Cap 16 - Intention -

5.4K 352 229
                                    

Pessoas mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, mas o tempo estava escasso e estava em semana de prova e trabalhos... Além do mais queria algo especial e nem sempre estou inspirada.. Enfim espero que gostem!
E desculpem qualquer erro, algum dia arrumo todos eles na Fic.

IMPORTANTE : Ouçam Intention da Kiiara quando solicitado.

A letra não tem muito a ver com o momento porém a batida da música é deliciosa

Eu estava ouvindo enquanto escrevia.. Amo a voz dela! Sem mais delongas boa leitura lindezas

ALEXANDRIA WOODS POINT OF VIEW

Acordar com alguém do lado é sempre bom, mas acordar com a pessoa pela qual você nutre sentimentos é de longe bem melhor. A loira dona do meu mundo dormia tranquilamente ao meu lado com o lençol branco envolvendo seu dorso até metade de sua coluna, a parte descoberta extremamente branca preenchida com pintas adoráveis estava totalmente nua para mim. Seus cabelos repousavam em seus ombros e em parte do travesseiro as mechas ondulados exalavam um cheirinho de morango que só minha garota tinha. Não resisti aquele corpo completamente chamativo e distribui beijos castos sentindo cada partícula de sua pele em meus lábios. Fazia a trilha completa da linha de sua coluna, vendo sua pele responder de imediato correspondendo as minhas carícias, hora ou outra substituía meus lábios por minha língua sentindo ainda mais seu sabor e notando seu corpo arfar a cada toque.

_ Esse sem dúvida é um ótimo jeito de acordar - ela falou em um sussurro manhoso.

Sorri contra sua nuca e à envolvi em meus braços que percorreram seus seios descendo seu abdômen e repousando em sua cintura.

_ Bom dia Griffin. - disse mordendo o lóbulo de seu ouvido em seguida.

_ Impressão minha ou você acordou toda fogosa? - Ri de seu comentário fazendo ela se virar para me encarar.

_ Talvez eu tenha tido sonhos que não me ajudaram em nada a acordar tranquila.

_ Você é pervertida até mesmo em sonhos? - ela me encarou divertida. - Posso saber com o que sonhou?

Sonhei que estava transando com você na minha mesa, e depois estranhamente em um helicóptero, logo em seguida na piscina do condomínio.

_ Na verdade prefiro guardar pra mim, se bem que você poderia me dar um gostinho.

Beijei seus lábios macios em resposta a minha própria fala, no início um beijo calmo e quase sem vida. Quando a língua de Clarke envolveu a minha causando-me milhares de sensações de prazer me coloquei sobre seus corpo, afastando os lençóis me dando o luxo de sentir seu corpo no meu. Quando a falta de ar nos obrigou a encerrar o beijo, Clarke imediatamente desceu seus finos e incrivelmente macios lábios para meu pescoço. Subindo até meu ouvindo e preenchendo ele com sua voz rouca e levemente irregular.

_ Anda tendo sonhos eróticos comigo Woods? Que feio. - a maneira sensual que a garota falou causou pontadas em minha intimidade. - Porque não me conta o que sonhou?

Levei minha mão até sua nuca e fitei seus olhos claros dilatados e carregados de desejo. Passei meu polegar por seu lábio inferior suavemente vendo a loira fechar o oceano mágico que ela insistia em dizer ser apenas um par comum de olhos.

Parceria Infalível -  ClexaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora