Confronto Celestial

436 40 0
                                    

Só sinto minha mão dando uma girada em um dos demônios que veio pra cima de mim. Meu corpo borbulha a vingança. Abel surgi na minha frente, ele para pra ver um dos amigos dele perdendo a cabeça por minhas mãos.

- Parabéns criança, você está bem forte agora, pronta para lutar comigo? - ele ri.

- Claro, Katherine - pisco.

Abel vem pra cima de mim, não mudando de forma, ficando humano do mesmo jeito.

- Eu podia ter matado você quando tive chance - ele resmunga, tentando acertar o pé em mim.

- Não matou, agora, vai ter que me aguentar - sorrio, acerto o rosto dele.

A pele de Abel afunda, mas volta logo em seguida, perfeitamente.

- Não seja tola, você não pode matar um demônio tão facilmente assim.

- Quer ver? - pergunto.

Corro até ele, coloco minhas duas pernas ao redor do pescoço dele. Dou uma girada, porém, Abel pega elas e me puxa pra frente, fazendo meu corpo bater no chão.

Meus peitos doem, cuspo a terra que engoli. Abel puxa meu cabelo, meu corpo encurva para trás, fazendo meu osso estralar. 

- Está vendo? Ainda acha que vai ganhar? - ele pergunta, me enforcando.

- Acho... - dou uma risada.

- Vai pro inferno garota - disse ele.

Abel coloca o pé no meu pescoço e começa a puxar meu cabelo. Lembro da espada, sorrio. Tento fechar os olhos, mesmo sentindo eles cheios de terra.

- Kamedra - sussurro.

Ela aparece, seguro e me deito no chão. Levanto a espada e fundo no peito de Abel. Seu olhar de assustado, me deixa muito alegre. Sangue desce pela boca dele.

- Que Deus tenha piedade de você, demônio que não morre - sorrio, vendo ele se desintegrar.

Abel some no ar, com seus farelos. Vejo mais vindo até mim, que eu possa fazer isso. Eu posso mandar eles pro inferno de volta, eu vou.


                                                                     -NARRADOR-

Mesmo Lúcifer estando muito preocupado com Angel, ele focava em matar todos os inimigos. As pessoas da cidade, que não sabiam de nada, ficavam assustadas com a grande tempestade que se formava no céu. Elas observavam da janela o tempo nublado. Mal sabiam que, aqueles eram os anjos, prestes a descer na terra.

Miguel olhou pro céu e sentiu que seria a hora. Olhou para Lúcifer, onde estaria Angel?

Kasyade puxou Lúcifer e os dois caíram no chão. Ele queria mais que tudo matar Angel, porém, não iria sair de perto de Lúcifer, nem um segundo. Por isso, enviou ele, enviou o temido para matar ela. Ele sabia que, nas mãos daquele demônio, ela não escaparia. Hãnena não era um dos mais fracos, não era perdedor. Ele era sedento pela morte, ele não acabava uma luta morto, e se acabasse, levaria a pessoa junto com ele. Quantas vezes o demônio desejou comer Angel viva, fazer ela de escrava. Assim que ele há viu, soube que não iria deixar passar. Ela morreria pelas mãos dele, sem dúvida.

Angel estava amando matar todos, ela se sentia mais forte e feroz. Só que, ela parou quando sentiu aquele imenso medo. O maior de todos, que poderia fazer ela parar por ali e se esconder. Ela se virou e viu que, estava em um lugar vazio, longe de todos, ela se afastou de mais ou teria morrido e ido para o paraíso? Não. Ela estava em uma ilusão de Hãnena, ele conseguiu fazer o círculo da morte em volta dela. Todos que brigavam lá fora, veriam ela morrer, mas ela não veria os outros. Se sentiria sozinha na morte. Era como uma esfera de proteção, mas agora, era de maldição. Ninguém nunca passou por essa tela dele. Nunca mesmo. Nem mesmo o grande Lúcifer, nem mesmo ele.

****************

Ela olhou pros lados e se sentiu tonta. Tentou correr de volta para o lugar certo, mas bateu em algo. Parecia um tipo de tela de proteção. Não dava para ver aos olhos nus, mas estava ali, sem dúvida alguma. Angel agora está presa, com o pior de todos. Ela passou a mão pela tela e começou a bater forte, fazendo ondas. Nada que quebrasse aquela coisa. Não, ela nunca pensou que acabaria assim, não poderia ser assim.

- Vai ser rápido Angel, você não vai sentir - Hãnena disse, fazendo ela se virar.

Angel viu ele, era ele que estava fazendo aquilo. A garota se levantou e tentou ser forte. As pernas da jovem não paravam de tremer.

- Por que? Por que você? - ela perguntou. 

- Não era Kesabel que planejou tudo, fui eu. Nunca foi ele de verdade, Kesabel pode até ser a morte em pessoa, mas quem viveu com seu pai, fui eu.

- Do que está falando? - ela franze a testa.

- Lúcifer roubou sua mãe de mim. Ele nunca foi anjo da guarda dela, eles mentiram. Lúcifer não foi designado para ser anjo da guarda. Fui eu, eu era o guardião dela, de sua mãe.

- Mentira - ela disse, cerrando os punhos.

- Pensa Angel, você já foi nos templos tantas vezes. Alguém já te disse que Lúcifer era um anjo da guarda? Não. Ele e sua mãe queriam te poupar de tanto sofrimento. Sua mãe quis assim, mesmo sabendo que Lúcifer tinha uma grande arrogância. Ela sentia a inveja dele por, você sabe. Ela escolheu errar, e acabou nisso, em você.

- Por isso que quer me matar? 

- Sem dúvida - ele respondeu, Angel estava tão nervosa por terem mentido. - Você é um fruto ruim do amor daqueles dois. Eu seria incapaz de matar sua mãe, eu amo ela. Mas você, eu adoraria fazer Lúcifer te perder. Ver ele sofrendo, ao vivo.

Angel se levantou rápido e foi em cima dele. Hãnena girou ela com apenas uma mão. A garota caiu feito pena. Hãnena pegou uma espada, a sua espada. O olhar dele era cruel, não tinha expressão. Era impossível  sentir o medo dele, se ele tivesse algum. 

Ele puxou ela pelo cabelo, se ajoelhou ao lado da garota.

- Você é igual Lúcifer, esse é meu maior ódio - ele disse, passou a espada no pescoço dela, fazendo sangrar. - Se você pelo menos tivesse saído igual ela, seria outra coisa. 

- Por favor, para - ela disse, sentindo dor da espada gelada, queimava.

Hãnena beijou a testa dela, se levantou e pisou no peito de Angel. O demônio levantou a espada, bem no alto. Angel fechou os olhos.

- Adeus, Angel - ele disse, antes de abaixar a espada de uma vez.



***************

Ahhhhh meu Deus, o que será que vai acontecer? O que? Estão preparados pro final triste? Será que terá um final triste? rsrsrs. Não percam o próximo capitulo. Comentem e deixem uma estrela.

Beijos de Luz.





A Lei De LúciferOnde as histórias ganham vida. Descobre agora