Capítulo 5 - Segunda Noite - Parte 3

487 5 0
                                    


Akihito se sentou no banco que Ryouji desocupara no balcão do bar. Marissa deslizou graciosamente para ficar diante do rapaz.

– Deseja alguma coisa? – ela perguntou gentilmente.

– Vinho tinto, por favor... – ele abriu um sorriso charmoso.

– Não encontrou nenhuma hostess de seu agrado? – a garota perguntou enquanto servia o vinho numa taça e entregava ao moreno.

– Eu não vim com grandes expectativas mesmo... – o rapaz respondeu, pegando a taça que ela lhe estendia.

– E por que não? – Marissa perguntou curiosa.

– Sou tímido... – ele sorriu acanhado e sorveu da taça.

– Parece reservado... Mas não tímido... – ela disse, apoiando o cotovelo no balcão. – Parece ser alguém atento e gentil... E talvez sua gentileza lhe dê a consciência de que nem tudo deve ser dito e isso o torna fechado... A reserva se confunde muito bem com a timidez... São frutos de mesmo néctar, mas não da mesma árvore...

O moreno ergueu as sobrancelhas, impressionado com o discurso que acabara de ouvir. Manteve seus olhos conectados aos belos olhos da garota.

– E o que lhe dá toda essa certeza? – ele perguntou por fim bebendo mais um gole de seu vinho e pousando a taça no balcão.

– Sou muito boa em interpretar as pessoas... – ela deu de ombros. Num rodopio, Marissa virou-se de costas e pegou algumas coisas na bancada que ficava do lado de dentro, voltando a ficar de frente para Akihito com um pote com morangos, maçãs e amoras picados e uma jarra com leite condensado. – Por exemplo... O fato de ter pedido vinho revela muito sobre sua personalidade... Revela que prefere o seguro ao desconhecido... Que raramente se dá às experiências novas... E que veio aqui apenas para acompanhar seus amigos...

– Eu pedir vinho lhe diz tudo isso? – ele deu risada e ela assentiu.

– Quer outro teste? – ela sussurrou e ele pareceu hipnotizado ao aquiescer. – Aqui dentro – ela indicou o pote de frutas – tem morango, maçã e amora... Escolha uma...

Akihito escolheu um cubinho de maçã e Marissa sorriu, pegando os outros e colocando dentro do copo do liquidificador com o leite condensado e vinho.

– Eu posso dizer que você é uma pessoa que sempre consegue o que quer, não importa o que seja ou os obstáculos que encontre. Não é muito romântico, mas se entrega completamente quando se apaixona – a garota colocou o liquidificador pra funcionar e misturou por pouco tempo a bebida, logo servindo um copo e oferecendo a ele. – Experimente, tenho certeza de que vai gostar...

Ele pegou o copo e deu um gole. O gosto do vinho se misturava deliciosamente com o leite condensado, um neutralizando o outro e no final, dava pra sentir o doce da maçã junto à mistura. Ainda tinham pedaços da fruta que a tornavam saborosa.

– É delicioso – ele suspirou.

– Eu disse – ela sorriu triunfante.

– O que mais consegue saber sobre mim? – ele perguntou, cada vez mais envolvido pela garota. Ela sorriu e acariciou seu rosto.

– Que, apesar de você não ter expectativas ao chegar aqui, encontrou uma hostess que lhe agradasse... – ela contornou os lábios dele com o indicador.

A Casa das Hostesses - ENCONTROS [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora