... e compartilhem<3

PRIMM! PRIMM! PRIMM!

- Merda de despertador!- digo me espreguiçando- É hoje o primeiro dia de aula na minha escola nova.
Sabe aquela sensação de não saber se está animada? Eu estou exatamente assim.

Me levanto rápido e vou para o banheiro. Se eu enrolasse mais na cama com certeza iria perder o horário.
No caminho penso em ir acordar os meus irmãos, que no caso nós somos trigêmeos (eles dormem em outro quarto) mas escuto eles discutindo, então nem preciso ir acordá-los.
No banheiro lavo meu rosto e faço minha higiene pessoal, depois arrumo meu cabelo, que por sinal até que estava bom hoje.
Saio do banheiro. Calço minhas pantufas dos Monstros S.A .
No corredor para ir à escada, passo no quarto de Alex e Caleb.
-Bom dia flor do dia!- Alex diz

-Bom dia!- eu retribuo Alex

-Eai Katie- o Caleb fala

-Eai Caleb- falo jogando um travesseiro nele.

-Ei! Sua babaca!- ele fala todo irritado porque desmanchou o seu penteado.Eu e Alex começamos rir.
Por sermos trigêmeos, existe uma certa ligação entre nós... eu e Alex somos super amorosos um com outro, meio que ele é meu melhor amigo, tenho total confiança nele e ele em mim, já Caleb... é mais complicado, obviamente ele também é um dos meus melhores amigos, e um menino que eu confio... bom, naquelas... Caleb é meio "Maria vai com as outras" e acaba prejudicando os outros a sua volta e somente depois vê a merda, e como eu odeio isso, sei que não posso (não quero) contar com ele, mesmo assim amo os dois sem limites.
Vou para cozinha descendo as escadas de vidro, que eu tanto adoro na minha casa.

-Bom dia Filhota! Preparada para hoje?- minha mãe fala toda empolgada.

Beatriz Harvey, a mãe com a maior mudança de comportamento do mundo! Uma hora ela é minha melhor amiga e na qual eu posso contar certas coisas... outra hora ela é aquela típica pentelha de mãe exigente e preocupa, ainda mais comigo, que sou a única menina entre dois meninos!

-Bom dia mãe....É....até que estou, mais queria ferias de novo- eu falo tomando uma vitamina de morango que ela havia posto em cima da mesa para mim.

-Férias! Em falar delas essas férias foram até que boas! - diz Caleb entrando na cozinha e logo pegando uma maçã. - Muito boas.... nem sei como elas conseguiam dançar e rebolar daquele jeito...

- Ai você aqui, aff- eu respondo brincando.- Falando merda como sempre, você e suas "menininhas", me poupe- debocho dele
Até minha mãe fica incomodada com o comentário dele.

- Nossa parece que alguém é bipolar ! Há 7 min atrás estava super meiga e agora ...-diz Alex entrando na cozinha também.
O Alex por mais que sabe que Caleb tem os seus podres de vez em quanto, ele nunca deixa de protejer e ajudar o "bro" dele... isso me confunde as vezes.

- Nossa vocês estão que tão hoje né! - eu falo rindo.- E não Alex, eu estou igual, você que pegou o trem andando
Coloco meu copo na pia e vou para meu quarto evitando futuras discussões bobas.

Entro no Closet...essa é a pior parte do dia, escolher a roupa!
Como está um dia frio não posso ir de saia nem shorts, na verdade até daria se eu usa-se meia calça, mas depende da ocasião. E então depois de um tempo pensado eu decido.
Passo um batom e rímel e coloco meu vans preto.
Vou para a garagem, e como o óbvio meus irmãos já estavam lá prontos. Parece que eles fazem mágica, não é possível.

- Vamos logo Katie! Entra no carro!- Alex diz reclamando no banco da frente.

- É meo! Vai logo! Não quero chegar atrasado no primeiro dia de aula! - Caleb também reclama mas está no banco de trás.

- Calma! Já estou indo! - eu falo entrando junto a Caleb no banco de trás.
Partimos. Durante todo o percurso minha mãe ficou falando aquelas típicas dicas para sobrevivência escolar, como se eu não soubesse. Passando 15 min nós chegamos.
Nos despedimos rapidamente dela, já que não queremos que ela nos de beijinhos na porta da escola.

Quando realmente olho para escola, reparo no quão grande ela é, e também bem bonita. Por ser uma escola em cidade litorânea ela é bem aberta e moderna, gostei dela.
Caminho em direção a grande porta de entrada, onde centenas de jovens estão estão também. Sabe aquela cena de filmes americanos, na qual a garotinha nova no colégio entra pelo corredor e a partir desse momento o tempo congela? Isso realmente aconteceu comigo. Ao entrar pelo corredor senti cada olhar de cada adolescente daquele lugar em mim e nos meus irmãos, mas eu fingi não me importar, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Porém por dentro estava como se meu sangue tivesse parado de circular.
Ao chegar no número do meio armário, no qual eu fiquei sabendo antes de ontem pelo e-mail da escola, vejo que ao lado tem um grupinho de amigos conversando, meninos e meninas.
Enquanto ponho as coisas no armário alguém me cutuca. Merda. Fecho os olhos e me viro.

Será que é amor? Où les histoires vivent. Découvrez maintenant