Cap 31 - Mais Que Apenas Um Sonho

3.1K 212 66
                                    

@FernandaBarela está aí seu hot

Poucos caps para PI chegar ao fim! Sad Emojji :(

Clarke Griffin Pont Of View

Quando o carro estacionou em frente a casa de campo lê-se mansão, notei o quão acostumada Lexa era a esse tipo de luxo, na verdade eu ainda não sei porque me surpreendo. Antes de entramos passamos por um enorme portão com as inicias dos Woods, Lexa disse que essa foi a primeira grande aquisição de seu pai, e que fora a casa de seus avós durante a infância. O local se dava por uma entrada estilo casas inglesas, uma fonte de água ficava em frente a parede com enormes janelas, a sacada possuía algumas cadeiras de balanço. Pela janela de fora era possível ver a enorme laleira da sala de estar.

_ Entre fique a vontade.

Quando vi a sala parecia coisa de outro mundo, mesmo para mim que estava acostumada a estar em lugares luxuosos devido à meu trabalho era surreal. Talvez meu apartamento todo coubesse apenas no espaço da sala de estar e de jantar, que ficavam juntas por sinal. Tudo possuía uma decoração rústica e antiga, assim como no apartamento da morena o decorador do local foi bastante seletivo. Peças de louça, quadros renascentista e madeiramento de primeira enfeitavam o lugar.

_ Venha, vou mostrar o seu quarto.

Fez gesto para que eu a seguisse, subimos as escada o andar de cima era exatamente como de baixo porém tinha um aspecto de aconchego.

_Esse aqui é seu quarto, tem um banheiro fique a vontade para usá-lo. Deve ter alguma peça minha no guarda roupa, pegue o que desejar, acredito que as roupas de cama estejam trocadas então não tem com o que se preocupar. Meu quarto é esse da frente.

_ Obrigada Lexa.

_ Por nada.

Antes que ela se virasse segue em seu braço.

_ Quero dizer, obrigada por ter ido me procurar quando na verdade eu deveria ter o feito, obrigada pelo presente eu realmente adorei, obrigada por me convidar para aquele restaurante delicioso. Obrigada por me trazer em um lugar tão íntimo. Entende o que quero dizer? Obrigada por ser a Lexa de sempre. Por não me odiar quando tem todos os motivos.

_ Obrigada por ter voltado para mim!

A de olhos verdes segurou minha cintura e entrelaçou sua mão livre em meu cabelo. Com um impulso fez com que ficássemos coladas.

_ Agora eu vou te beijar novamente.

Cumpriu sua fala, me beijando calmamente. Seus lábios envolviam os meus e sua língua dominava o beijo. Minha mão ficou em sua nuca e a outra foi para base de sua coluna. Um aperto firme em minha cintura me fez gemer em deleite a falta que sentia dessa pegada.

_ Durma aqui comigo?

_Claro.

Retirei sua jaqueta deixando a morena apenas com a camiseta branca e a calça preta já que a mesma tinha retirado o coturno na entrada da casa. Lexa me beijou novamente dessa vez com maior urgência, enquanto sua língua trabalhava na minha suas mãos abriram o zíper de meu vestido. O tecido deslizou por minha pele parando no chão. Um aperto mais forte, me suspendeu me deixando com as pernas entrelaçadas em sua cintura, alguns passos à frente e a morena me colocou sobre a cama deitando-se por cima. O toque, a maneira de apertar, o cheiro, tudo exatamente como me lembrava.

_ Eu preciso sentir você, preciso que fique nua para que eu possa tocar cada centímetro seu. - sussurrou a morena.

Sorri assentindo desabotoando o feixe do sutiã enquanto Lexa retirava minha calcinha. Puxei sua camiseta e me desfiz da peça rendada também branca. A morena desbotou sua calça puxando-a junto da calcinha. Quando voltou a se deitar sobre mim gememos ao sentir o encaixe perfeito que nossos corpos possuíam.

Parceria Infalível -  ClexaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora