A curta viagem

536 40 0
                                    

Narradora

Sábado chegou, e fernanda queria sair dá rotina e comemorar ,a entrada de Luiza na faculdade na segunda feira descidi então , fazer uma surpresa durante a semana inteira ela pesquisou chalés para ir com Luiza só as duas e vivia trancada em seu escritório na livraria .
- Amor acorda , temos que sair agora - disse Fernanda acordando Luiza
- Amor agora ? É muito cedo deixa eu durmi - Disse Luiza virando na cama .
- Amor acorda vamos , no carro você dorme !- Disse Fernanda autoritária
- OK você venceu , mais no carro vou durmi , e que história é essa temos que sair pra onde dona Fernanda ?- disse Luiza
- Amor é uma curva viagem para um chalé não fica muito longe , fiz isso a semana todo procurando lugares quero que comemoremos sua entrada na faculdade e que possamos ficar juntas um pouco mais - disse ela levantando
- Tabom Jajá vamos então vou tomar banho e me arrumar - disse luzia
Elas saíram de casa tudo arrumado e pronto foram até o carro colocaram a mala um pente drive cheio de músicas diversas as quais Luiza não gostava porém era o gosto de sua amada e ela respeitava mesmo não gostando de nada .
Passou se algumas horas para chegada ao chalé Luiza durmia não aguentou muito tempo de viagem chegado ao lugar Fernada acorda ela dizendo :
- amor acorda chegamos
Luiza abre os olhos devagar sente um cheiro de natureza um lugar lindo com vários chalés e ouve se até um barulho de cachoeira ...
- tabom amor vamos que quero olhar tudo de perto - diz a menina animada
Fernada sorri e as duas saem do carro .
Natureza e ar puro , lindo o lugar ótima escolha diz Luiza a Fernada . Elas entram no chalé que está na carta com Fernanda olham tudo uma pequena cozinha , uma mini sala , banheiro e um quarto cama de casal e um armário , elas deixam as coisas na mini sala e vão para o quarto .
- Amor que lugar lindo nossa amei ! Só que estou com sono ainda - diz Luiza ao deitar na cama
- Amor sabia que ia gostar e que bom que gostou ,amor você só dorme nossa quanto sono é pode durmi tenho que arrumar umas coisas mais já te acordo hein preguiça - ela beija Luiza que se esparrama na cama e fecha os olhos .. assim Fernanda vai arrumar os alimentos nos armários e as roupas também .
Passando se algumas horas Fernada foi até Luiza que durmia , e sentou na cama junto com a menina e ali ficou admirando a beleza de Luiza foi até ela e depositou um beijo em seus lábios assim a garota despertou .
- Que delicia acordar com você assim sabia ? - disse Luiza
- Não sabia disso vou te acordar assim mais vezes , mais agora vamos comer pra conhecer o lugar o que acha ? - disse Fernanda
- Vamos amor , ouvi um som de cachoeira e você sabe como eu amo água - levantou Luiza
Elas comeram algo , arrumaram uma pequena bolsa e saíram do chalé acenão para algumas pessoas e segue de mãos dadas até a cachoeira .
- Nossa amor que lugar é esse olha a cachoeira a água coisa linda - disse luh
- Lindo né amor , vamos entrar ou tem medinho- disse rindo de Luiza, Fernanda
- Alá não tenho medo não como você é chata vamos , entrar agora -luiza  puxando Fernanda
- Vamos tirar a roupa e ficar só com o biquíni amor , - disse Fernanda
- Vamos logo !- disse luh
Elas tiram tudo , e de mãos dadas pularam na água foi uma diversão só uma jogando água na outra entre beijos e risada em certa hora elas saíram dá cachoeira , para comer algo e tirar algumas fotos , Fernanda amava fotos assim como os livros e bom Luiza só amava os livros , não gostava de muita foto não mais tirava mesmo assim ao lado de Fernanda ela fazia tudo .
A noite caiu , elas voltaram para o chalé abraçadas , logo chegaram e Fernanda foi tomar um banho enquanto Luiza preparava algo para comerem pois está com fome .
- Amor , amor ! - gritou Fernada
Luiza assustou com os gritos de Fernanda vindo do banheiro ela foi correndo ver o que tinha acontecido .
- O que foi amor ,! - disse ofegante Luiza
Mais ao abrir a porta do banheiro ela encontra Fernanda totalmente nua , com a pele e os cabelos loiros molhados um corpo que só de ver deixou ela molhada , elas não tinham feito nada ainda não por que elas não queriam e sim por esperar a hora certa , e Luiza ali parada olhando sua namorada fez uma cara de safada .
Fernada observou a menina olhando para seu corpo , seus olhos se transformaram em puro desejo .
- Amor é que eu esqueci a roupa com a toalha por isso te chamei !- explicou Fernada
Luiza não disse nada , apenas foi tirando sua roupa e entrou na água junto com a sua namorada , Fernada prestou atenção em cada movimento de Luiza o corpo despido de sua namorada era de parar qualquer trânsito tudo em forma tudo lindo e gostoso , Luiza chegou perto de Fernanda e a beijou com vontade e desejo , logo os beijos foram esquentando entre abraços e carícias elas saíram do banho e foram pra cama .
