Vamos nos divertir galera?

35 4 0
                                    

*Senhorita Wendy on*

—Uma viajem com o 3° Ano... faz tanto tempo que não me divirto acho que vai ser ótimo pra me distrair de tantos problemas que a vida nos trás quando não se é mais jovem. Também vai ser um momento perfeito para ficar perto do meu noivo, nesses últimos dias não pudemos fazer nada juntos... agora está chegando minhas férias e tenho que sair pra me divertir como antigamente.

********************************
*Isa on*

—Tempo vago, droga... - falei misturando todo tédio do mundo com meu desanimo matinal.

—Hoje você ta uma chata em. - disse Jeremy mexendo no meu cabelo.

—Olha quem ta com inveja do Jeremy - Anne me mandou um sorriso de lado ao olhar pra trás de mim.

—Me diz que não é o Rafa. - falei já nervosa, não gosto que as pessoas fiquem me olhando.

—Acho que ele ta vindo pra cá. - disse Jeremy rindo da minha cara, ele sabia que eu ia ficar vermelha de vergonha.

Rafael estava vindo em minha direção quando alguém entrou na frente dele fazendo com que ele recuasse e voltasse pro seu lugar.

—Mané. - falei pra mim mesmas.

—Oi Izabela, tudo bem com você? - Era Jéssica a garota mais piranha do colégio... Fala sério qual o cara que tem coragem de beijar na boca dessa cachorrinha oferecida.

—Meu nome é Isabelli queridinha. - falei com o sorriso mais falso que eu podia dar.

—Que seje. - ela disse revirando os olhos e ficando de frente pra Anne. —Oi Jeremy meu gatinho, como você está? Falou olhando pra Jeremy que estava atrás de Anne.

—Não sou seu, nunca fui e nem vou ser - Jeremy disse sério olhando nos olhos de Jéssica. —E eu estava ótimo antes de você chegar.

—Essa doeu - Eu disse dando um risinho.

—Nossa Jeremy não esperava isso de você - Jéssica fez biquinho ao dizer isso e sorriu falso ao olhar pra cara de Anne.

—E você Aninha, também ta irritadinha hoje? - Jéssica disse chegando seu rosto mais perto de Anne que estava sentada em sua cadeira.

—Pra você é Anne ok? E eu não tenho o por que ficar irritada hoje. - Anne disse firme e retribuiu o sorriso de Jéssica.

—Ah que ótimo querida, olha eu vim aqui para pedir sua permissão pra sair hoje a noite com o Michael. - Jéssica falou dando um risinho pra Anne. —Sabe eu chamei ele pra ir numa festa que vai ter hoje a noite lá na casa da minha prima, ele aceitou mais achei melhor falar sobre isso com você.

—Isso vai dá Merda - falei em um tom que Jeremy pudesse ouvir e me virei para ficar preparada pra separar uma possível briga entre as duas.

—Eu não estou mais com o Michael, pouco me importa oque vocês vão fazer ou deixar de fazer. - Anne disse firme e forte olhando nos olhos de Jéssica sem ficar intimidada.

—Ah vocês terminaram, que peninha querida. - Jéssica disse fazendo uma falsa cara de triste. —Queria poder dizer que sinto muito mais sabe como é né, tristeza de umas felicidade de outras. - Jéssica disse se virando para se retirar do local.

—Pode ficar com ele agora que o caminho está livre pra você. Afinal vocês se merecem, um moleke ridículo e uma vadiazinha oferecida. - Jéssica parou na hora quando ouviu Anne dizendo isso.

—Oi querida? Eu não ouvi oque você disse. Poderia repetir? -Jéssica parou de frente pra Anne que ainda estava sentada e a olhou com um sorriso intimidador.

A turma toda estava olhando para elas em completo silêncio, dependendo da reação de Anne aquilo ia estragar nossa viajem de despedida.
Derrepente Anne se levantou do seu lugar pra encarar Jéssica cara a cara. Ela se apoiou na mesa que estava em sua frente e chegou seu rosto perto do rosto de Jéssica olhando em seus olhos sem se sentir intimidada pela cara que Jéssica fazia, Anne falou calmamente para que ela entendesse e com uma voz provocadora.

