2.

961 68 6
                                    

Quando chegamos perto dos garotos todos ficaram a olhar para mim como se eu tivesse alguma coisa na minha cara.

- Então Nash está atrasado cara! - Cameron fala e logo faz um cumprimento maluco com o Nash e o Hayes. Basicamente todo mundo estava se cumprimentando e eu estava ali tipo boneca.

- Oi Katherine tudo bem? - cameron vem até mim abraçando me. Acho que estou ficando com vergonha porque estou sentindo minhas bochechas ficarem muito quentes e o pior de tudo era que todo o mundo estava observando me a espera de uma resposta.

- Vai correr tudo bem Kat - Cameron sussura no meu ouvido.

"Vai correr tudo bem"

Pensava para mim própria. Acabo por retribuir o abraço de Cameron.

- Kat? - Acabo por ouvir a voz de Cameron outra vez.

- Ahn? Hmm... Sim eu estou bem, um pouco nervosa mas bem.

- Bom você está com sorte aqui o Gilinsky vai ficar na sua turma por isso você já conhece alguém da sua turma. - Ele solta me e sorri um pouco.

Observo o Gilinsky durante algum tempo. Ele era um garoto muito bonito eu era muito mais baixa que ele. Nós nunca falamos talvez só tenha dito um oi, mas agora que ele vai ficar na minha turma acho que vou ter de falar com ele.

- Hayes porque é que você e a Kat não vão na frente? Eu preciso falar algo com os garotos. - Nash diz e eu saio dos meus pensamentos

- Okay - Hayes diz um pouco aborrecido.

Começo a andar junto com ele. Fico observando a rua e só hoje é que reparei como as casas são todas da mesma cor e iguais. Olho para o lado e vejo Hayes jogando um jogo no celular que parecia bastante interessante.

- Hayes? Posso jogar só uma vez?

-Kat esse jogo é mó difícil acho que você nunca iria conseguir jogar.

-Só uma jogada por favor prometo que devolvo logo.

-Hmm. . Ta bom mas só uma jogada nada mais. - ele entrega me o seu celular.

Hayes sabia o que ia acontecer se eu começasse a jogar por isso é que ele nao queria que eu jogasse. Bem resumidamente eu ia "desligar me" de todo o mundo ia apenas focar me no jogo e não ia ligar se alguém falasse ou fizesse me algo.

- você perdeu Kat. - conseguia ouvir a voz de Hayes no fundo mas parecia que tinha saído como um sussuro mas na verdade ele tava falando alto e normal. Não liguei e continuei a jogar.

- Kat. Kat. - A voz ia aumentando na minha cabeça estava a começar a doer. - Kat! Kat..

- PARA! POR FAVOR! - grito na cara de Hayes e devolvo o celular tapando logo os ouvidos para tentar abafar as vozes na minha cabeça.

Paro de andar e viro de costas para o Hayes e consigo ver o Nash e os amigos olhando para mim Cameron vem até mim e abraça me afirmando que estava tudo bem.

- Que porra Hayes! Você sabia que se ia deixar ela jogar tinha de deixar ela em paz! - Nash dá uma tapa na cabeça do Hayes.

- Ela disse que só ia fazer uma jogada e perdeu! Era a minha vez de jogar! - Hayes coça a cabeça para aliviar a dor da tapa.

- cam.. desculpa eu.. eu não queria envergonhar vocês - Lágrimas começam a cair no peito do Dallas molhando a camisola.

-Hey hey não chora a culpa não foi sua acidentes acontecem. O Hayes é um babaca não esquece. - pisca o olho.

- Voce está bem? -Vejo o Gilinsky vindo até mim um pouco curioso.

- Sim - falo baixo limpando as minhas lágrimas

- Kat. Kat você está bem que susto - Nash abraça me com força quase me esmagando.

- Nash.. Você está me esmagando - digo e todo o mundo começa a rir.

AUTIST || J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora