O Lugar

14 1 1
                                    

O lugar

  Lisboa, Portugal - 14/11 19h

   E de repente minha visão fica totalmente branca e vai voltando ao normal, finalmente algo para ver mas sinto frio, o lugar é um campo desmatado com arvores sem folhas e queimadas, a grama seca, sinto um aperto no coração e uma tristeza.
-Onde eu estou? Tem alguem aí?- Grito com voz de choro ja desesperado, até que...
  -Estou aqui- Ouço uma voz, suave, sem tremor, me viro e vejo a garota. Diferente do ambiente ela estava com roupas coloridas e sorridente.
-O gato comeu sua lingua?- Ela diz rindo
-Onde estamos? Por que tudo aqui esta sem vida?- Falo com o coração acelerado em desespero, mas tento desfarçar.
  Ela ri, e olha pra mim com um dos olhos negros com a iris vermelha
-Porque aqui é minha casa- No mesmo momento ela levanta um machado e atira contra mim, meu coração para e eu fico sem reação alguma, quando o machado esta preste a me matar, eu acordo com o despertador. -O que foi isso?- Falo pra mim mesmo assustado, me levanto e vejo que continua tudo certo comigo, vou ver o dia no calendário, 14/11 sábado, respiro aliviado e rio, preciso de um banho, vou e tomo um banho.
  Depois de relaxar; voltei a pensar na garota, vesti uma roupa e fui pra um banca, comprei um livro de sonhos, e fui até o lugar onde senti aquilo, mas ela não estava lá. O céu estava limpo, não senti nenhuma sensação, estava tudo vivo, voltei pra casa e comecei a ler o livro, não achei nenhuma resposta para o sonho, então decidi pesquisar na internet o que era aquele ser com olhos pretos e vermelhos.
Depois de horas alí, achei um artigo relatando lugares que havia tido incidentes onde as pessoas diziam que viram esses seres, mas isso era na Australia, estava do outro lado do mundo, a chance deles existirem aqui em Lisboa é quase nula, os chamam de Ghouls.
(- Eu to ficando paranoico, não pode ser verdade)- Fecho o notebook, e ja que não tem aula, penso em pegar meu skate e sair por ai, gosto de andar de skate no tempo livre para relaxar, indo para a pista, vejo a garota que por sinal estava linda, a gente troca olhares, e nesse minuto de destração acabo sendo atropelado, fico consciente mas insistem em me levar para o hospital, ao entrar na ambulância procuro a garota, mas ela havia sumido. Essa garota não pode ser normal

Вы достигли последнюю опубликованную часть.

⏰ Недавно обновлено: Sep 13, 2023 ⏰

Добавте эту историю в библиотеку и получите уведомление, когда следующия часть будет доступна!

Apenas Um GarotoМесто, где живут истории. Откройте их для себя