43

19 1 0
                                    

- Você quem sabe Harry. Afinal mesmo que eu Diga não , não irá fazer nem uma diferença. _sorrio leve e percebo que estou completamente sem saída.

- Eu gosto de ver você nesse tipo de situação sabia ? Geralmente você sempre tem saídas para as minhas perguntas , com respostas sem sentido. Eu vou nessa viagem com você , e vou te mostrar que eu realmente amo você , como nunca amei ninguém. _harry diz essas palavras lentamente , ouço os passos vagarosos dele atras de mim e sinto seus braços envolverem
Minha cintura e sinto sua barba colar junto ao meu pescoço.

- Harry ... não faça isso comigo. _digo lutando para sair dali , só que esqueci que meu coração é sacana comigo.

- Andy , se permita sentir , eu sei que você ainda pensa em nós. Não pense muito , só preciso que você segure minha mão. _ ele fala em meu ouvido e me vira para si.

- E se eu fizer isso ? E me decepcionar de novo ?! Quem vai estar aqui para me ajudar a catar meus pedaços ? _pego em suas mãos que se encontram na minha Cintura.

- Eu prometo que te ajudo a juntar cada um deles. _ele sorri e se afasta rapidamente ao ver que meu celular toca.

...
Noah Ligando.
E agora ?
...

- Olá ? Noah ?!

- Sim , sou eu. Então quer dizer que você vai para Itália e não me convida ?

- Eu pensei que ficaria em Londres para trabalhar ... (eu estou pensando no que responder)

- vou ficar sim , mas em fim , estou ligando para te desejar uma ótima viagem e peço que assim que estiver tomando um vinho na Itália me ligue para ter certeza que de você está bem ok ?

- Com certeza irei ligar Noah , aliás , sobre o vinho , vou trazer um para você de presente , vou escolher um do meu gosto _gargalho e olho para Harry que se encontra a minha frente com as mãos no bolso.
- Ah Noah , preciso desligar, depois nos falamos , beijos.
...
Ligação terminada.
...

- Noah ? É seu amigo ? _ele arqueia uma sobrancelha.

- Sim sim , conheci ele a pouco tempo e temos saído juntos. _digo me direcionando ao quarto para terminar de organizar as malas para a viagem do dia seguinte. Ouço passos rápidos atras de mim e logo em seguida mãos quentes tocam meu braço. Harry me vira para si e me pega no colo , me abraça forte e sinto sua respiração.

- Eu tento tanto medo de te perder. Tenho medo desse pequeno coração não pertencer mais a mim. _ ele diz isso e passa a mão pelos meus cabelos e eu simplesmente me mantenho em silêncio , sentido sua respiração e ouvindo sua voz , eu necessitava daquilo todos os dias. E agora eu finalmente tinha de novo.

- Não precisa ter medo... ele sempre será seu. _passo a mão pelo rosto de Harry e beijo o mesmo. Beija-lo ali foi como se fosse meu primeiro beijo. O primeiro toque e o primeiro arrepio , era ótimo e eu estava em completo êxtase.

_depois de Alguns minutos ele se afasta vagarosamente_ - preciso ir arrumar minhas malas , temos uma viagem para fazer certo ? _ele sorri e consigo ver o meu Harry voltar.

- Claro , arrume suas malas , te espero aqui as 5:00 para irmos para o aeroporto. Não se atrase. _sorrio.

- Eu sou britanico amor , tenho que honrar meu estereótipo de homem pontualista. _ele sorri e me põe no chão.

...
Levo o mesmo até a porta e nos despedimos com um beijo demorado , fecho a porta e termino de arrumar as malas . Tomo uma xícara de café e entao me deito para dormir , minhas bochechas então doendo , talvez seja pelo tempo que fiquei sorrindo desde que ele saiu daqui.
...

Harry on :

...
Fui para casa e tomo um banho quente , pego minhas malas e começo arrumar tudo.
Eu não paro de pensar em Andy , no quanto ela me faz mudar e no quanto ela me deixa feliz.
Eu não posso perdê-la de novo , essa hipótese não existe. Ouvi a ligação que ela recebeu , ele não é amigo dela , disso eu sei. Ela não sabe que as pessoas a sua volta não tem a inocência e não possuem o mesmo coração que ela.
Eu devo protegê-la de tudo , por que se caso acontecer algo a ela , eu irei viver , completamente morto.
...

...
Meu telefone toca.
...

- Então , tudo pronto ? _pergunto ansioso para ouvir um sim.

- Sr.Styles , acabei de fechar os últimos detalhes com a Sony Music e eles aceitaram sua proposta. Está oficialmente cancelado .

- Obrigado Sr.David , fico grato por isso. Tenha uma boa noite. _desligo o telefone e não posso acreditar que nada mais estava Entre mim e ela.

...flashback on ...

...
Eu estava em um hotel em Cambridge e eram oito da noite , eu havia tido um péssimo show , tínhamos que voltar para Londres na mesma noite , e para acalmar os nervos , O baterista da banda nos levou até um novo bar na cidade.
Havia dias que não via Andy , sentia sua falta a todo momento , principalmente quando meu dia havia sido ruim.
Nos sentamos a mesa e pedimos doses de tequila , bebíamos rapidamente e falávamos de vagar. Algumas garotas chegaram e se sentaram à mesa. Eu estava muito bêbado. Estava desconfortável ali , não tinha o hábito de beber tanto. Avisei Liam que estava indo para casa, ele apenas acenou com a cabeça , acho que ele nem se lembra disso (risos)
Entrei no carro e me perdi em meus pensamentos em quando dirigia , faróis altos vinham contra meu carro , e ouvi os estrondos da batida , depois disso eu me lembro de ver Andy no quarto de hospital, e apesar de ter sofrido um acidente grave , eu não ligava. Ela estava ali de novo , eu não iria deixar que ela escapasse Entre meus dedos novamente , eu
estava completamente feliz de novo.
...
...flashback off...

...
Termino de arrumar tudo e então me jogo na cama , com o peito explodindo felicidade , pego no sono.
...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

STYLE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora