capítulo 21

30.9K 2.3K 78
                                    

*Alana narrando*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Alana narrando*

Meu coração estava doendo, algo dentro de mim estava incompleto.

Quando Demétrio me pegou no porão, puxão meus cabelos e me arrastou que nem um animal pra sala eu só consegui gritar por Deniel que pegou Tiessa ignorando meus gritos.

Por que ele nao está me ajudando? Ele nao me ama? Ele nao é meu companheiro? Nao devia me proteger.. isso está errado.

Agora eu estou mais que confusa. Meu braço sangra e cada arranhão que Demétrio me da eu fraquejo mais. Eu olhava o homem a minha frente, incrivelmente lindo. Algo me dizia que eu devia correr para ele mas algo também diz que nao, eu estou sendo torturada e posso dizer que a dor que o homem a minha frente está sentindo, chega a ser pior.

Ele chorava que nem um bebê, implorava para que Demétrio parace mas o mesmo se divertia enquanto distribuía arranhões e machucados pelo meu corpo. Eu ja estava desistindo, a quantidade de sangue que eu perdi é imensa, nao sei se vou sobreviver..

-Para, por favor..- Tiessa chora implorando para Demétrio mas Daniel arranha o rosto da mesma a fazendo gritar

-Não a machuque! Nao quero morrer.- Demétrio fala e Daniel assenta

-Não precisa ser assim? O que você quer afinal? Eu estou aqui! Me mate mas nao a machuque..- o homem implora

-O que eu quero? Te matar!- Demétrio diz me jogando no chão -Eu quero acabar com o seu poder, sua felicidade, sua vida, você é forte, poderoso, quero tirar sua força, seu direito, seu poder, sua razão de viver, tudo.- Demétrio diz rindo

-A unica coisa que me fez nao te matar até agora está no chão!- o homem diz sério -E agora eu posso te matar!- ele diz rosnando e se transformando

Ela virou um lobo  de 1,50 metros, olhos vermelhos, sem nenhuma cor Branca ou preta, vermelhos que nem sangue. Ele pulou em cima de Demétrio que ja estava transformado me fazendo assutar.

Vi mais dois lobos entraram, Deniel também se transformou e pulou no pescoço de um dos lobos o fazendo rosnar. A luta era grande, O supremo estava em cima de Demétrio mas o mesmo era forte, e nao queria recoar.  Ele tentou derrubar Derek mas a tentativa foi falha, o mesmo o virou e mordeu seu pescoço. Demétrio enfiou suas garras na barriga de Derek me fazendo, nao sei o porque, gritar. Derek recoou pra trás mas assim que es cutou meu grito pulou na garganta de Demétrio enviando suas garras ali. Ele nao morria, nao recoava, era forte demais. Daniel lutava com os outros lobos enquanto Derek e Demétrio se matavam.

Encarei Tiessa e a vi se levantar, a mesma pegou uma cadeira e a quebrou, pegou um pedaço pontudo como uma estaca e o posicionou conta seu peito. Ela me encarou e a última coisa que eu consegui ouvir da mesma antes dela gritar e enfiar a estaca em seu peito foi "Desculpa"

Assim que a mesma caiu no chão vi Demétrio cair também, ele nao morreu mas enfraqueceu. Derek aproveitou a chance e mordeu sua garganta, com a ajuda de suas garras o empurrou a arrancou a cabeça do mesmo. Assim que Demétrio morreu pude escutar muitos lobos ruivando e a última coisa que eu pude ver, sentir foi Derek me pegando no colo até eu me entregar a escuridão.

Meu Indesejado Supremo! -1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora