A viagem - parte 02

363 41 15
                                    

Acordei com o Jean tirando foto nossa, olhei para o Paulo e ele parecia estar num sono gostoso, senti uma imensa vontade de acordar ele com um beijo. Mas uma pequena parte de mim me recordou que estamos em um ônibus escolar e que não poderia jamais fazer esse tipo de coisa aqui. Vi que a Angel estava lá atras adormecida, e o Jean na minha frente com o Bia, ela parecia feliz. A Aleh lá atras de papo com o Juliano toda sorridente e derretida. Uma imensa parte de mim se sente completamente alegre, tudo estava tão bem e tranquilo.

- Glenfa?

- Oi Jean.

- Acorda o Paulo ai que estamos chegando e preciso acordar o coordenador.

- Paulo... Ei, acorda. Estamos chegando.

Ele acorda, meio dormindo e perdido ainda, olha pra mim e sorri. Fico sem graça mas sorrio de volta. Ele e Jean saem de perto da gente, chamo a Aleh. Eles acordam o coordenador. O ônibus para. Chegamos.

Paramos do outro lado da rua da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, Jean começa a explicar sobre a igreja, tinha até esquecido que ele era professor...

- "Primeira e maior construção religiosa do Estado de Goiás. Teve as suas obras iniciadas entre 1728 e 1732, no local que, segundo a tradição, era denominado "Buritizal". A fé e a riqueza dos aventureiros que viveram na época no auge da mineração do ouro das Minas de N. S. do Rosário fizeram que, em 1732, já fossem feitos os primeiros batismos no suntuoso monumento."

Tudo isso se resume a igreja é linda, o céu estava em um lindo azul que destacava ainda mais a beleza dela, do lado da igreja há dois coqueiros gigantes que faz tudo se encaixar perfeitamente.

Não preciso olhar pro Paulo pra saber que ele está me observando, apenas de estar atrás de mim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, quanto mais comentam mais fico animada pra escrever pra vcs (leio todos), espero que estejam gostando, e sobre o final não me perguntem por que ainda não tenho a mínima ideia também, beijo.  

Me ensine, professor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora