Capítulo 3

1 0 0
                                    

Se passou anos,séculos,décadas(8 horas)... E finalmente eu cheguei nessa tão falado Oiapoque,to tão alegre,uhul,ces nem vão acreditar se ver -.- Chegamos na casa da minha outra tia,e ela abraçou a gente e depois chegou tanta gente pra me abraçar que eu me senti numa coletiva de imprensa KKKKKK

Enfim,almoçamos e tivemos que ir na escola pra fazer minha matrícula,mano eu tava surtando! Como assim? Mudo de cidade,de escola? VOU MORRER,eu sou anti socil gente,sou estranha cara,mãe voltaaaaaaaa,ela não me deu ideia,me " arrumei" vale lembrar que eu sou muito desleixada,botei uma calça,um moletom da vans e havaianas e fui,na humilde,mas mesmo assim as pessoas me olhavam como se nunca tivessem me visto,ah,nunca viram né,disfarça,slc,fiz a matricula e a tiazinha mandou eu esperar mais 1 mês pra começar as aulas,de boa,fizemosa mudança da nossa casa,fizemos as compras e no outro dia fomos fazer um tour,n sei escrever isso gente,mas então,fomos conhecer a cidade e em 1 dia conhecemos tudo,isso ai,é pequeno aqui. 

Se passou um mês e eu descobri que caí no turno da tarde,pedi,implorei pra minha mãe ir comigo pra escola,eu era anti social gente,fazer oq? Ela foi,fiz ela entrar também e me ajudar a procurar a sala,enfim achamos e graças ao santinho,cheguei primeiro que todos,a escola era graande,as salas também,mas nada melhor do que as escolas da minha antiga cidade... Com o tempo foram chegando as pessoas,e geral me olhava,tinha uns que sorriam,outros não,mas muitos curiosos pra saber de onde eu surgi,ja que a cidade era pequena e todos se conheciam.

Вы достигли последнюю опубликованную часть.

⏰ Недавно обновлено: May 16, 2017 ⏰

Добавте эту историю в библиотеку и получите уведомление, когда следующия часть будет доступна!

MudançasМесто, где живут истории. Откройте их для себя