Capítulo 1 A VINGANÇA DROIDE

4 1 0
                                    



     Cerca de 130 naves droides chegam aos arredores do sistema Finger causando grande tumulto entre os moradores e também ao seu líder AZBALT.

     O grande soberano dos droides KRANYOKAYRUS manda seu mensageiro e braço direito MOLAR ao planeta para discutir sobre sua chegada, ao entrar na atmosfera sua nave e abordada por guardas fingianos, mas logo ele se explica e então vai até o Palácio Finger ao encontro de AZBALT.

-O que vocês vieram fazer em nosso sistema.

-Viemos em paz, estávamos perdidos e queremos montar nossa base perto de seu sistema.

-E porque acha que nos deixaríamos.

-Viemos pesquisando sobre vocês e vimos que são um povo indefeso e sem capacidade de lutar, se você deixar nos ficarmos aqui em troca te damos proteção contra qualquer ameaça.

-Pensarei sobre sua proposta logo enviarei uma mensagem a sua nave principal.

-Espero sua resposta.

     E um alívio ver a nave de MOLAR indo embora para AZBALT, mas a oferta dele ainda fica em sua mente, então ele decide ir até o centro dos sistemas a bordo da INTERLAXY.

     AZBALT já enviou um pedido de encontro para discutir sobre os novos visitantes, com a resposta rápida do governador da galáxia LORD SIRUS, sua nave já fica em prontidão para partir enquanto diz para os droides que enviara sua resposta em breve.

     Sua primeira vez na INTERLAXY faz seu corpo tremer, então ele corre apressado para o centro dos sistemas onde todos já estavam esperando por ele, a discursão começa entre AZBALT E LORD SIRUS:

-LORD 130 naves de algum lugar do universo inexplorado chegaram ao meu sistema pedindo hospedagem ao redor do meu sistema e me ofereceram uma proposta de proteção.

-Você os considera agressivos?

-Não.

-Então deixem que fiquem, mas não deixem que ofereçam sua proteção e mandem tropas para seu planeta.

-Porque não devo aceitar a proteção?

-Para não haver tentativa de captura de seu planeta.

-Então farei assim LORD.

-Obrigado pela sua audiência.

-Adeus BALTAZ.

     AZBALT logo ao sair da grande INTELAXY vai para seu sistema e envia a mensagem para os droides dizendo que os deixa ficar, mas não aceita sua proteção.

     Os droides ficam contentes com a resposta e começam a construção de sua nave.

     Muito tempo se passa e a relação entre fingianos e droides não melhoram muito e a base droide está pronta e está sendo inaugurada e seu nome será, GRANFALL, todas as 130 naves são descarregadas e mais de 200 mil droides saem de suas naves e entram na base tomando seus postos, o poder de fogo da base e grande e suporta muitos ataques, isso faz com que os fingianos façam uma decisão que mudara a cultura que carregaram por toda sua existência.

     AZBALT manda uma mensagem ao LORD SIRUS dizendo que corre risco, se seu sistema continuar sendo tão indefeso e ele quer dar um grande passo de uma só vez, então AZBALT apresenta o projeto da maior arma que o universo da viu uma nave com quase o tamanho de um planeta médio e o poder de fogo suficiente para destruir um planeta grande inteiro sem muito esforço a DARK HUNTER será o meio de defesa dos fingianos. Um pedido de recursos e dado para o LORD e logo e enviado, mas uma grande pedra está no caminho de AZBALT, a falta de mão de obra e de pessoas com o conhecimento tecnológico, sua única escolha e pedir para os droides a construí-la em troca de dinheiro e suprimento que e de grande importância para o droides.

     O pedido e enviado para a base GRANFALL e depois de muita espera os droides aceitam sua proposta e enviam 50 mil unidades para a construção da nave, os fingianos enviam os materiais recebidos do LORD SIRUS para o local da construção, após tudo ter chegado os droides começam a construir a nave.

     Já fazem 5 tempos que os fingianos não mandam o dinheiro e os droides passam necessidade de reparos e começam a passar grandes dificuldades.

     Com a construção ainda em andamento os droides reclamam aos fingianos que não recebem o seu dinheiro e não cumprem o que falam, ao ver o que seu dinheiro estava acabando AZBALT decidiu parar de pagar os droides dizendo que no final da construção daria tudo o que devia, a menos que terminassem mais cedo, então os droides continuam a construção por muito tempo sem receber nada.

     Algum tempo depois a nave e finalizada e os fingianos dizem que, já que os droides não fizeram a nave a tempo não vão pagar o que deviam ao droides. Isso fez KRANYOKAYRUS se irar contra o povo de FINGER e jurou mata-los, então pegaram a nave DARK HUNTER, como pagamento de seu trabalho e perda de muitas unidades na construção da nave.

     Quase todas as tropas droide embarcou na nave em direção a FINGER para a aniquilação total do sistema. AZBALT ao saber disso tirou o máximo possível de pessoas do seu planeta em naves de evacuação, sem direção nenhuma ele e mais 50 tripulantes via seu planeta e tudo o que havia nele virar pó em grandes explosões, até que o no ultimo tiro do raio negro da DARK HUNTER destruiu de vez todo o sistema de FINGER, os droides não viram a fuga de BALTAZ que ia em direção ao universo inexplorado mais especificamente um sistema desconhecido chamado de TAURUS.

     Logo LORD SIRUS fica sabendo disso e manda uma patrulha para FINGER, mas não acham nada e acabam sendo destruídos, logo após KRANYOKAYRUS manda uma mensagem para LORD SIRUS declarando guerra contra ORSITHS e seu alvo principal e INTERLAXY

CONTINUA...

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: May 06, 2017 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

INVASION OF GALAXY: THE DROID REVENGEDove le storie prendono vita. Scoprilo ora