Epílogo

27 1 0
                                    


PERCY ESTÁ CONFUSO. Ao acordar de um longo sono, não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus e o treina para lutar usando a caneta/espada que carrega no bolso, sua mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meio-sangues, ainda que tenha que matar alguns monstros pelo caminho. Mas o lugar surpreendentemente não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.


HAZEL DEVERIA ESTAR MORTA. Ela não se saiu muito bem em sua vida passada. Sim, era uma filha obediente, mesmo quando a mãe estava dominada pela ambição. E este foi o problema: quando a Voz tomou conta do corpo de sua mãe e ordenou a Hazel que usasse seu "talento" para o mal, ela não conseguiu dizer "não". Agora, por causa desse erro, o futuro do mundo está em risco. Hazel gostaria de poder montar no cavalo que aparece em seus sonhos e simplesmente fugir de tudo isso.


FRANK É UM DESASTRADO. A avó diz que ele descende de heróis, e por isso pode ser o que ele bem entender, mas o garoto desconfia. Nem ao menos sabe quem é o próprio pai. Fica torcendo para que seja Apolo, já que a única coisa em que é realmente bom é o manejo de arco e flecha - embora nunca tenha vencido os jogos de guerra. O físico parrudo faz com que se sinta um grande bobalhão, em especial na frente de Hazel, sua melhor amiga no acampamento. Frank confia nela cegamente - o bastante para compartilhar o grande segredo que carrega no peito.


O Filho de NetunoWhere stories live. Discover now