Capítulo único

1.7K 143 179
                                    

   "Quando cheguei à casa do Jared vi que a maioria dos nossos amigos já havia chegado. Era o aniversário de 35 anos do Gigantor e ele resolveu fazer uma comemoração com alguns amigos e familiares. Danneel tinha optado por ficar em casa com as crianças, faltava apenas um mês para que os gêmeos, Zeppelin e Arrow, completassem um ano, idade que, segundo minha (na época) esposa, marcava o período que as crianças ficavam impossíveis de controlar, por isso era melhor ficar em casa.

Isso foi até bom, era cansativo passar todo o tempo em público fingindo que erámos um casal, coisa que não erámos há muito tempo. Jared e Genevieve eram os únicos que sabiam sobre nossa relação, Jared por ser meu irmão e Gen por ser a esposa desse boca grande (que convenhamos, não ia conseguir guardar segredo) e melhor amiga de Dann.

Logo depois do nascimento de JJ eu estava enlouquecendo porque percebi que meu sentimento por Dann não era mais o mesmo, achei que estivesse confuso por não passar muito tempo em casa, mas mesmo depois das férias eu continuava com aquilo no peito. Surpresa foi a minha quando um pouco antes de precisar voltar a trabalhar no set Danneel me chama para conversar, diz que ama toda a nossa história, ama o fato que eu pude dar a JJ pra ela, seu maior tesouro, porém ela acreditava que não poderia mais me esconder que não me amava mais da mesma forma, que não queria me magoar, mas presava a verdade acima de tudo.

Me lembro que ouvir aquilo foi como se um peso saísse das minhas costas, aí revelei que me sentia da mesma maneira que ela. Terminamos aquela noite sorrindo e prometendo que seríamos apenas amigos a partir daquele dia. Não havia motivos para nos separarmos judicialmente, não estávamos apaixonados por outras pessoas, tínhamos uma menina pequena para criar e ainda erámos amigos.

Já os gêmeos foram um acidente em uma noite de bebedeira e estresse, e BAM! Eles vieram! Mas não é como se só por eles não terem sido planejado que eles não são amados.

Ainda sentado no banco do motorista fui surpreendido por uma mão delicada com as unhas pintadas de roxo batendo no vidro. Abri o vidro para encontrar Genevieve com um sorriso divertido nos lábios.

-Você vai descer ou só vai ficar aí sentado observando como um maldito perseguidor do seu carro mesmo?

-Uh? Ah, sim, claro. Estava esperando Osric ficar bêbado o suficiente pra eu sequestrá-lo sem ele apresentar resistência, droga, agora você estragou tudo Gen.

Ela me chamou pra entrar logo enquanto ria e voltava pra dentro. Saí do carro depois de pegar o presente do meu irmão no banco do carona. A primeira coisa que notei é que havia mais pessoas lá do que eu imaginava, do Jeff, irmão de sangue de Jared, ao Stephen, nosso amigo e protagonista daquela série, Arrow.

Mark veio até mim com dois copos, apenas quando ele me entregou um deles que notei que o conteúdo dos copos era álcool.

-Ué, por que tem bebida aqui? Trazendo whisky para uma festa com crianças, Shepp?

-Não ficou sabendo? As crianças estão na casa da mãe do Jared, e ninguém mais trouxe os filhos.

-Sério? –Mark acenou com a cabeça–Que bom que eu não trouxe as minhas então, não fui avisado.

Peguei o copo e bebi todo o conteúdo em um gole apenas, são poucas as chances que tenho de beber, quem diria ficar bêbado e não levar esporro no dia seguinte...

Shepp se despediu dizendo que iria que cumprimentar outras pessoas e decidi que aquela era minha deixa para procurar Jared e lhe entregar seu presente, que ainda permanecia em uma das minhas mãos.

O encontrei sentado em um dos sofás com um braço sob os ombros de Gen e o outro segurando um copo, rodeado por Osric, Pellegrino e Megan, a irmã de Jared.

Beber, por que não?Where stories live. Discover now