Capítulo 06

939 73 26
                                    

Hello ... Esse capítulo não foi auterado .

Normalmente eu amo as viagens de carro, sempre me perco olhando as paisagens, as luzes, as pessoas que vão e vem, mas no momento tudo o que eu quero é a minha cama quentinha, eu até conseguia tirar alguns cochilos mas sempre era acordada pela voz alegre de serena .

Ela estava sem carro e então a Em ofereceu uma carona, mesmo cansada não deu pra não sentir orgulho da Em por finalmente estar dando o primeiro passo, e agora nós estamos indo em sentido contrário a o nosso apartamento para serena chegar em segurança em casa.

E agora estamos ouvindo a história de quando serena foi taxista, estão surpresos ? Eu fiquei surpresa, não consigo imaginar essa mulher tão educada e doce, uma taxista em NY, onde todos os taxistas são terrivelmente sem educação, mas parece que ela ficou com o carro que era do pai, foi oque deu pra entender entre uma soneca e outra . Mas Emily absorvia cada detalhe, provavelmente porque essa era a primeira conversa real entre elas, ela não devia querer perder nada .

- Eu parei com o trabalho, tive que contar pro meu pai que estava largando tudo por amor a música, ele não compreendeu muito de início como eu poderia viver da música, mas me apoiou nos meus sonhos .

- Foi um gesto muito legal do seu pai Serena.

- huun Obrigada Andy . - Eu sempre fico com a impressão de que ela não vai muito com a minha cara .

- Pra onde eu viro agora Serena ?

- Segunda esquerda, querida. Mas enfim meu pai não é um homem rico, ele trabalhou muito a vida toda mas não era o suficiente para pagar os meus estudos e do meu irmão, então eu lutei por uma bolsa e consegui. - Andy admirava a forma com a loira era sempre sempre tão sorridente .- mas agora ele sabe que se temos uma paixão temos que lutar por ela .

- Gostei disso que você Falou, muito bonito . - Olhei pra Em que estava concentrada, ela era meio paranóica quando dirigia, lenta demais, pra ser mais clara . - Você não concorda Em ?

Ela me olhou meio confusa mas voltou a olhar pra frente, ela tinha um aperto tão Forte no volante .

- Perdão oque disse ?

Isso só fez meu sorriso se alargar mais .

- A serena disse que temos que lutar por nossas paixões, não acha isso bonito, não faz você pensar..

- ah claro e muito bonito. - Eu não podia ver todo o rosto dela mas as orelhas de Em estavam vermelhas . - Nós chegamos .

Olhando pela janela mesmo com a escuridão dava pra notar que era uma rua bonita, com casas modestas mas acolhedoras .

Serena já estava saindo do carro, mas foi se abaixando até a janela de Em, que foi rápida em abaixar o vidro . - Muito obrigada pela carona Emily, você foi um doce saindo do seu caminho pra me ajudar .

- Não foi nada, sempre que você precisar e só me chamar . - Acho que essa foi a primeira vez que via a Em dá um sorriso sem ser do mal, acho que foi o mesmo pensamento de serena porque ela deu um olhar estranho e depois sorriu .

- Bom tenham uma boa noite vocês duas, e mais uma vez obrigada pela carona .

- Boa noite .

Ela foi caminhando na direção de um prédio alaranjado, mas eu nem percebi oque estava fazendo até ouvir a buzina, serena ouviu e voltou na nossa direção .

- Algum problema ? Ela parecia confusa, Em tinha uma expressão semelhante .

- Não nenhum problema, eu só queria dizer que se você der o seu número pra Em ela vem buscar você pro trabalho .

Emily parecia que ia desmaiar e tive que me segurar pra não rir do desconforto dela, ela me agradeceria mais tarde .

- Oh é verdade Emily, não vai ser muito trabalho pra você ?

Emily parou de tentar de se fundir ao banco e olhou pra serena, e elas ficaram presas em um olhar que me pareceu muito longo . - Seria um prazer serena .

- me passa seu número então, pra eu poder a notar, quando você chegar me manda uma mensagem assim vou saber que você chegou bem . - Elas trocaram celulares e eu fiquei olhando como elas pareciam tão adoráveis .

- Claro, então até amanhã quando eu vier pegar você .

- Mal posso esperar .

- Então até a manhã serena. - tive que interromper porque tava morrendo de sono, e por mais que elas fossem super fofas não ia rolar ficar observando os olhares apaixonados de uma pra outra .

- Tchau Andy, não esquece de me mandar uma mensagem quando chegar Emily .

Emily ficou um tempo olhando serena se afastar até que ela entrou em um prédio. E foi quando o olhar apaixonado deu lugar ao olhar de cadela. - Oque você ta fazendo ?

- Estou ajudando vocês, a propósito de nada, graças a mim agora você tem o número dela, agora me leva pra casa que eu to morrendo de sono .

- Vadia . - Foi tudo oque ela falou antes de ligar o carro novamente .

___________________________________

Oie meus Diabinhos 👿

Eu sei, esse capítulo é o original eu não devia ter demorado pra postar, é que eu sou uma vaca .

Beijos da Tia Allex 😘

Deste lado do Paraíso .Where stories live. Discover now