PRÓLOGO

4.5K 511 109
                                    

Hardy – 15 anos antes

- Pelo amor de Deus! Alguém socorre meu filho! – Uma das mulheres que trabalhava na fazenda veio correndo na direção da casa sede, gritando a plenos pulmões enquanto eu e minha mãe apenas tentávamos entender o que estava acontecendo.

Desci as escadas rapidamente e segurei meu Stetson para que ele não saísse voando com o vento de fim de tarde que açoitava nossos rostos com força e impiedade.

Aquele era meu chapéu da sorte.

- O que aconteceu? – Perguntei, completamente afoito com a correria.

Quando se trabalhava com cavalos selvagens e touros pra botar medo em qualquer cowboy que se prezasse, ficar esperto era praticamente uma necessidade. Acidentes aconteciam e poderiam ser fatais.

- Bran foi atingido e eu não sei o que fazer! – Infelizmente, como eu imaginava.

Corri pegar a caminhonete para leva-lo ao hospital o mais rápido possível. Para sua mãe estar tão desesperada a situação devia mesmo estar horrível. E horrível não era um bom sinal pra mim.

Minha mãe apenas acenou com a cabeça, deixando a tarefa de socorrer o garoto somente ao meu cargo. Eu era o responsável pelas coisas na fazenda e literalmente cuidava de todo mundo. Não me importava com isso, eu amava o que fazia e me sentia como um homem realizado no auge dos meus vinte e três anos.

Não queria fazer faculdade, queria apenas continuar com a vida que levava, cuidando dos animais e desafiando-os sempre que estava com vontade.

Era feliz assim, ou pelo menos eu achava até ter um homem completamente desacordado na minha caminhonete, com a possibilidade de morrer a qualquer momento porque eu não prestava atenção o suficiente e tinha deixado um dos cavalos mais selvagens que eu já lidei, solto na arena.

O moleque não tinha mais que dez anos e levou um coice violento por culpa minha. Porque não prendi o cavalo na sua baia como devia ter feito.

A culpa era terrível e acabava com a cabeça de um homem.

E a partir daquele momento, eu percebi que precisava salvar outras vidas para equilibrar a balança de ter tirado uma, mesmo que indiretamente.

****

Andy – 10 anos antes

Bailes de escola eram um saco. Literalmente um saco!

Enquanto minha irmã estava se preparando para o baile da faculdade, eu tinha que me arrumar para um com meninos idiotas e sem um pingo de maturidade.

Ouvi batidas na porta e desci as escadas, achando que era Archer para me acompanhar. Mas ao contrário disso, vi um homem maravilhoso, com um chapéu de cowboy, mesmo ele não combinando em nada com a sua roupa social.

Estava de cair o queixo e eu podia jurar que meu coração até parou de bater com aquela visão.

Minha irmã passou por mim e quase me derrubou com a sua euforia, pulando logo em seguida no colo do homem que eu tinha acabado de salivar litros de vontade.

Eu era nova, mas mesmo assim, sabia identificar um cara interessante de longe! E caramba, aquele era bem mais velho que eu, mas a idade não importaria nem um pouco pra mim. Não importaria se fosse levar em conta que eu nem mesmo tinha idade para dirigir ainda.

Uma verdadeira porcaria!

E Clare era bem mais esperta que eu, ficando com os homens mais bonitos que eu já tinha visto e aquele ali ganhava de lavada dos outros.

Enquanto eu somente sonhava, ela ia lá e realizava. Se pra jogar na minha cara ou não, aí eu já não sabia.

O homem me olhou na escada e sorriu... Sorriu como se eu fosse uma criança e aquilo me deixou chateada, mesmo eu sabendo que era em partes, verdade. Tinha dado meu primeiro beijo na semana passada e eu apostava que ele já tinha feito mais mulheres felizes do que meus meses de vida.

E o pior, minha irmã seria mais um mês feliz.

- Essa é minha irmã Andy Lee, Hardy! – Ela disse e ele manteve seu sorriso enquanto me cumprimentava silenciosamente, apenas colocando a mão em seu chapéu.

E foi naquele momento em que eu coloquei na cabeça que Hardy seria meu... Não hoje, nem amanhã, mas um dia ele seria.

Ah, se seria! 

******

Gente, ainda não comecei as postagens, mas postei o Prólogo já para avisar que elas começarão quando eu terminar Na marcação do Amor. Não falta muito, então logo, logo, Andy e Hardy estarão por aqui!

Mil beiijoss e até logo!

Te farei Minha - Tudo de Mim III (COMPLETA NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora