Capítulo 25

650 72 0
                                    

Os beijos estavam cada vez mais intensos e a respiração dos dois mais ofegantes ainda. Um sentia o pau duro do outro roçando em suas barrigas, pernas, coxas. Alexandre começou a descer a boca, mordendo a orelha de Daniel e indo para o pescoço, o fazendo gemer de prazer.

Daniel – Assim você me mata.

Alexandre – Nem comecei meu amor.

Daniel passeava com seus braços pelas costas de Alexandre, enquanto sentia aquele peito peludo roçando no seu peito e aquela barba arranhando cada vez mais seu pescoço. Daniel voltou a puxar a cabeça de Alexandre, o chamando para um beijo, mordendo sua boca.

Alexandre foi cessando os beijos, descendo sua boca e lambendo o furinho do queixo de Daniel, que já estava explodindo de tanto tesão.

Alexandre voltou a envolver Daniel em seus braços, sorrindo pra ele. Daniel retribuía aquele abraço, beijando carinhosamente os ombros de Alexandre, também sorrindo para seu amor.

Alexandre – Eu quero você.

Daniel – Você já me tem.

Alexandre – Eu quero muito mais que isso, eu quero fazer amor com você Daniel.

Alexandre – Quero te ter nessa cama, como meu namorado, como meu amor.

Daniel estava adorando aquela pegada forte mas ao ouvir esse pedido de Alexandre ficou receoso, embora soubesse que esse momento chegaria, nem se tocou que aqueles beijos e o desejo que sentiam um pelo outro, os tinham levado para aquela situação.

Em toda sua vida Daniel só fez amor com apenas um único cara, somente com Thiago ele experimentou esse prazer, essa sensação. Depois de sua morte vieram outros caras mas era apenas só sexo, tirar a roupa, transar, gozar e até logo.

Alexandre era o cara que qualquer homem pediu a Deus e medo de Daniel era transar com ele e constatar que o prazer que iria ter seria inferior ao que sentia quando estava com Thiago, por isso tentou adiar esse momento, mas agora não tinha mais escapatória, estava ali, nos braços do seu amor, que ria pra ele, esperando uma resposta.

Alexandre – O que foi meu amor?

Daniel – Não é nada, mas será que...Alexandre não deixou Daniel completar, voltando a beijar sua boca.

Daniel novamente retribuiu ao beijo, acariciando o rosto de Alexandre enquanto tinha seus lábios sugados por ele.

Alexandre – Deixe eu te amar.

Alexandre – Deixe eu te provar que eu posso lhe fazer feliz.

Daniel acariciou seu cabelo, olhando no fundo de seus olhos.

Alexandre – Confia em mim!!

No mesmo instante os pensamentos de Daniel voltaram a 10 anos atrás, aquela frase era a mesma que Thiago usava, quando via que Daniel estava inseguro.

Alexandre – Confie em mim. Daniel soltou um sorriso pra ele, respondendo em seguida.

Daniel – Eu confio, eu confio em você meu amor.

Alexandre – Eu te amo, te amo tanto.

Os dois voltaram a se beijar e com a empolgação caíram em cima da cama, rolando como duas crianças. Alexandre roçava sua barba pela nuca de Daniel que ficou todo arrepiado.

Alexandre se levantou, voltando a ficar em pé ao lado da cama, soltando o botão de sua calça, sendo seguido por Daniel que fez o mesmo. Daniel sentia a rola dura de Alexandre roçando sua coxa e sem que percebessem estavam apenas de cueca, com suas rolas a ponto de explodir dentro da cueca.

Além da Vida (Romance gay)Where stories live. Discover now