# Capitulo 86 #

7K 349 9
                                    

Alguns dias já passaram, e muita coisa mudou, eu e o niall já falamos menos, segundo ele, tem tido muito trabalho. Ele cada vez me esta a desiludir mais, já não bastavam os rumores de que ele namora com a Hannah (rumores esses que aqueles idiotas ainda não desmentiram, nem ele nem ela), agora tambem ha rumores que a demi pode ser a nova namorada do niall, ou seja a questao que toda a gente faz é, QUEM é A NAMORADA DO NIALL HORAN? A DEMI OU A HANNAH?? Ironico não é? Quem me prometeu que não me magoaria e não me desiludiria, esta a faze-lo e da maneira mais cruel. Niall so não desmente estes rumores, como ainda publica fotos dele com a Hannah, ela usando os seus caps, ou a fazerem palhaçadas, enfim mostram uma grande felicidade, e para não bastar as fotos com a Hannah tambem tenho que levar com fotos dele com a Demi, e o que mais me magoa é que quando toco nesse assunto ele diz que eu estou a exagerar, parece não se estar a importar com o que penso ou sinto em relaçao a isso, defenitivamente o nosso namoro esta por um fio, eu não aguentarei isto por muito mais tempo, o niall tem andado distante, frio, eu sinto que as coisas já não estao iguais, eu sinto!
Tenho andado tao em baixo com isto tudo, dei por mim a chorar, coisa que não é muito de acontecer comigo, todas as noite no escuro do meu quarto as lagrimas fluem, juntamente com uma dor enorme no peito, já não é saudade, já não é a falta, é a magoa, a desiluçao, é tudo tristeza, o niall esta-me a deixar de uma maneira mesmo cruel, desumana, estou de uma maneira que nunca imaginei ficar.
Doi quando leio as coisas que saem, doi muito, mas parece ninguem se importar com isso, alias, eu faço filmes, vejo o meu namorado com duas miudas, e eu é que faço filmes, eu é que sou a errada, eu é que devo confiar e não duvidar dele, isto tudo é uma treta. O amor é lindo, sim! em filme…
Já era tarde e eu não conseguia dormir, estava a ler um livro, não me atrevo a ir ao computador, sempre que la vou fico lavada em lagrimas e simplesmente chega, chega! As revistas tambem começaram a ser as minhas piores inimigas reduzem-me a nada, so fotografias, tretas e mais tretas, doi isto tudo, doi muito! Eu não me devia ter apaixonado, paga-se um preço demasiado elevado.
Tentei ligar ao harry mais cedo mas ele não atendeu, mandou-me uma msg a dizer que estavam numa entrevista e que depois me ligava. Bem já passou algum tempo, talvez se tenha esquecido.
Senti o meu telemovel vibrar e depois começar a tocar, era o toque de chamada do Harry, atendi logo.
- meu best mais perfeito, como estas fofo?
Niall: não é o teu best é o teu namorado.
Estremeci ao ouvir a voz do niall, mas porque raio ele me ligou do tele do harry?
- esse ser ainda existe?
Niall: para quê tanto entusiasmo por me ouvir. – tentou ser ironico.
- eu nem sei como te lembras-te de mim.
Niall: não vais começar pois não?
- começar o quê? tu é que ultimamente andas muito ocupado, ou pelo menos so andas ocupado para falares comigo.
Niall: estas a ser parvinha, eu tenho muitas saudades tuas.
- entao demonstras muito mal.
Niall: estas a ser injusta.
- ai estou?
Niall: olha eu quero é saber como estas.
- optima e as tuas amiguinhas Hannah e Demi?
Niall: eu quero saber de ti e tu vens com cenas de ciumes?
- ciumes? Desculpa la se eu vejo o meu namorado a sair em tudo que é noticias com outras supostas namoradas e ainda por cima já não desmentindo esta merda toda, ele publica fotos com elas, e eu fico em constante felicidade, sim é isso, tu tiras-me o chao e ainda por cima tenho que andar ai a sorrir e a dar-te razao, é isso niall continua assim que vais bem!
Niall: as coisas aqui não são faceis, aqui tenho muita pressao, eu mal tenho tempo para me cosar.
- queres que acredite nisso? Eu so vejo fotos tuas com a Hannah e com a demi…
Niall: mas não acontece nada, somos so amigos.
- eu quero la saber o tipo de relacionamento voces têm, tu já mal me ligas, tu já mal queres saber de mim e isso basta eu saber.
Niall: isso não é verdade eu gosto é de ti, e tenho saudades.
- ahh e com isso tudo refugias-te na Hannah e na Demi…
Niall: fogo (t.n) Chega! eu sinto a tua falta mas tu não ves isso, tu so ves a hannah e a Demi e essa ideia absurda que eu quero estar com alguma delas, e aquela conversa de confiança? Esqueceste-a depressa.
- confiança? Como queres que confie se tudo o que vejo mostra-me um niall que não conheço?
Niall: não é verdade, sempre fui o mesmo, tu é que estas a ficar paranoica.
- eu o quê? queria ver se fosse ao contrario! Muito calma tenho tido eu…
Niall: explica-me, como queres que isto resulte se não confias em mim?
- tu não me das motivos para confiar.
Niall: que ando eu a fazer de mal? Sou novo não me posso divertir com amigos? Eu tenho namorada mas isso não quer dizer que tenha de estar sempre contigo ou a ligar-te, (t.n) eu gosto de ti, mas o meu trabalho é andar pelo mundo.
