Christopher Carpenter - Compra da Diamonds

104 6 0
                                    

Entro as pressas no escritório da Carpender Finance, estou atrasado para uma reunião, Reynolds da DIAMONDS Editora está a minha espera, é hoje que tiro mais uma empresa da lama e da falência.

Reynolds é um homem bem humorado, inteligente, culto e amável, o conheço a mais de dez anos e preso muito sua amizade.

Entrei na sala de reunião depois de ser informado de que todos já estavam lá, respirei fundo e sorri em uma linha profissional para Reynolds que se levantou para me cumprimentar.

- Como Vai Chris? – Reynolds me abraçou e nos olhamos.

- Muito bem... Perdoe o atraso. – Puxei a cadeira e me sentei. – Desmond já o pôs a parte das negociações?

- Claro! – Reynolds conservou o sorriso. – Fico feliz que vai manter os funcionários.

- Vou mantê-los até a minha equipe avaliar a todos, sabe que quando me proponho a entrar em uma sociedade, eu não deixo passar nada despercebido.

- Sei... – Reynolds me pareceu preocupado.

- Calma Reynolds, quem eu achar que tem competência para levantar a editora, vai ter meu aval de se manter, mas aquele que estiver prejudicando... Infelizmente vai ter que procurar outro emprego.

- Eu confio em você Chris... Por isso lhe ofereci a sociedade.

Voltamos aos tramites legais, enquanto Desmond descrevia a minuta da sociedade, eu traçava mensagens com a modelo Bianca solto, um verdadeiro avião e gostosa, iríamos para a França, curtir o verão em Marselha e nada melhor como uma boa companhia e fogosa que pode me atender a hora que eu quiser.

Por fim, assinamos a papelada e dentro de uma semana iria me apresentar para o pessoal da Editora Diamonds, não entendia bulhufas de romances, ficção, fantasia, etc, mas de administração e já passei noites em claros analisando as contas e remanejando a empresa em minha visão empresarial.

Depois que Reynolds se foi, voltei para a minha sala e me afundei no trabalho, Melany minha secretária me trouxe o almoço, mal tive tempo de respirar o dia inteiro, em reuniões, ligações e e-mails; As pessoas que ano convivem comigo, acham que eu tenho uma vida pra lá de calma e despreocupada, mas o que elas menos sabem é que eu procuro viver um pouco fora do mundo financeiro; Há 17 anos fundei a Carpenter Finance, me formei em economia e gestão empresarial, nunca imaginei que seria tão grande como sou hoje, mas infelizmente amar não é comigo, me separei a sete anos a traz e prometi a mim mesmo que não me amarraria tão cedo com outra mulher, preferia ficar solteiro e viver como o galã de Hollywood, George Clooney, só pensar em me casar novamente depois dos 50 anos e olhe lá, por que minha ex-mulher foi a minha maior decepção e até hoje evito festas e reuniões para não ter o desprazer de me encontrar com ela, diria que meu casamento foi relâmpago, e graças a Deus a mídia não fala muito dela, pois quando me casei, não era tão famoso assim, até hoje não entendo por que fui parar nas revistas de fofoca e nas revistas financeiras, tudo bem que depois que me separei, namorei a atriz Dorothy McDonald por um ano, logo terminamos e resolvi seguir sozinho minha vida, apenas pegando mulheres lindas que me satisfaziam por completo.

Olhei no relógio e já passavam das 21horas, estava exausto e precisava ir para casa, me levantei depois de desligar o monitor e segui para o elevador, esperei por alguns segundos e entrei levando minha pasta e desci para o estacionamento, Yuri meu motorista estava a minha espera, assim que saí, ele abriu a porta para mim.

- Boa noite Yuri.

- Boa noite Senhor.

Chegar em minha cobertura foi um alivio, o transito estava pesado e estava exausto mentalmente e fisicamente, fui direto para o quarto no piso superior e arranquei a roupa e fui para o banheiro, e coloquei a banheira para encher, e fui a traz do notebook e do suporte para manter o notebook fora D'água, depois escorreguei para dentro da banheira e trabalhei até a água esfriar e sentir fome.

A semana passou rápido, mal pude acreditar que era sábado e estava indo para o aeroporto para ter algumas horas de descanso e desfrutar da companhia de Bianca.

Bianca já estava dentro do avião quando cheguei, sorri e me acomodei ao seu lado.

- Bom dia. – Disse já procurando sua boca.

Depois de um beijo delicioso e marcante, ela me olhou e sorriu.

- Bom dia Cris.

- Pronta para se divertir?

- Muito! – Bianca levou os braços para cima animada e me agarrou mais uma vez me laçando pelo pescoço e seguimos o voo em clima de romance.

Aquela mulher estava fazendo promessas demais, me enlouquecendo ao ponto de ter que leva-la para o quarto do avião, era a ultima coisa que eu queria, mas a tentação falou mais alto e transamos e muito naquela cama.

Aquela mulher estava fazendo promessas demais, me enlouquecendo ao ponto de ter que leva-la para o quarto do avião, era a ultima coisa que eu queria, mas a tentação falou mais alto e transamos e muito naquela cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Para continuar a ler procure por nossa pagina: PPKsapeka

E boa Leitura


DIVULGAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora