Prólogo

3.6K 464 192
                                    

"Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos ou com teorias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos ou com teorias. Amar a gente aprende amando."
Padre Fábio de Melo

Acordo e sinto que vou desmaiar novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo e sinto que vou desmaiar novamente. Eu sentia dores em todos os lugares do meu corpo, tinha certeza absoluta que minhas costelas estavam quebradas e meu ombro parecia ter sido deslocado. Respirar era uma agonia.

Um dos meus olhos estava tão inchado que não abria e o gosto de sangue na minha boca estava me dando ânsias.

Estou em um lugar bem escuro e não sei se é dia ou noite, não sei há quanto tempo estava aqui. Só sabia que quando eu estava começando a me recuperar, Keeran entrava e começava a conversar até ficar bravo e então me batia outra vez. Eu não sabia quanto tempo mais eu ia conseguir aguentar.

Eu estava morrendo de sede e de vontade de ir ao banheiro, ele não tinha me deixado fazer nada disso então fui obrigada a ir até um canto daquela maldita sala para fazer minhas necessidades, nunca imaginei que um dia poderia passar por algo assim.

Depois de algum tempo a porta se abre e alguém entra, eu me encolho automaticamente e já começo a tremer involuntariamente. Keeran dá uma risada ao me ver e diz.

- Não está gostando meu benzinho do nosso ninho? Cadê os valentões para te protegerem agora?

Eu não respondo e continuo com a cabeça baixa, eu tinha aprendido a duras penas que quanto mais o enfrentasse, mais violento ele ficava e eu sabia que não ia conseguir sobreviver a mais um ataque daqueles.

Ele se aproxima e coloca a mão no meu queixo levantando meu rosto, o gesto me causa uma dor excruciante nas costelas e eu não consigo evitar um gemido involuntário. Ele consegue sorrir com a minha miséria o que me faz ferver de raiva.

- Não precisava ser desse jeito você sabe não é? Era só não ter fugido e me entregado para os tiras. Mas você e aquela sua amiga va*dia tinham que fazer merda. Agora vou ter que aprender a confiar em você novamente.

Savage. #Mc Devil's GhostWhere stories live. Discover now