- entao não sei como vamos resultar se sempre fizeres este tipo de coisas.
Niall: tu vais fazer com que as coisas entre nòs não resultem.
- entao se é assim não te prendo mais, é! talvez seja o melhor.
Niall: estas acabar comigo?
- é parece que sim!
Niall: não podes fazer isso!
- tu é que não podes andar a brincar comigo como tens feito, acabou! Ah… e desta vez é a valer!
Não o deixei acabar de falar e desliguei a chamada. O telemovel logo começou a tocar, novamente o toque do harry, mas seria o niall entao deixei tocar. Eu comecei a sentir uma raiva enorme dentro de mim, tudo que vinha as minhas maos era totalmente vandalizado, objectos voavam, caindo no chao. O telemovel tocava, e mais uma vez, e novamente, peguei nele com toda a minha raiva e desliguei-o, atirando-o para o chao. A dor que sentia era terrivel, insustentavel, desta vez não há volta a dar, foi defenitivo. Mas eu sentia-me pessima, o meu corpo escorregou pela esquina da parede caindo no chao, encolhi-me toda na esperança de a dor aliviar, mas nada, as lagrimas envadiam torriencialmente a minha face, já não sabia a quanto tempo chorava, mas a muito, muito mesmo, defenitivamente este é o pior dia da minha vida.
(…)
Acordei o sol ainda era fraco, deviam ser umas 6 e tal da manha, dei por mim deitada no chao, acabei por adormecer, depois te tanta revolta e lagrimas. Olhei para o meu quarto, estava todo de pernas para o ar, varias coisas estavam partidas no chao, outros objectos estavam intactos, os lençois da cama tinham sido violentamente puchados do colchao, oh meu deus nem acredito que tinha sido eu a fazer aquilo. Olhei para ao meu telemovel que se situava num canto do quarto, rezei para que ele não estivesse partido, gatinhei ate ele, pegando-o e vi que a queda não o tinha afectado, dei por mim a limpar algumas lagrimas que já escorriam pela minha face, porquê que isto me acontece, porquê?
Liguei o telemovel, e recebi uma msg, seriam 15 tentaticas de chamada do numero do harry, era obvio que tinha sido o niall, depois recebi uma nova msg, esta era do numero do harry, não sabia se havia de ler, mas a curiosidade fez com que a abrise começando a ler enquanto o choro me fazia soluçar: “ achas que merecia uma coisa destas? Acabares comigo assim? Sem razoes sem explicaçoes? fugiste de mim depois de tudo. Eu não sou perfeito, e posso não ser o namorado que esperavas, mas eu amava-te, ou melhor, eu amo-te, sempre ultrapassamos tudo para depois chegarmos a este ponto? as tuas inseguranças fizeram-te desistir, eu não fiz nada de mal mas tu não confias em mim, e eu sinceramente não entendo o porquê de tantas desconfianças, sempre provei que era ao teu lado que eu queria estar, mas esse lado desmoronou, não atendes as chamadas? Estas no teu direito, mas se queres desistir força, eu levo os meus braços ao ar, mas não é por teres acabado comigo que eu vou mudar seja o que for na minha vida, elas são minhas amigas so tu não ves isso, espero que quando chegar ai, daqui a 3 dias, sejas mulherzinha de me dizer aquilo tudo na cara, de acabares comigo pessoalmente, ate la não aceito um fim de relacionamento por telemovel, pensa bem nestes dias, e se realmente queres ficar sem mim, eu desisto, de ti, de tudo! Pensei que o mundo seria a única coisa que estava contra nòs, mas enganei-me, tu mesma tomas-te esse partido!”
O meu coraçao estava partido aos bocados, ele não entende o quanto me maguou com isto tudo, ele não vê que me destrui com estas historias todas, ele não entende! Para mim chega não estou para apostar numa relaçao que não vai dar em nada, afinal o que não foi feito para dar certo, sempre tem um fim. As coisas nunca foram faceis mas eu não estou para passar sempre por isto cada vez que ele se afastar de mim, não é saudavel, eu amo-o, dei conta que o amo mais do que posso, mais do que queria, mas ele não vê que errou, não vê que me maguou.
Mas eu não vou ficar neste estado, para mim acabou mesmo, não vou pensar em merda nenhuma, vou seguir com a minha vida, sempre fui forte porque raio agora um matraquilho me iria deixar para baixo? Não! eu sou forte, e vou ultrapassar isto tudo, e se ele quer ouvir da minha boca que acabou, assim o farei. Agora tudo o que tenho de fazer é tira-lo da minha mete e do meu coraçao, levantar a cabeça e arranjar soluçoes para a minha vida, não deve ser dificil viver sem o amor dele, eu já tentei uma vez, eu sei, e fracassei, mas desta vez é diferente, sinto-me traida, e isso faz-me lembrar a relaçao dos meus pais, eu não quero passar pelo que a minha mae passou, não quero e não vou!
Eu disse que ele teria as suas consequencias, para cada acto existe uma consequencia, ele vive como quer e eu adapto-me conforme seja melhor para mim, e o melhor talvez seja estar bem longe dele, longe das suas historias mal resolvidas e das suas fãs e amigas psicopatas

Irresistible   (Acabada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora