Páginas ao Vento

77 21 16
                                    

Em um simples momento ela se apaixonou e descobriu que ele era tudo que sempre sonhou. Suas palavras eram poesias sussurradas nas noites frias de inverno e juntos eles descobriram que a cumplicidade seria algo que eles conquistariam aos poucos.

Ela acreditou, amou, sonhou. Imaginou que tudo seria perfeito, que os dois jamais se afastariam, que suas vidas estariam para sempre entrelaçadas.

Mas ela se enganou, aprendeu do pior modo possível que se apaixonar por ele seria doloroso. Com o tempo ele se afastou, ele mudou. Mas ela não aceitou, lutou, se desesperou, até que cansou.

Cansou de ser usada,  de ser pisada, de ser apenas aquela que o consolava e ajudava quando ele precisava ou quando não tinha mais ninguém para estar lá,  ao seu lado.

Assim, sem avisar ela se afastou, ela mudou. Viu seu mundo ruir, seus sonhos acabar e sua alma se despedaçar....

E ele? Simplesmente se foi, não lutou, não buscou, não tentou resgatar tudo que tinham conquistado juntos. Todo amor, amizade e cumplicidade. Ele apenas buscou outro alguém para estar ao seu lado, deixando nela um vazio que jamais seria preenchido novamente.

E sabe por que? Porque ela o amava verdadeiramente, enquanto ele, só a amava superficialmente...

E tudo ficou para trás,  como em um livro, o ponto final estava lá e essa história, não teria uma continuação.  Para ela só restaria saudade e para ele recordações...

- Cris_Covalsky
02/05/2017

Overdose de EmoçõesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz