Baile

24 2 12
                                    

Oiiiiii belezurassssss.
Espero que gostem de capítulo é tipo grande! Kkkk tem uns 2700 caracteres.

Ouçam Crazy in love versão de 50 tons de cinza falou? Falou! Quando eu disse ("play") hahahahaha

Morram

Não esqueçam de votar,comentar e compartilhar,não vou aparecer nos créditos finais kkkkkk e tão pouco corrigir pq tô com preguiça mexxxxxmoooo, são quase uma dá manhã e é isso aí!
Amo vocês

Boa leitura 💕

..........................................................

Um mês depois

Los Angeles 11:20 AM

Pov Michelle

Estava na produtora revisando os últimos preparativos para o baile de máscaras,este mês passou rápido demais.
O objetivo desse baile não era apenas por tradição mas também para apresentar a nova banda,mas como fazer isso sem um vocalista?
Todos os testes que foram feitos esse mês foram uma calamidade,até meus funcionários o fizeram,não que não fossem bons,sim muitos ali tinham talento,mas não tinha a essência que eu procurava.

Passei as últimas semanas organizando tudo,minha cabeça estava a mil,quase tive um troço quando o Dj que Troy contratou havia se adoentado faltando 5 dias apenas pro baile,mas logo foi resolvido,acabamos por contratar outro.
Estava tudo em perfeito estado.

As meninas não paravam de falar dessa tal de Karla,amiga de infância delas aí, e que eu deveria conhecer,que ela trabalhava pra mim e eu ao menos sabia quem era.
Afinal de 100 pessoas ali conheço apenas 10 dos que trabalham mais próximos de mim. Elas iam quase todo fim de semana ou até mesmo depois do expediente até a casa dessa tal Karla. Confesso ter ficado meio emburrada por ela não desgruda tem mais dessa mulher,mas compreendia,afinal haviam sei lá quantos anos que não se viam. E eu sempre me lembrava dá garota do aeroporto.

Decidi ir almoçar Com elas,vi Dinah e Ally indo até  a o carro de Dinah atrás  e e me pronunciei

- Hoje vão comigo! Entrem ( falei vendo as mesmas chocadas já entrando no carro ).

Como de costume Normani veio ao meu lado,liguei o som e coloquei em uma estação de rock,tocava Scorpions,aumentei o volume e segui até o restaurante que costumávamos ir no caminho eu só ouvia as Ally e Dinah gritarem no banco de trás.

- Porra parem de berrar! ( Falei voltando a atenção a rua)

- impossível! Aonde tirou sua carteira de motorista? Nunca mais venho com vocês!  ( Dinah falou e eu não pude deixar de rir).

- Santo Deus! Lauren para esse carro,não quero morrer agora,tenho que salvar suas almas antes,levar vocês a igreja ( Ally falava e Mani e eu apenas gargalhamos) - Como você está tão calma Normani? ( A baixinha completou).

- Já me acostumei! ( A morena disse apenas).

Em poucos minutos chegamos ao restaurante,saímos do carro e ri novamento ao ver o estado das garotas,estavam tontas. Adentramos o local e sentamos na mesa que sempre estava reservada para nós.

- Mani vocês fazem tanta questão de que eu conheça sua amiga, porque não a convidou para o almoço? ( Indaguei,ela limpou a boca para falar).

- Sempre a chamo,mas ela prefere almoçar em outro lugar ( Normani falou e eu assenti tomando um gole do meu suco).

- Nossa tô anciosa pra caralho com o baile hoje! ( Dinah falou batendo palma) - Aquele salão vai pegar fogo (disse e recebeu um tapa de Normani).

Simplesmente Destinoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن