1º capítulo

8.6K 351 3
                                    

 Bárbara |!|

"Então eu apenas vou ter que ficar para aqui, deitado, durante 3 semanas?" Ele resmunga uma vez mais enquanto se estende sobre o sofá dentro dos seus boxers.

Voltamos hoje do hospital e eu aceitei vir com ele, porém, a casa é diferente. Uma nova casa comprada pela sua família que vendeu a antiga. Eu honestamente lamentei que o fizessem, era perfeita enquanto que esta é num estranho e rico prédio. Ainda não sei como ele aceitou a troca mas ao que parece ele já está familiarizado com o apartamento. A sala, é possivelmente a mais bonita de sempre apesar de tudo. Há um vidro que ocupa o local de uma parede, dando visão para a confusão que é a cidade mas quando a meia noite chega a paisagem é a melhor. O apartamento fica no vigésimo terceiro andar. 

"Então, sim" Murmuro sentando-me na poltrona ao seu lado antes de continuar." Tu vais" 

Sorri-lhe enquanto me observava com todo o cuidado. Os segundos voaram dessa forma até me esboçar o seu sorriso matreiro.

"Gostas do apartamento?" Questionou-me aleatoriamente.

"Sim, uhm, eu-- é estranho?!"Termino com um suspiro. 

De um espaço parcialmente rural, mas totalmente livre de barulho citadino, passamos para um espaço barulhento e repleto de fumo. Não importa que a vista seja bela..

"Sim, bebé.. É estranho mas desde que estejas aqui, está tudo bem para mim" Disse-me enquanto se reposicionava antes de bater no novo espaço vazio do sofá. Eu penso em ficar apenas afundada na poltrona mas acabo por ir para a sua beira. 

Caminho até ao sofá sentando-me entre as suas pernas e conseguindo os seus braços à volta do meu corpo antes de um beijo sobre a base do meu pescoço. 

"Eu estou aqui até tu ficares de novo bom" Murmurei-lhe quando apertou o meu corpo contra o seu. Eu não quero ter que depender de alguém porque já tive um pouco disso. Se eu arranjar um apartamento agora, eu terei alguma quantia para um pequeno apartamento mas nada comparado com este, certamente.

"Quê?" Perguntou.

"Eu já estive a ver alguns apartamentos.." Sussurrei.

"Não! Tu vais ficar aqui" Respondeu-me com o seu tom frio. 

"Não tenho isso planeado" Esta era a minha deixa para caminhar até à cozinha.

"Oh! Tu já planeaste!" Existia tanta descrença no seu tom de voz mas eu não queria discutir com ele logo no primeiro dia, isto é tudo uma merda. 

"Sim Harry! Eu planeei" A minha atitude infantil foi a de rolar os olhos enquanto continuava o meu caminho.

"Bem e como é que tencionas pagar?" Parecia divertido com o facto de não ter tantas possibilidades como ele e a sua família. 

"Eu irei arranjar um trabalho!" Gesticulei.

Ele riu-se. "Tu vais ficar!" Disse soberano, diante de mim. 

"Quê? Não! Eu não vou!" Quase bati o meu pé com a sua atitude.

"Merda! Não! Eu não--não quero viver aqui sem ti!" Harry disse que nem uma criança imatura, um bebé chateado com demasiada força.

"Eu não vou depender de ti!" Atirei mas o meu tom não se elevou.

"É esse o problema?" Pareceu demasiado surpresa.

"Qual deveria ser?" Perguntei, era óbvio. "Eu posso ficar mas apenas se dividirmos as contas" Sugeri. 

"Quê? Não!" Negou rapidamente.

"Mas qual é o problema?" Perguntei não compreendendo realmente.

"Não te vou deixar pagar" Disse.

"Bem ou isso ou saio!" Ele tinha que escolher, eu não ficaria aqui noutras condições. 

Vi-o rodar sobre os próprios calcanhares descalços enquanto bufava de irritação.

"Podemos apenas falar disto noutro dia, caramba? Eu acabei de voltar da merda de um hospital e esta conversa está me a dar dores de cabeça como o caralho"Eu conservei a minha pose por alguns segundos observando-o mas acabo por assentir. 

Sugar-lhe o mínimo da sua boa disposição não era o meu objetivo.

A_note: reeditado

 -- 06.09.21 --

Save me - CUSM SEQUELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora