Prazer

390 18 0
                                    

Felipe mordeu o lóbulo de sua orelha.

#Felipe-Gostei desse desejo…-Dando mordidinhas no pescoço de Shirlei. -Shirlei virou-se para ele e encontrou seus lábios e se beijaram.
Um beijo mais quente, e a cada segundo se intensificava.
Felipe ficou sobre ela e beijou o colo de Shirlei que estava livre devido ao decote da camisola… Shirlei satisfaria seu desejo, só com beijos ele já a levava ao céus…imagine a possuindo… Felipe beijou e mordeu seu ombro, estava com saudade de cada pedacinho dela, e essa noite mataria sua vontade…mordeu os seios dela cobertos pela camisola, fazendo Shirlei mover-se embaixo dele…abaixou as alças da camisola dela devagarzinho, a seda descia pelo corpo de Shirlei lhe deixando nua aos olhos desejosos de Felipe que tirou sua camisola e logo depois livrou-se de sua blusa voltando a deitar-se sobre ela seus corpos quentes aqueciam ainda mais um ao outro, Felipe a beijou com volúpia, seus olhos estavam inflamados de puro 
desejo… Felipe correu seus lábios por todo o corpo dela, chegando aos seios, os sugou e mordiscou roubando gemidos baixinhos de Shirlei, beijou a barriga de Shirlei e chegou ao ponto de maior desejo a intimidade de Shirlei que estava ainda coberta pela lingerie, a acariciou e o corpo dela arqueou-se respondendo ao seu toque…a abaixou um pouco e a beijou… Shirlei sentia a umidade em sua intimidade que ansiava por ele, por seus toques por seus beijos e por ele… Felipe tirou a roupa íntima de Shirlei a deixando agora completamente nua, livrou-se de sua calça e a admirou como poderia ser tão linda?…Voltou a se deitar sobre ela e a beijou. Seus corpos desejavam-se a cada nova caricia e a cada novo beijo…
Felipe parecia não possuir peso sobre ela, e suas caricias a estavam a deixando em um estado de puro êxtase…E assim se fez Felipe acariciava a intimidade de Shirlei, a calando com seus beijos, que eram interrompidos por seus gemidos. Felipe voltou a possuir seu seio a fazendo gozar…
Shirlei sentia o corpo responder ao efeito do prazer sentia-se leve…Felipe voltou a estimulá-la…a beijava com vontade a provocando no beijo, mordia o lábio inferior dela voltava a beijá-la…Não aguentava mais, estava 
sedento pela intimidade dela, colocou-se entre as pernas dela e Shirlei pode sentir a proximidade do membro dele em sua intimidade, movia-se querendo-o…Felipe passava seu membro na intimidade de Shirlei, a provocando, ela gemia mordia os lábios tentando conter-se mas era impossível… Felipe a penetrou 
devagarzinho, e começava a se movimentar dentro dela… Felipe deitou-se sobre ela e a própria o virou na cama ficando ela por cima… Felipe tinha as mãos em sua cintura e a embalava em suas vontades…Shirlei colocou as mãos em seu peito, ele tentou levantar-se um pouco para alcançar seus seios que estavam em sua frente, e Shirlei sorriu os aproximando de Felipe.
Felipe deliciou-se com eles, os dois gemiam a cada embalo e a cada embalo ficavam mais próximos do clímax, iam com mais velocidade até chegarem ao ápice de seus desejos tomando as forças de ambos, Shirlei deitou-se sobre ele…ofegante…ele a abraçou, só podia estar sonhando, Shirlei era sua novamente…Shirlei saiu de cima dele e deitou-se na cama, ficou com a cabeça sobre seu peito que arfava cansado…Felipe puxou os lençóis e dormiram de corpos juntos…

Shirlei acordou e virou para lado, passou a mão na cama e viu que Felipe já havia saído. Foi para a cozinha toda feliz lembrando daquela noite... preparou o café antes de Tancinha acordar... -
#Shirlei-Bom dia dorminhoca... #Tancinha-Escutei alguns barulhos estranhos ontem, o que era?
#Shirlei-Eu e o Felipe passamos a noite juntos…

Tancinha deu um grito de alegria.
#Tancinha-Vocês voltaram?
#Shirlei-Sorriu. -Acho que sim…
#Tancinha-Que boa noticia, por isso acordou toda sorridente e ainda preparou o café.
#Shirlei-Sorriu.-Hoje ele vem me ver de novo...
#Tancinha-Não quero nem ver o estrago que isso vai dar...
#Shirlei-Que horror Tancinha. #Tancinha-Tome esse café logo, você e o bebê precisam comer.

As horas passaram voando... até Felipe chegar. -
#Felipe-Oi meu amor. -Selinho.
#Shirlei-O que está escondendo ai atrás?
#Felipe-São flores para o minha namorada... -Lhe entrega o buquê de flores, eram lindas.
#Shirlei-Obrigada, eu amei! Vai ficar aí fora mesmo?
#Felipe-A dona da casa não me convidou para entrar. -Sorri.
#Shirlei-Entra logo. -Diz puxando ele pelo braço.
Foram para o sofá e se acomodaram ali mesmo.
Felipe a trouxe para seu colo.

#Felipe-Melhor assim?
#Shirlei-Sorriu. -Muito melhor.
#Felipe-Não esta com frio?
#Shirlei-Só um pouquinho…-Aninhando-se nos braços de Felipe.
#Felipe-Coloque-a… -Diz oferecendo sua jaqueta. -
Shirlei sentou-se em suas pernas, colocou a jaqueta e voltou a se deitar no seu colo. Shirlei sorriu.
#Shirlei-Felipe você não esta com medo?
#Felipe-De que? de ter um bebê? -Shirlei meneou a cabeça positivamente…
#Felipe-Sorriu. -Não, e você esta?-Shirlei Fez que sim. -
#Shirlei-É tanta coisa que passa na minha cabeça e se ela não gostar de mim? E se eu não conseguir…e ficar cada dia mais perto.

Felipe beijou sua testa.
#Felipe-Não tenha medo acha que ela não vai amar a mãe dela, linda…pois te digo mais, ela vai ser tão apegada a você que irá enjoar…
#Shirlei-Sorriu. -Enjoar da minha pequenininha, nunca!
#Felipe-Pode ter certeza disso.
#Shirlei-Você quem será um bom pai, é bom tê-lo por perto não faz idéia de como irá me ajudar…
#Felipe-Se depender de mim não te largo nunca mais.

#Continua?

Contos ShirlipeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora