Capítulo-01 Hunter.

22.2K 2.8K 537
                                    

Ser um chefe de cozinha mundialmente conhecido tem seus benefícios, como por exemplo, as mulheres, elas adoram um homem bonito e se estiverem na cozinha melhor ainda e é por isso que estou aqui no estúdio da revista Seu Sucesso - a revista do empreendedor, conhecida nos diversos ramos empresariais.

Eu fui mais uma vez indicado o chef do ano e por isso a revista me escolheu para ser capa, mas tem um porém, diferente dos outros empresários que posaram vestidos eu estarei apenas com uma box e um avental de chefe.

Segundo a fotógrafa temos que aproveitar toda a minha conotação sexy de chefe. A revista está querendo descobrir outro público e o feminino é bastante receptivo quando tem um homem do meu calibre na capa.

Eu não precisava fazer isso, mas escolhi fazer só pra dar um pouco de alegria às donas de casa.

— Hunter segure a colher de pau. - Eu faço o que ela pede mas é impossível conter um sorriso e eu acabo sorrindo.

— Isso, seu sorriso é lindo, podemos tentar com o chocolate e os morangos, leve um à boca.

Ela pode estar tentando ser profissional, mas de vez enquanto eu a pego me olhando de modo faminto, molhando os lábios e demorando com os olhos no meu corpo. Droga, estou ficando duro com o maldito modo como a fotógrafa me olha. Penso tentando me controlar e me recompor.

Molho um morango no chocolate e o levo em direção à boca parando antes que chegue ao seu destino para que ela tire as fotos. Quando mordo o morango a olho nos olhos e a vejo corar.

— Acho que por hoje já está bom Sr. Williams.

— Tem certeza? Eu acho que já estava ficando desinibido. - Falo tirando o avental, ela acompanha meu movimento e seus olhos se fixam em minha ereção na box que uso.

— S-sim. - Seu gaguejar me faz sorrir, eu olho o estúdio ao redor notando que ficamos tão absortos na sessão de fotos que não notamos que todos que trabalham no estúdio já foram.

Sei que é errado, e vou para o inferno, mas até que a fotógrafa é bem gostosinha e você sabe, uma coisa leva à outra e logo estamos nos beijando. Não sou de negar fogo e amo sexo, assim como me excita alimentar uma mulher de modo erótico.

Ela me falou seu nome quando cheguei ao estúdio para a sessão de fotos, mas já esqueci e o cretino que sou não está nem aí no momento para nomes, ele quer foder.

Primeira regra se você vai foder uma mulher que você não lembrar o nome dela, invente apelidos carinhosos, mas não aqueles brochantes, chame-a de gostosa ou outro que te vier à cabeça, mas nunca de bebê, docinho, linda. Isto é broxante até pra mim e é por isso que neste momento, tenho minha fotógrafa gostosa com a bunda empinada enquanto a como no cenário de cozinha do estúdio e eu a chamo de minha safada.

Estou entrando até as bolas na bunda da safada e ela gosta clamando por mais, chegando até a levantar uma perna pra que eu entre mais rápido.

Estou muito perto de gozar e quero que ela chegue logo ao orgasmo, então começo a dar tudo de mim em seu rabo enquanto uso meus dedos para brincar com sua vagina molhada e escorregadia. Quando ela gozar sinto todo seu prazer em abundância molhar meus dedos, eu não paro de masturbá-la e a safada continua gozando, molhando a nós dois e tornando meus movimentos mais escorregadios e barulhentos.

— Safada, goza nesse pau isso. - Falo metendo rápido até sentir meu limite explodir e minha carga de porra jorra dentro do rabo dela. - Aaaaa, caralho.

Minutos depois de termos fodido como coelhos estamos arrumados e prontos para irmos embora. Ela bem comida e eu muito satisfeito por comer o rabo apertado dela.

— Obrigado pela noite fora de série senhor Williams.

— Que isso, você é boa demais pra deixar passar.

Ela sorri tímida de repente e eu tenho que ir pra casa, já é tarde e manhã terei meu dia completamente ocupado com o restaurante.

— Que bom que o senhor acha isso, a gente podia sabe, trocar número.

— Desculpe, não me leve a mal, eu só gosto de repetir a dose se eu sentir interesse e entre nós não há nada além da química do sexo.

— Ah.

— Você tem carro? - Pergunto a fim de cair fora logo e deixá-la por conta própria.

— Sim.

— Legal, boa noite. - Falo dando um beijo no rosto dela e caminhando apressado em direção ao meu carro.

Uma vez dentro do carro saio com ele rumo ao meu apartamento.












Você acabou de ler um capítulo degustação do livro SABOROSO & INDECENTE que está disponível e completo no app da Dreame:

Saboroso & Indecente. (SEM REVISÃO.) DEGUSTAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora