38.Vamos Nos Casar!!

2.8K 213 6
                                    


Sem revisão...

(Rebeka)

Eu não posso acreditar na minha maldita falta de sorte Meu bom Deus!

- Rebeka temos que descer, não dá pra adiar isso por muito tempo, vai ficar tudo bem vamos.

- Eu não posso eu não consigo Dylan. Falo tropeçando em meio às palavras. Ele bufa e me olha.

-Eu estou aqui vai dar tudo certo morena, é só segurar em minha mão eu vou cuidar do resto okay.

Olho novamente através do vidro escuro do enorme Cherokee que nos trouxe e me contorço por dentro, isso é tudo culpa da minha maldita falta de paciência e língua solta, a vários repórteres e fotógrafos na entrada do meu prédio parece até que aconteceu um assinato em massa aqui, minhas mãos estão soando frio junto aos dedos de Dylan, meu rosto refletido no retrovisor e uma máscara de medo, apesar de ter muitos segurança lá fora estou com medo deixo uma lágrima escapar pelo canto do meu rosto e tento retomar a respiração que até então estava presa sem mesmo que eu percebesse, isso é verdadeira mente uma merda. Como isso foi acontecer? "Bufo" claro que sei como ah como com minha explosão naquele horrível jantar.

" Espira Rebeka respira"

Olho para Dylan que até o momento só me encara e solto um longo suspiro impaciente .

-Vamos antes que eu desmaiei e de mais motivos para todo esse circo. Suspiro

" É Rebeka isso que dá ser barraqueira"

Ele balança a cabeça positivamente e digita algo no celular, seu rosto nessa hora é uma máscara indescritível que me trás um pouco de medo e receio nem quando era apenas meu chefe mandão era tão frio, isso só me deixa ciente de que realmente fiz a besteira do século.

- Vamos Então isso já está irritante. Fala me avaliando.

Sai e em seguida me estende a mão quando levanto a cabeça não posso acreditar que a movuca está ainda maior do lado de fora, os seguranças fizeram uma fila de Dois lados para que eu e ele passássemos no meio. Dylan me abraça e escondo minha cabeça em seu peito ele deposita um beijo em minha cabeça e começa a me guiar para dentro da segurança do meu prédio.

-E VERDADE QUE ESTAVAM FORA DA CIDADE APROVEITANDO O NAMORO?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


-E VERDADE QUE ESTAVAM FORA DA CIDADE APROVEITANDO O NAMORO?

- SENHOR LAUTER VOCÊS REALMENTE ESTÃO JUNTOS?

-REBEKA MARTINEZ COMO FISGOU DOS SOLTEIROS MAIS COBIÇADO DE BOSTON ?

- SENHOR LAUTER COMO SE CONHECERAM É VERDADE QUE ELA É SUA SECRETÁRIA?

Eram gritos e mais gritos com perguntas que me encomendaram, cliques de câmera a cada passo que eu dava e estava ficando possível manter a calma queria xingar e mandar todos eles se mandarem, mais iria me segurar já havia feito muita merda no sexta naquela maldita festa. Mais como eu iria adivinhar que viraria uma sessão de pão e circo tão grande que furada me meti.

Quando Você chegar (Concluído, em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora