Capítulo 30

4 1 0
                                    


As semanas se passaram ela saiu do hospital, e assim que a levei para casa ela teve uma surpresinha. Todos da família, dela e minha, amigos a espera dela.

-James off-

Cheguei em casa vi todos lá. Aquilo mexeu comigo, sei lá desde que descobri que estava grávida fiquei mais sensível, pode ser psicológico mas era uma nova forma de ver e viver as coisas.

Almoçamos todos juntos, a tarde foram cada um para suas casas, afinal tinha que descansar, eu não queria mas o James me faz comer, dormi, o bom é que faz as minhas vontades, ontem fiz ele comprar barra de chocolate, detalhe ás 11:30 da noite!

A noite, me levou para jantar e na volta ele disse que iria fica comigo. Ele não desgruda mais do meu lado, até entendo e não estou reclamando.

Terminei de me arrumar para dormi, eu o vi deitado na cama, me sento ao seu lado.

-Amor tenho que te fala uma coisa. –diz ele

-Fala.

-Você foi um presente em minha vida, mesmo em altos e baixos, nunca deixei de te amar. Quando te vi lá no chão, senti que não tinha mas sentido viver sem você. E depois de receber a noticia que o fruto do meu amor esta aqui – alisando a barriga- não teria como adiar isso. – retira uma caixinha vermelha debaixo do travesseiro, abre era um anel lindo - Você, Maya Doors aceita ser minha luz, minha vida, casa comigo?

-James – diz surpresa – Lógico.

Passamos aquela noite juntos.

Demos a notícia a nossas famílias, 2 semanas depois marcamos o dia do casamento. Dia 27 de Agosto, num sábado, daqui a um ano, esse dia porque foi o dia que nos conhecemos.

Antes de ganhar iria fica muito perto, afinal faltam só 8 messes para nosso filho nascer.

James on-

Estávamos eu, Carlos, Logan e Maya na minha casa, Maya como sempre comendo, se mexer com ela é capaz dela nos devorar vivos.

-Menina só come hem – disse Logan

-Não faz isso cara

-Logan você se acha neh.- diz ela – amorrrr

-Iiii, fala

-Posso comer um cup?

-Pode, mas depois vai me da um.

-Ok

Estávamos conversando, jogando, rindo ate que o Kendall entra.

-Oi galera.

-Fala cara, onde esteve esse tempo todo? – pergunta Carlos.

-Não te disse que iria atrás dela. – apontando para a porta, que aparece Leyla.

-Oi – diz ela

-Maya – chama ele

-Oi Kendall quanto tempo e...

-Maya ela quer conversa com você!

-Vem cá na cozinha!

Elas vão ate a cozinha e não escutamos mais nada, lógico que ficamos meio que em silencio para poder ouvir. Nessas horas eu queria ser uma mosca

-James off-

-Fala Leyla!

-Me desculpa, me desculpa por tudo, eu estava louca, com tudo que estava acontecendo. Mas eu juro que vou fica fora de seu caminho e... – eu a abraço

Perdida no AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora