Capítulo 9

12.4K 576 23
                                    

BELLA

Acordei atordoada estava com uma camisa branca, acho que era de Dominic, me levantei olhei para um lado, olhei para o outro e não vi Dominic por perto, me levantei e fui ao banheiro nada dele, fiz minha higiene matinal e quando estava saindo do banheiro, Dominic vinha entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.

– Já de pé Bella, volte já para a cama para tomar o café da manhã que preparei para você. – ele falou e eu corri pulando na cama, quando me sentei, senti certo incomodo, bem a noite de ontem foi muito boa, mas esse incomodo num é nada legal.

– Sim eu acordei e não vi você então fui fazer minha higiene. – falei sorrindo, Dominic se aproximou e me deu um beijo colocando a bandeja próxima de mim, deu-me na boca um pedaço de torrada com requeijão, eu sorri e comi.

– Bella sobre ontem eu queria falar com você, eu queria saber se te machuquei? – ele perguntou e eu me lembrei do pequeno incomodo que estava sentindo.

– Não Dominic, você realmente não me machucou, não se preocupe com isso. – se ele soubesse o incomodo que era quando eu sentava.

DOMINIC

Observei-a dormi a noite toda, falou meu nome por varias vezes, ao amanhecer levantei e deixei-a dormindo, preparei o café da manhã dela, e subi novamente para o quarto, quando entrei no quarto ela já estava de pé, perguntei por que ela estava de pé, e ela sorriu dizendo que não me viu na cama e se levantou ela correu de volta para a cama pulando igual uma criança, me aproximei e coloquei a bandeja do lado dela, dei um beijo nela e depois fiquei a vendo comer, linda perfeita parecia uma criança comendo.

Após ela comer, peguei a bandeja e coloquei em cima da mesinha que havia no quarto, voltei para a cama e beijei-a.

– Dominic... – ela me olhou sorrindo. Eu a empurrei deitando ela e subindo em cima dela.

Ela correspondeu ao meu beijo, e eu comecei a passar a mão nas coxas dela, subi chegando ao seu sexo que estava coberto por sua calcinha, e quando encostei a mão ela se afastou.

– Bella me diga eu lhe machuquei não foi? – eu perguntei e ela me olhou nos olhos e ficou séria.

– Não Dominic, não é que você me machucou é que sabe aquele incomodo de algo inchado, pois é eu estou sentindo isso, está inchando e incomoda um pouco, mas você não me machucou não, é normal isso, já ouvi Jessica me dizer que é normal ficar assim depois da primeira vez. – ela me respondeu encostando na cabeceira da cama, ela estava totalmente corada.

– Sei como é Bella, desculpe querer novamente, mas é que o desejo é grande sabe, mas eu posso me controlar – falei olhando para baixo.

– Ei... ei... Não fique triste, ontem a noite foi perfeito, e você sabe disso Dominic. – ela falou sorrindo e logo depois me beijando.

Começamos os beijos e ela foi deitando me deixando ficar por cima dela, abri os botões da minha blusa que ela estava vestida e fiquei admirando os par de seios mais lindos que já vi em toda a minha existência, beijei o seu pescoço e desci beijando seus seios, ela gemia ao meu toque, passei a mão entre suas pernas tocando seu sexo e ela fechou as pernas num reflexo, eu sorri e ela também, afastei as pernas dela ficando no meio e beijei ela, passeei minha mão pelas suas coxas, e subi chegando em seu ventre, desci e beijei o ventre dela.

– Que o fruto que virá seja abençoado. – falei olhando para o ventre dela, tirei a calcinha dela e passei meu dedo em seu sexo que já estava úmido, ela tremeu ao sentir meu toque, eu que estava só de roupão desamarrei o roupão e fiquei em cima dela, ela sorriu para mim e assentiu com a cabeça mostrando-me com as mãos que eu podia penetra - lá novamente, e eu o fiz.

Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora