Candys? No!

493 63 77
                                    

Você sabe que eu te amo muitão né, então será que hoje, só hoje você poderia deixar eu comer doce, eu sei não é final de semana e eu preciso manter minha alimentação saudável e blá blá blá mas eu quero muito, muito um doce por favor, por favorzinho Hazzy, hum?

Fala Louis todo manhoso deitado em cima de Harry no sofá

-Você sabe que não vai me convencer fazendo manha, sim? Você comeu doce ontem Lou, hoje é segunda, um dia depois do final de semana, então a resposta é não, e não adianta fazer drama.

Diz Harry ao bolinho emburrado no seu colo, vulgo Louis que se levanta apressado e vai para a cozinha batendo seus pezinhos com raiva.

Quem ele acha que é pra proibir meus doces? eu sou o mais velho aqui, então eu vou comer e ele não pode brigar, certo?

Pensa Louis indo procurar por seus doces, Harry que no mesmo momento em que Louis se levanta do sofá, também corre pra cozinha antes de Louis conseguir pegar os seus tão sonhados doces, Harry os coloca em um armário alto onde Louis não alcança, Louis o olha incrédulo e começa a gritar.

O que está acontecendo com Louis por querer tantos esses doces assim?
pensa Harry

PUTA QUE PARIU UM OVO DE GATO, HAROLD ME DEVOLVE ESSES DOCES AGORA, OU EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS

Harry da as costas a Louis ignorando a suas birras e sobe para o quarto indo tomar um banho, era cinco da tarde e as oito eles teriam um jantar com a família de Harry para comemorar o sucesso de seu álbum recém lançado.

Louis~

Eu vou pegar aqueles doces, eles são meus, mesmo que eu tenha os comprado com a desculpa de que era para minhas irmãs, Harry não pode tirar eles de mim assim!
Eu estou nervoso, estou me sentindo insuficiente para Harry, ele tem saído muito com seus novos "amigos de banda" e eles parecem ser tão legais, eu acho que ele vai me trocar, eu estou sendo tão inútil e idiota ultimamente, por isso eu quero meus doces, eles entendem o meu sofrimento, eu não posso falar sobre isso com Harry, ele vai me dizer que estou sendo dramático e blá blá blá, sinto muita falta de Niall, era pra ele que eu chorava meus problemas, e agora que Harry vai sair em turnê ele vai se esquecer de mim, certeza.
Eu vou comer meus doces e ficar gordo, pelo menos ele vai ter um motivo pra me largar.
Mas como eu vou pega-los? a porra do armário é muito alto.

Pensa Louis indignado por não alcançar o armário a qual Harry guardará seus doces, então ele dá uma olhada em sua cozinha e repara nas banquetas do balcão que tem a altura certa para aqueles armários.
Louis arrasta uma das banquetas até o lugar onde seus doces estão exilados e começa seu processo de resgate, seus queridos e amados doces não iriam ficar alí.

Agora é só eu conseguir me equilibrar direito e pronto, doces resgatados yeyyy

Louis só não esperava que o chão fosse tão escorregadio ao ponto de não segurar seu peso na banqueta

Ah meu Deus Loueh

Harry~

Término rapidamente meu banho, ainda tem um anãozinho emburrado no andar de baixo pra tomar banho, sinto que vai ser uma luta faze-lo tomar banho emburrado como está, mas, vamos a luta.

Harry chega na sala e não acha Louis, apenas a televisão ligada em um programa aleatório, ele vai na sala de jantar e nada do seu baixinho.

Ele só pode estar na cozinha, ainda emburrado pelos doces, mas eu não tenho culpa, ele estava se alimentando muito mal ultimamente, e agora eu fiz uma dieta pra ele seguir junto a mim, para que ele fique mais saudável, ele não está proibido de comer os doces sempre, mas é pra evitar, e ele não faz isso, ele está estranho, faz drama por tudo, até por uma reclamação que eu fiz sobre toalha molhada em cima dá cama, eu não sei o que está acontecendo mas tenho que descobrir, não gosto de ver meu amor assim, vou procura-lo na cozinha para tomar o seu banho logo, se não dona Anne terá um infarto.

Chegando na cozinha Harry não se sente muito surpreso pelo que vê, ele já esperava algo parecido, Louis está em cima de uma banqueta tentando pegar seus doces, Harry se aproxima na tentativa de não assusta-lo mas segundos antes a banqueta escorrega e Louis caí, nos braços de Harry, que encarnou Barry Allen pra não deixar o seu bebê cair e se machucar.

Louis o que foi isso, por que você estava subindo nisso, não sabe que é perig...

Harry para de falar ao perceber que Louis estava chorando agarrado a sua camisa, como um bebezinho, se lamentando por ter brigado com ele, Harry o leva pra sala e se senta no sofá com Louis no colo.

O que foi Sweet? Por que choras meu amor, hum pare, você não se machucou, sim?

Diz Harry analisando o corpo do menor procurando por algum machucado.

Hazzy, você não tá bravo comigo, sim? por favor não fica bravo comigo, eu não sei o que tá acontecendo, eu só queria um doce, porque eu tô estressado, eu tô inseguro e os doces no lugar do cigarro e das bebidas, me fazem ficar melhor, por favor não fica bravo comigo, não me abandona por eu estar sendo um bobo dramático, por favor Hazzy.

Despeja Louis tudo de uma vez começando a chorar novamente.

Não Sweet eu não estou bravo, e muito menos vou te abandonar, JAMAIS, você sabe muito bem o quanto eu te amo, e por que isso agora? não se sinta inseguro, eu estou aqui e sempre estarei com você, você não está sendo bobo e se estivesse eu só te amaria mais ainda meu bobinho, Always you, lembra minha linda e Doce Criatura?

E assim, sentado no sofá com Louis em seu colo quase pegando no sono Harry percebeu que era a pessoa mais sortuda do mundo, por ter um marido tão lindo e amável como Louis Tomlinson Styles.

  Hazzy, agora eu posso pegar um doce?

  Ah não LOUEEEEEEH!

~FiM~

JuhStolf tá aí tua história, love you 💙💚

Sweets Are Forbidden | [L.S ONE SHOT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora