Capítulo 11: Vamos treinar ou evoluir um familiar? Evoluir!

333 43 14
                                    

Fala galerinha olha eu aqui mais uma vez enchendo o saco de vocês! Vamos aos lembretes pra não esquecermos dos acontecimentos recentes e anteriores, então vamos ao resumão:

Primeiro de tudo: Aquela vaca que se diz oráculo de virgem apareceu pra dar uma profecia de morte, e olha que legal, ela está se cumprindo! Valeu vaca.

Segundo: Klaus inventou de chamar uns amigos dele ai, que não faço ideia de onde eles se conheçam, se eu lembrar eu pergunto onde eles se conheceram, o fato é que, eles são muito fortes, eles demonstraram um pouco dos poderes deles, mas eu sei que não é só aquilo, ainda acho que eles preferiram deixar escondido por precaução, mas enfim, o que importa é que eles são fortes.

Terceiro: Descobri que o ramo sobrenatural é bem, mas muito bem vasto, descobri que existem, vampiros, lobos e os caras que serão nossos tutores, quero nem saber mais o que possa existir nesse ramo.

Bom acho que deu pra dar um resumo básico dos acontecimentos, hoje to meio sei lá com a vida, mas vamos ao capítulo que ele promete! Aquele beijo negro das trevas e fui!.

**************

Depois de termos chegado em casa na noite anterior, eu nem dei boa noite pro povo, subi diretamente para o meu quarto, eu fiquei atordoada na verdade com a revelação de ter várias espécies sobrenaturais, minha cabeça estava cheia, era essa a verdade, assim que me deitei eu morri na cama, acordei no outro dia de manhã cedo, pois tinha aula.

Me levantei ainda meia sonolenta, mas saí da cama, dessa vez Juliana não dormiu comigo, enrolada nas cobertas vi um pequeno par de chifres, sorri ao ver que minha familiar dormia tranquila como um neném, cheguei próximo dela e vi que algo estava diferente, ela estava suando, sim ela estava suando, ela respirava pesadamente, eu gritei:

" Socorro! Alguém me ajude?!"

A porta foi aberta e por ela entraram, Renan, Luana e Klaus assustados pelo grito que eu dei, o antigo escolhido perguntou:

" O que aconteceu?"

Eu preocupada respondi:

" Não sei, mas toda vez que durmo com Leg, ela nunca suou, hoje cheguei perto dela e senti ela diferente."

Klaus chegou perto e a tocou, Leg normalmente era quente, graças aos poderes do magma que eu ela temos, o que Klaus falou depois me preocupou ainda mais:

" Ela está doente, com febre, por isso o suor."

Eu perguntei com lágrimas nos olhos:

" Tem como curar ela?"

Klaus respondeu calmamente:

" Não sei, meu familiar era outro, e nunca conheci algum escolhido de sagitário que tivesse uma gárgula como familiar."

Eu me desesperei de vez, me sentei no chão, na realidade eu meio que caí mesmo, não sentia mais o chão em baixo de mim, minha pernas cederam, fui amparada por Renan e Luana, Klaus se levantou e falou:

" Vou falar com Gustavo, quem sabe ele tem alguma informação, já que ele é o guardião do fogo, é mais viável ele mesmo vir ver a sua familiar."

Eu apenas balancei a cabeça, estava totalmente desorientada, Luana saiu do quarto e ligou pra escola informando que não iríamos, disse que era um problema de família, o que realmente não era uma mentira, Gustavo e uma mulher ruiva entraram no meu quarto, o guardião ainda com roupas de dormir, perguntou:

Herdeiros do Zodíaco - SagitárioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora