Prólogo

91 22 25
                                    

   Existe uma guerra ocorrendo na floresta, mais especificadamente no Canadá, mas nomes mundanos não são importantes para os Reinos.

   Eles se dividem em três: o Reino da Destruição está localizado perto das montanhas e é o lar dos Filhos da Destruição, eles têm grande prazer em destruir toda a floresta e infesta-lá de podridão e transforma-lá em um lugar sombrio e cheio de mofo. Caso encontrem um humano se aventurando pela floresta, irão tortura-ló e depois mata-ló, o povo é cruel e tem zero apreço pela vida humana.

   O Reino das Folhas é o oposto, eles vivem na floresta e pela floresta. Esse Reino abriga os Filhos da Floresta, um povo dedicado e mais amigável. Travam uma guerra por milênios com o Reino da Destruição, sempre acham que podem fazer mais por seu reino, por sua rainha e por sua floresta. Sua relação com o povo humano é a melhor dos reinos, alguns guerreiros acabam escapando para o Reino dos Humanos e escolhem mulheres para passar um tempo, sem revelar o que são e o que fazem, já outros habitantes desse reino não entendem essa relação e repudiam essa atitude.

   O Reino da Escuridão é habitado pelos Filhos da Escuridão, esse povo vive no subterrâneo da floresta e sua interação com os humanos é a mínima possível. Procuram não se meter com os outros reinos e são duramente criticados pelos Filhos da Floresta.

   A Guerra dos Reinos já dura por anos. Uma guerra entre a vida e a morte, a podridão e a restauração. A floresta sobrevive do resultado dessa guerra, a ascensão de um dos lados pode destruir tudo. Os dois lados contam com ajuda, seja do tipo mágico ou dos habitantes da floresta.

   O Solstício de Verão está cada vez mais próximo, uma época de equilíbrio entre luz e trevas, dois dos reinos se encontram para celebrar a escolha de uma nova rainha.

  A escolha é de um broto de rosa, ele que vai determinar tudo.

  A única coisa que os três reinos tem em comum é o acordo de que nenhum ser humano deve saber sobre os reinos. 

Os Reinos Escondidos - Solstício de VerãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora