//Capítulo 1//

923 43 23
                                    

*Povs Lari on*

E aqui se inicia mais um dia tediante de escola, eu realmente quero que isso tudo acabe logo, não vejo a hora.

Nem me apresentei, então vamos lá, meu nome é Larissa Manoela Taques, tenho 17 anos, sou rica, mas não ligo muito pra isso, não sou uma garota de muitos amigos, na verdade eu até gostaria, desde que fossem todos verdadeiros comigo, mas como isso não é possível hoje em dia, então fico só com a minha melhor amiga, Mharessa.

Na minha escola não tem uniforme, e por esse simples fato, podemos ir com a roupa que quisermos, então a maioria das meninas vão com shorts curtíssimos, ao contrário de mim, que vou de calça, tênis e um moletom maior que eu, tipo bem maior que eu.

Sou do tipo de garota que fica sozinha na escola, que usa roupas grandes e largas, o tipo de garota que nenhum garoto quer por perto. Tenho um corpo bonito, mas eu não mostro, minha roupas mostram que eu sou "gorda", mas na verdade não sou!

Minha melhor amiga é a Mharessa, irmã do João Guilherme, um garoto estupidamente lindo e idiota, o que ele tem de lindo, tem de idiota, ele pega todas, não liga pros sentimentos das mesmas, é arrogante e mimado.

Hoje é a festa de 18 anos dele, ele não me convidou como sempre, ele nunca gostou de mim, não sei o que fiz pra ele!

Tenho um irmão, o Leo, ele tem 23 anos, saiu de casa assim que completou 18, sorte a dele, eu não vejo a hora de sair de casa. Meus pais não ligam pra mim, só querem saber de dinheiro, fama e nada mais, eu só sirvo pra ganhar dinheiro pra eles.

Nunca fui do tipo que usa salto e vestido todos os dias, prefiro mil vezes tênis e calça jeans, sei andar perfeitamente de salto, mas não é uma coisa que eu goste, ao contrário da maioria das meninas, a maioria das minhas brigas com a minha mãe é por causa do meu estilo, não tenho estilo de menininha, não gosto muito de vestidos e tudo mais e ela sempre tenta enfiar um vestido em mim, o que sempre acaba em brigas.

Enfim, minha vida nunca foi um mar de rosas e está longe de ser!

(...)

Acordo com o despertador tocando, me arrasto até o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo banho, seco meu cabelo deixando-o liso natural, faço uma maquiagem bem simples, passo um pouco de perfume, visto (look multimídia).

Eu dei uma mudada no visual, sempre fui com o cabelo em um rabo de cavalo, rosto sem maquiagem alguma e roupa larga pra escola, hoje eu estou com o cabelo liso e solto, uma maquiagem leve, uma calça jeans apertada com um rasgo em cada joelho, um tênis da Adidas e um moletom que não é tão grande quanto eu, enfim, estou apresentável.

Saio do banheiro, pego minhas coisas e saio do quarto descendo as escadas e indo pra cozinha.

Entro na cozinha e me sento começando a comer.

Silvana: precisamos conversar com você. - Fala me olhando.

Eu: sobre o que? O que eu tenho que fazer agora? Tirar fotos para uma campanha de lingeries? - Pergunto irônica.

Luciano: respeita sua mãe Larissa. - Fala rude como sempre.

Eu: engraçado, ela não parece que é minha mãe, só fala comigo quando o assunto é dinheiro e fama.. Estou cansada disso. - Falo me levantando.

Silvana: Larissa espera! Ainda não terminamos. - Fala se levantando.

Eu: termina depois. - Falo seca e pego minhas coisas saindo de casa.

From Contract To Love. (Finalizada)Where stories live. Discover now