Good II 👿

1K 119 11
                                    

triste demais porque a maioria das fotos desse show são previews... mas achei umas do donghyuk mó fofinhas
boa leitura, lindos :) 2/¿

××

"Mas também não pode me olhar de forma inocente quando sei que nada puro passa por sua cabeça."

Hanbin cumprimentou o rapaz na poltrona mais a frente após Jiwon, como um jato, abrir a porta por completo e murmurar roboticamente que Mino hyung já estava vindo para recebê-los.

Então o garoto fantasiado de diabinho se aproximou devagar do único Kim dali, chegando a ficar pertinho dele apenas para admirá-lo melhor, fitando-o como se fizesse anos que não se viam. Na verdade, fazia um bom tempo mesmo porque ele ainda era um colegial e Bobby, um grandessíssimo ocupado no trabalho - Taehyun hyung também era um desses, fazendo suas visitas ao Kim no colégio se tornarem escassas. Por isso, seu tempo com ele era cronometrado, tendo que aproveitar cada mínimo segundo.
E ele iria.

A sala ficou silenciosa até que o Song chegasse, mostrando seu maior e mais lindo sorriso, abraçando Hanbin, Taehyun e até o Jiho pela tamanha alegria. Restou aos presentes apenas rir daquele comportamento exagerado.

Ele arrumou a tiara de Mickey Mouse e se dirigiu ao lado do único loiro, abraçando-o pelos ombros.

- Ah, oi, Bobby! - O visitante cumprimentou aquele trajado com orelhinhas de coelho, ele entrou tão afobado procurando pelo Song que nem viu o outro. Este meneou a cabeça em assentimento.

- Olá, Taehyun. - Riu anasalado. - Mino hyung estava nesse instante com você no telefone, achei que ele ainda teria que esperar mais um pouquinho. - Ressaltou, cruzando os braços sobre o peito. O Nam sorriu, direcionando seu olhar a Mino.

- Sim, sim, eu estava dizendo que tocaria a campainha quando menos ele esperasse.

- Acredite, ele estaria esperando em qualquer momento. - Jiho murmurou, só que todos acabaram lhe escutando. Hanbin tentou segurar a risada com a mão rente aos lábios e o Song jogou uma das balas que separou para o Halloween no amigo, repreensor. - Autch, mas eu só disse verdades!

- E então, veio nos ajudar a entregar doces para as crianças também? O hyung passou a semana inteira falando desse feriado dentro de casa.

- Na verdade, acho que nós seremos as crianças da situação, Bobby. - O loiro respondeu meio incerto. Jiwon virou a cabeça como um cachorrinho curioso. A frase fez Jiho e Hanbin se encolherem, o mais novo sentando no sofá do cômodo e o outro, mudando furiosamente os canais - mais suspeitos do que aquela animação estranha do Song. - Eu convidei Minho para uma festinha que vai ter no meu departamento. Ele não lhe contou sobre isso? Ou o Zico?

- Zico... - O citado se fez de desentendido, bebeu um longo gole de sua cerveja e depois olhou para os que estavam em pé, vendo todos o encarando. Bufou.

- Eu não estava a fim de ir, pra que iria te contar?! - Jiwon revirou os olhos.

- Então como vai ser?

- Serão você, Jiho e Hanbin... - Minho falou baixo - assim como o Zico tinha feito na hora de entregá-lo -, Bobby até teve de se aproximar dele e de Taehyun para escutar melhor. - Só que eu acho que será mais você e Hanbin porque Jihoon me ligou de manhã e provavelmente venha arrastar o amigo dele pra essa festa.

- E por que o Hanbin vai ficar aqui? - Acabou que perguntando alto demais e o dono daquele nome logo direcionou seus olhos aos que cochichavam. Bobby sorriu amarelo e acenou para o mais novo. É necessário ressaltar que Hanbin quase teve um infarto, mas segurou as reações internamente. - E por que o Hanbin vai ficar aqui?

- Porque o Hanbinnie ainda é de menor e mesmo que ninguém ligue pra isso nessa festa, eu ligo. - O loiro levou uma das mãos ao peito, encenando toda sua preocupação com o adolescente. - A mãe dele o liberou pra mim porque faz um montão de dias que não saímos juntos. Teve que ser logo hoje, mas sinto que depois de umas duas garrafas eu não conseguirei nem mesmo cuidar de mim, quiçá dele...

- E como você vai ficar aqui sem fazer nada... Sugeri a Taehyun que o trouxesse mesmo assim. - Completou o Mickey. - Você não precisa bancar a babá, ele já tem 19 anos e sabe o que deve ou não fazer. Basta dar alguns desses doces que comprei e assistir a um filme de terror, só é o que vai passar em todos os canais, logo vocês caem no sono e tudo lindo. - Ditou tranquilo como se tudo estivesse na mais perfeita paz e que daria certo até o final. Bobby abriu a boca em surpresa, respirou fundo e esqueceu que qualquer um poderia ouvir o escândalo que estava prestes a fazer.

- Não é nada lindo, Song Minho! Você sempre me coloca nessas roubadas, sequer conheço o garoto direito!

- Deixe de coisa, você consegue fazer amizades rápido e ele é um bom menino, vão se dar bem! - Pegou o molho de chaves na banqueta ao lado da porta e o rodou no dedo indicador, puxando o Nam consigo e acenando para Jiwon e logo em seguida, para o Woo. - Beijos, te amo e boa sorte. Tchau, Zico, até daqui a pouco!

- Até, Min... Espera, até daqui a pouco?!

- Não, não, hyung, não me deixa aqui, volta! Volta aqui seu filho da... Droga! - Tarde demais para segurá-los, Minho fechou a porta com brusquidão, fazendo o Kim mais velho choramingar, imaginando-se em apuros.

Se Jihoon conseguir arrastar o amigo a tal festa como Taehyun havia comentado - e era oitenta por cento de certeza dele conseguir, pois o Pyo era um tremendo estrategista -, restava a Bobby passar cinco horas inteiras com o diabinho em seu encalço.

Hanbin não parecia um moleque assustador, muito menos era uma criança chorona e irritante, o mais velho apenas não se sentia à vontade na presença dele pelo simples fato de que, nas vezes que se viram, não conversaram nada mais do que se apresentar formalmente e compartilhar alguns gostos semelhantes.

- Bobby hyung? - Foi tirado daqueles devaneios pela voz fofinha de Hanbin, chamando-o. Ele murmurou um assentimento e passou a fitar o outro Kim. - É que não jantei antes de sair porque Taehyun hyung disse que você podia me arranjar comida.

- Ah, mas Taehyun cuidou de tudo para que você ficasse encarregado dele! - Jiho zombou, balançando a cabeça em negação e fazendo Bobby choramingar mais uma vez. Ele pegou sua garrafa de cerveja e desligou a televisão. Andou até pertinho do Kim mais novo e falou: - Tem comida rápida no freezer, Hanbin-ssi, Bobby vai te acompanhar até a cozinha e esquentar o que você quiser comer.

E só se aqueles olhos meia-lua de Kim Jiwon fossem cegos pra não perceber a felicidade nas expressões do garoto ao saber que Zico hyung os deixaria à sós.

- Obrigado, hyung. - Agradeceu pela refeição e claro, pela formosa privacidade.

{bad}

bad is the new good ✧ double bOnde as histórias ganham vida. Descobre agora