—Vadiazinha oferecida.

Assim que Anne disse isso Jeremy a puxou para si antes que Jéssica resolvesse começar uma briga corpo á corpo com Anne.

—Kkkkkkk - Jéssica começou a rir como uma psicopata deixando todos confusos. —Calma Jeremy, você acha que eu vou me rebaixar e dar umas porradas na cara dessa ai? Vai sonhando queridinho sou melhor do que vocês pensam, não importa oque ela pense ou fale eu não ligo para esse tipo de gente. - Disse se virando e caminhando em direção a porta. —Ah Anne esqueci de te contar - ela disse virando o rosto para trás pra encarar Anne —Eu dormi com ele - lançou um sorriso cruel e saiu rindo como uma verdadeira vilã.

—Isa vou tirar a Anne daqui, você vem agora ou quer que eu volte pra te pegar quando acabar a aula? - disse Jeremy abraçando a amiga que estava sem reação alguma.

—Vou com vocês, dane-se a aula de Matemática. - falei tacando meu material na mochila e me levantando da cadeira para sair da sala.

Fomos até o carro em completo silêncio, Anne estava no banco da frente junto de Jeremy parada olhando pro lado de fora da janela.

—Eu não quero ir pra casa. - Anne disse encarando Jeremy.

—Quem disse que vou levar vocês pra casa agora. - falou Jeremy sem tirar os olhos da estrada.

—Pra onde vamos Jeremy? - perguntei curiosa.

—Surpresa - Jeremy disse lançando um sorriso de lado.

Ele parou o carro na esquina de uma rua que eu conhecia mas não lembrava quem morava lá.

—Por que paramos aqui? - comecei a olhar pros lados pra ver se era oque eu estava pensando.

—Quando Jéssica começou a provocar Anne e você falou que ia dar merda eu passei uma mensagem pro Henrique pra vim encontra com agente aqui na esquina. - fui encarrar Jeremy enquanto ele falava comigo e escutei uma voz conhecida.

—Oi galera. - virei ao escutar aquela voz tão doce que eu amava ouvir e me deparei com o sorriso mais lindo do mundo.

—Oi Rique - respondi com um sorriso enorme no rosto. Aquele sorriso dele me faz querer sorrir também.

Ele entrou no carro sentando do meu lado e depositando um beijo em minha bochecha como de costume, depois comprimentou Anne e Jeremy que estavam na frente.

—Podemos ir? - Jeremy perguntou olhando pra Rique que estava terminando de se ajeitar ao meu lado.

—Podemos. - Rique respondeu lançando um sorriso pra Jeremy.

—Pra onde vamos gente? - perguntei já irritada com tanto mistério.

—Você já vai saber. - Rique disse botando uma mexa do meu cabelo pra trás da minha orelha. Ele é tao fofo comigo assim como Jeremy é com a Anne, isso é muito legal todos nós nos entendemos facilmente e é difícil rolar uma briga entre agente.

—Chegamos - disse Jeremy ao parar o carro em frente a uma grande multidão. De primeira não reconheci o lugar mas depois de um tempo olhando me toquei aonde estávamos.

—Não acredito - Anne saiu do carro correndo e ficou parada olhando pro lugar com seus olhos arregalados. Depois todos saímos e ficamos ao lado dela analisando o local.

—Eai, vamos nos divertir galera? - Rique disse começando a andar na nossa frente para entrar pelo grande portão.

Anne olhou pra mim com um sorriso animado e eu fiz o mesmo, depois começamos a andar em passos rápidos deixando Jeremy para trás.

—Nossa... é isso que eu ganho por trazer vocês aqui. - Disse Jeremy começando a andar lentamente atrás de nos.

****************************

Murder - Assassinos Vs Detetives.Where stories live. Discover now