O Pequeno Menino (Versão Feliz)

10 0 0
                                    


Em uma pequena cidade de um grande mundo, existia um pequeno menino, seus olhos eram castanhos e seu cabelo era preto... preto como seu coração, era triste saber que embora ele seja tão novo, a vida já lhe era terrível, podendo considerar-se sua pior inimiga.
O pequeno menino vivia triste todos os dias, apesar de sempre está com o sorriso no rosto, um sorriso lindo capaz de deixar qualquer um alegre. O pequeno menino chorava todas as noites, mas quem pode culpá-lo? Absolutamente ninguém... Absolutamente ninguém pode culpar essa jovem alma solitária, mas mesmo assim todos os dias o pequeno menino ouvia... Ouvia vozes de pessoas que julgavam sua dor... Julgavam sua dor mesmo sem senti-la, o culpando sempre, mesmo sem entendê-lo, mesmo sem saber o que se passa por dentro de sua jovem mente... Mesmo assim sempre o culpando, o julgando e o criticando. O pequeno menino por sua vez não conseguia fazer nada, e mesmo que conseguisse... Ele prefira calar-se, sempre procurando uma solução para aguentar a sua dor, sempre procurando um jeito de desabafar consigo mesmo, sempre sorrindo para que não seja preciso contar sobre sua dor para ninguém, sempre escondendo seus sentimentos e suas opiniões, sempre tão sozinho... Mesmo com várias pessoas ao seu redor.
Os dias continuavam a se passar, e durante esse tempo o pequeno menino fez amigos... E lembrou-se de amigos que já tinha, ele percebeu que a melhor maneira de aguentar a dor era desabafar. Não desabafar consigo mesmo, mas sim com seus amigos... Com seus amigos ele se sentia seguro para desabafar sentimentos e mágoas, ele percebeu que ele não era sozinho, percebeu que tinha pessoas que amavam ele e apoiavam, ele realmente aprendeu uma coisa valiosa: Não precisava se importa com o quê dizem as pessoas que não gostam dele, não precisava se importar com coisas que o faziam mal.
Naquele dia o pequeno menino percebeu que enquanto tiver quem o ama, ele vai ficar aqui... Seus amigos precisam dele, e ele precisa de seus amigos, sua família ama ele, e ele ama sua família.
Agora o coração do pequeno menino voltou a colorir, com várias cores em seu coração, era assim que ele coloria a sua vida... A deixando mais bela.
Logo eu só posso dizer uma coisa para quem não gosta deste pequeno anjo: Você quem está perdendo não ele.

*AnryOliveira*

Pequenas Histórias Where stories live. Discover now