One-shot

832 59 1
                                    



Oioi gentee, em primeiro lugar, pra quem acompanha minha outra fic, não eu não desisti dela, ela só é slow updates ok? E esse fic é paralela aquela, ou seja, nada á ver, nem sequer a personalidade dos personagens, ok?

Era isso, enjoy <3



Pov Louis

Quando escuto o barulho da porta sendo aberta e fechada olho para Niall que está em sua linda fantasia de coelhinho, composta pelas orelhas de Coelho, uma calcinha Box onde metade das polpas da banda ficavam expostas e uma meia 7/8 fina com as pontas rendadas ligadas à calcinha pela liguinha e um plug com o pompom na ponta que fica pra fora, Niall também passou um gloss e pintou as unhas de um rosinha claro pra combinar com toda a fantasia, ele está maravilhoso, só de olhar para ele sinto vontade de tocar em seu centro de prazer, eu também não estou nada mal se querem saber, uma Box totalmente preta e bem apertada orelhinhas de gato entre meus cabelos que estão em um emaranhado arrumado, já que antes dos meninos chegarem rolou uma pregação entre mim e Niall, não tenho culpa se ele está sexy, e um plug com um rabinho de gato na ponta.

-Louis? Niall? Chegamos. -Escuto Liam gritar da sala com nossos outros alfas e Niall tremer nas pernas.

-Aqui no quarto Daddy's. -Falo alto antes de me virar para Niall com nossos robes. -Fique tranquilo, vai dar tudo certo, confie em mim. -Escuto a porta do quarto ser aberta, porém, como estamos na suíte do quarto eles não nos veem.

Após um momento de silêncio ouço rosnados vindos do quarto.

-Vocês estavam se pegando? -Harry, o mais possessivo fala com uma voz que me fez tremer levemente, esses alfas ainda me matam.

-Sinto o cheiro da excitação de vocês daqui. -Zayn fala calmamente, mas sei que ele está doido para derrubar a porta.

-Venham pra cá babies, os daddy's cuidam de vocês. -Liam com sua voz autoritária quase fez Niall abrir a porta, mas eu o segurei.

-Queremos brincar daddy. -Falo com a voz mais manhosa que consigo forçar, ainda abraçado a Niall sentindo o cheirinho do seu pescoço, um cheiro de morangos silvestres que me fazem imaginar muitas coisas.

-Do que querem brincar meu gatinho? Venha pra cá que os Daddy's vão brincar com vocês.

-N-na cama t-tem (haan) vendas c-cubram seus olhos. -Niall fala com dificuldade já que estou mordiscando o pescoço dele. Outro rosnado por conta do gemido de Niall.

-Façam isso ou greve de sexo por um mês. -Falo com minha voz mais mandona.

Escuto passos rápidos e a cama grande afundando.

-Pronto babies, estamos vendados. -Levanto meu rosto do pescoço de Niall depois de uma última lambida que o fez ficar na ponta dos pés.

-Você está pronto Ni? -Olho pra ele com expectativa.

-Acho que sim Lou. -Ele diz com aquele sorriso fofo que só ele sabe dar.

Saímos do banheiro e vemos nossos três alfas sentados comportados na cama, todos os três com roupas sociais as gravatas já frouxas e sem o terno.

-Se vocês tirarem a venda ou tentarem tocar a gente sem permissão, já sabem. -Falo com minha melhor voz autoritária, aponto as cadeiras no canto do quarto para Niall que logo entende, vamos até nossos homens, eu puxo Liam e Zayn e ele puxa Harry pela mão, que logo o abraça por trás e vai andando com ele em direção à cadeira, Harry sempre foi o mais carinhoso dos três, sempre que podia nos abraçando e beijando. Quando chegamos nas cadeiras Niall senta Harry e passa as algemas pela parte de trás da cadeira prendendo as mãos do alfa. Logo vem me ajudar prendendo cada um dos outros nas cadeiras, começamos então a despir eles deixamos com as camisas abertas e as boxers somente, olho para Niall e ele acena que sim, então um por um tiro as vendas.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

little fun-NouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora