Capítulo 2 - Festa da rua 4l1

3 0 0
                                    

 ~som de buzina~

Eu olho para a janela e vejo Anny no carro de Alex, me esperando a pressas para ir a festa.

Anny grita: Vamos, não vai querer ficar sem bebidas não é?

Eu saio para a janela e respondo: Já estou indo.

Eu me olho pela última vez no espelho, retoco meu delineado que realça meus olhos azuis, arrumo meus grandes cabelos castanhos, retoco meu batom vermelho cujo é o mesmo tom do meu vestido justo combinando com minha pele clara. Desço até a porta onde se encontra minha mãe para dar despedida e falar as mesmas coisas de sempre: juízo, e vê se não bebe demais.- ela me dá um beijo e diz um te amo, eu assimilo e respondo com um te amo.

Anny: Sra.Lathew cuidaremos bem de sua filha! - e ela sorri

Sra.Lathew: Boa festa para vocês e juízo... Ouvia sua última frase se distanciando enquanto o carro andava.

Eu ajeito meu cabelo e vejo a roupa de Anny, ela usa um cropped prata e saia preta de couro justa, com um grande salto, e seus cabelos ao vento, ruivos tonalizados e curtos. Alex me olha pelo retrovisor e posso sentir seu perfume em cada segundo que o vento batia em seu corpo pela janela aberta. 

Anny se vira para mim: E aí, vai beijar quem esta noite? 

Eu respondo: ninguém.

Anny se volta para a frente e Alex sorri e vejo sua face pelo retrovisor. "Faria essa pergunta a Alex, mas já sei sua resposta" - Anny fala

Alex: Bom...

Anny: Bom? - ela se alegra e mexe com os dedos em sua barriga- então nosso virjão está interessado em alguém? - ela ri

Alex tira a mão de Anny de sua barriga e sorri espontaneamente: Eu vou me atrapalhar aqui Anny.

Eu: Não vai nos falar a pretendente? - rio, e ele para o carro, já chegamos a frente da festa, e minha pergunta acaba sendo ignorada.

Alex: Chegamos- todos saem do carro e caminhamos até a entrada, eu me pego pensando o porque de eu não saber quem o meu melhor amigo está afim, sempre fui aberta com ele. Eu o olho e sorrio. Anny pega um copo de vodka já na entrada e desce a baixo: Vamos arrasar! - ela grita alegre.

Nós dois rimos, eu ainda estava incomodada, mas sabia que mais tarde ele me falaria, não iria insistir em algo que ele não quisesse falar.

* New Rules-Dua Lipa*

Entramos na festa e peguei um copo para mim e para Alex de bebida, começamos a dançar e a rir sobre coisas idiotas, como por exemplo, um casal que se beijava loucamente no puf da casa do dono da festa, as risadas estranhas dos meninos que estavam rindo de coisas sem graça por fumarem um back, um cachorro pintado de vermelho, e logo assim me dei conta de Anny.

Eu: Alex, Alex, pare de rir.

Alex: O que foi? Eu sei que é errado pintar um cachorro e qu... - eu o interrompo: A ANNY! Onde ela está? - ele olha para os lados e não a vê, assim como eu.

Alex: Eu vou procura-la, talvez esteja no quintal? - eu concordei e fui para a cozinha enquanto ele ia para fora.

"Anny aonde você se meteu?" eu mandei essa mensagem no seu celular enquanto me encostava na parede e logo sua resposta veio " Ej esthou nnó banhrieol" confesso que nas condições que provavelmente ela estaria, foi uma mensagem clara. Eu me virei e logo me trombo com um cara que por sinal tinha um peitoral musculoso. 

Moço: Toma cuidado! - ele me encara e logo volta a abrir seus lábios e soltar uma voz grave - Jass? Jasmine Lathew?

Era um cara Negro de cabelos pretos e olhos jabuticaba, usava um uniforme que me leva a pensar que é de jogador, talvez de basquete. Não o reconheço e ele percebe continuando a falar: Mathew, da oitava série lembra? Namoramos por 1 semestre inteiro e não te julgo se não queira lembrar-me, mas nunca vou esquecer de seus lábios - ele fala passando a mão em minha boca, tudo aquilo me parece mais intenso, talvez pela bebida que tomei, mas naquela noite não iria ficar com ninguém, muito menos com ele, depois de tudo. Eu tirei sua mão de minha boca e continuei: Não que não queira lembrar de ti, apenas não o reconheci, não faço questão da sua existência. - eu falo com uma tonalidade grossa.

Mathew: Se não te faz tanta questão por que ainda tem vontade de me beijar? - ele fala com tanta confiança e me olha de cima a baixo mordendo seu labio infenior, me gruda na parede e eu não resisto, naquele momento esqueço de tudo e me deixo pela onda, ele começa a beijar meu pescoço e sobre para minha boca me beijando e eu correspondo com outro beijo, ele passa sua mão sobre o meu corpo descendo para minha bunda quando o paro e ouço a voz de Anny: Se fosse esperar por você nunca iria embora- ela falou com a voz rouca e cansada, olhou para o menino ao meu lado e ergueu as sobrancelhas e no mesmo instante riu. - Me leva embora- ela puxa minha mão e me tira daquele lugar.

Eu: Não fale ao Alex

Anny: Sabia que não ia conseguir ficar sem beijar, tu é menina beijoqueira e não de namorar, mas relaxa nada da minha boca vai sair, afinal, eu estou bêbada, lembra? Posso mentir e não saber sobre isso. - Do jeito que ela falou rapidamente não deu para entender, mas sabia que dá sua boca não sairia nada, bom, é o que espero. 

Logo sinto uma mão no meu ombro, é Alex, eu me assusto e Anny olha para trás e ri - Vamos, eu estou mal. - ele pega um dos seus braços e me dâ sua chave de seu carro, eu aperto o botão cujo abre a porta, e ele a coloca no banco de trás. Eu percebo o quanto ele está sorridente, será que conseguiu o beijo da menina cujo não sei seu nome? Eu o seco em pensamentos ao ar e ele me olha e diz: Você está bem? - eu queria falar não, não sei o que acabei de fazer e se ele saber que fiquei com o meu ex depois dele fazer tudo o que fez nunca mais vai olhar em minha cara. - Sim, estou bem. - respondi, e em seguida entramos no carro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 12, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sempre Estive AquiWhere stories live. Discover now