- Amor tem certeza que você quer ? - susurrou Fernada
- Amor eu quero eu preciso , ser sua essa noite , - Disse baixinho Luiza
Fernada não disse nada apenas sorriu e beijou Luiza , beijos cada vez mais intensos , Fernada estava encima de Luiza começou a beijar , seu pescoço , mordendo a orelha dela , passando a língua de leve isso já deixava Luiza molhada e toda arrepiada o tesão já estava subindo e o cheiro de sexo já estava naquele quarto .
Fernanda foi beijando o corpo de Luiza sem pressa queria ver parte por parte , chupando cada seio , e Luiza gemia baixinho , Fernanda foi descendo com a boca até o sexo dá menina , assim ela sentiu seu gosto e que estava realmente molhado , aquilo deixou fernanda doida e com mais vontade , ela começou a chupar e chupar Luiza com vontade e desejo deixando a menina sem reação , ela colocou dois dedos dentro de Luiza que gemeu forte , com movimentos médios Fernanda chupava e tocava Luiza que gemia alto e fortemente .
- Ain amor vai mais rápido agora - disse Luiza entre um gemido e outro
Fernada ouviu aquilo e uma camada de energia passou pelo seu corpo fazendo acelerar os movimentos com a mão e a boca sentindo o gosto de Luiza ... Fernanda ouviu o último gemido de Luiza , que fez ela gozar junto com a menina logo ela chupou o gosto dá menina e retirou os dedos ela foi beijando a boca de Luiza fazendo ela sentir seu próprio gosto .
- Nossa , como você geme gostoso sabia ?- disse Fernanda
-Ha...Não ...É ... Não ... - disse recuperando o fôlego Luiza
- eh sim você é gostosa Luiza , não esperava isso , eu queria isso tanto nossa fico feliz por ter acontecido- disse Fernanda sorrindo
- E quem disse que acabou ? - disse Luiza virando Fernada e ficando encima dela .
Fernada apenas riu ao ver Luiza com desejo nos olhos , Luiza era aquele tipo de menina toda carinhosa então beijinhos pelo corpo todo de Fernanda , ela se encantava mais ainda pelo corpo de Fernada , ela foi em seus seios e chupou muito mordia , isso deixava Fernanda louca , Luiza foi rápida , foi direto no sexo de Fernanda e a chupou meteu a língua dentro dá namorada que gemia , enquanto ela estava com a língua com o dedo ela massageava o clitores fazendo com que Fernada gemesse mais ainda . Sentindo o gosto de Fernada Luiza fez mais rápido os movimentos com a língua e a mão fazendo Fernada tremer e chegar ao seu ápice do prazer gemendo seu nome , ela sugou todo o líquido de Fernada e foi para beija la , Fernanda respirava ofegante , porém Luiza encostou do lado dela e as duas ficaram ali de mãos dadas apenas uma fazendo cafuné na outra e assim sentiam e ouviam suas respirações se normalizando até que durmiram  nuas e abraçadas .
No outro dia Luiza acordou , olhou Fernada nua durmindo e se perguntava onde Fernada estava ? Ela se sentia completa , não poderia ter encontrado Fernada antes ? De ter sofrido , apanhado , e muitas coisas mais , assim os pensamentos foram jogados de lado quando Fernada despertou olhando Luiza que estava pensativa .
- Bom dia minha gatinha - disse fernanda
- Oii amor bom dia - disse Luiza saindo de seus pensamentos
- durmiu bem amor ? - diz Fernada
- Sim amor e você ? - diz luiza
- Sim amor durmi sim , estava pensado no que ? Acordei e te vi tão pensativa ?- Perguntou Fernada
- Estava pensado em você no quanto sou feliz com você , e no quanto tenho sorte de você está aqui comigo minha linda - disse aos sorrisos Luiza
- Nossa que pessoa romântica , bom vou tomar um banho vamos ? - convidou fernanda
- Hum banho com você ? É claro que sim vamos - disse Luiza se levantando
E lá elas foram e se amaram outra vez uma já era dá outra e continuaram a trocar carícias duas bobas apaixonadas . Saindo do banho elas se vestiram , e foram comer algo , para sair , elas foram a um pequeno povoado que ficava uns vinte minutos dali , compravam várias coisas , e Fernada estava cada vez mais apaixonada por Luiza , e Luiza por ela , só que Fernada não tinha ouvido  e não sabia se Luiza a amava mais estava disposta a merecer seu amor , a caminhada foi longa elas pararam para almoçar no pequeno restaurante que tinha ali , almoço foi tranquilo , elas passearam muito voltaram para o chalé já estava escurecendo quando desciden ir embora .
Tudo pronto lá vão elas pegar a estrada músicas tocando no Pen drive dessa vez de Luiza elas foram embora conversando sobre o chalé o povoado e Luiza editando as fotos que tiraram em todos os lugares  a viagem de volta seguiu muito tranquila com Luiza durmindo e Fernada dirigindo até chegar em seu apartamento.

Presente ou Passado ? Where stories live. Discover now