12/04/2009
Ela era linda, seus cabelos, rosto, enfim, tudo.
Na verdade eu tinha pegando aquele cruzeiro por um único motivo, minha vida era uma completa rotina, todos os dias acordar, levantar, fazer as mesmas cortinas, tomar o mesmo café com o gosto estranho, falar com as mesmas pessoas, ir para o mesmo trabalho, já era dois anos desse jeito. Eu comprei essa passagem por acaso, eu vi e simplesmente comprei, não pensei muito e sai.
19:20:19
Na verdade eu avia várias vezes no navio ,e olha que ele era bem grande ,eu gostava de ver elade longe ,mais não tive coragem de falar com ela .Aquela noite ela estava linda,um blusa laranja com um beija-flor na estampa e uma calça jeans ,é... sim, nãome interessava por mulher tão luxuosas com vestidos caros e bijuterias de ouro ,naverdade eu me sentia mais a vontade com mulheres mais simples.Eu disse a vontade?!Bem... Eu também não era popular com as mulheres e isso me deixava frustrado. Enfim... Todos se preparavam para uma festa em umas das áreas do navio ,todos menos eu , claro por que não tinha acompanhante, eu estava lá de bermuda e chinelos vendo alguns homem de terno e suas acompanhantes bem vestidas.
Eu tinha dado umas voltas sem fim pelo navio ,á procura... De nada ,não tinha absolutamente nada para fazer a não ser fazer macumba para os ótarios engomadinhos de passavam por mim com olha de desprezo ,bem e eu não era tão ruim assim ,eu tinha uma estatura mediana ,tinha um cabelo curto e um pouco bagunçado e uma barba mal feita ,eu não me achava bonito ,mais via tantos mais feios que eu com mulheres bonitas .Depois de algumas voltas ,em um corredor do lado de fora da cozinha em uma vista para o mar eu vi ela ,segurando a proteção que por acaso protegia as pessoas e os bêbados ,em alguns casos ,de nao tomarem um belo banho de mar .Ela estava com um olhar de cansada parecia um pouco desanimada ,bem diferente do jeito que eu tinha visto ontem.
E depois de uns três minutos que pareceram tres dias criando coragem de ir falar com eu fui.
Nesse momento uma pessoa passou correndo por mim e logo em seguida ouvi uma grande explosão nas minhas costas ,e coisas caindo e logo o navio começou na viram de uma forma brusca ,de forma que vi varias pessoas sendo jogadas para o mar o navio parou de virar e começaram centenas de explosões e escutei milhares de gritos agonizantes, eu estava no chão caindo vendo tudo aquilo diante dos meus olhos ,quando senti uma mão segurando o meu ombro e que me puxou para dentro de uma bote inflável ,por alguns segundos senti que eu poderia sair vivo daquilo , mais o meu corpo se mexeu sozinho e sai do barco e fui para o lugar onde eu tinha caído e a vi ela caída no chão coloquei-a nos ombros e a levei para o bote , e logo em seguida eu apaguei.
CAPITULO 1 "ESTRANHOS"
18/04/2009 07:15
-Você me Entendeu? é isso tudo que eu me lembro ,disse impaciente
-Eu não acredito em você --disse ele--Habuk leve-o daqui mate-o se preciso, mais não deixe que ele fale o que ele viu aqui para o resto do grupo dele --disse ele em um ar de líder.
-Não ,por favor e só isso que me lembro não tinha nenhuma dessas pedras dentro dele ,por favor ,eu só quero ir embora dessa ilha.
-Pode deixar comigo ,ele vai falar ,disse Habuk.
YOU ARE READING
Stranded
Mystery / ThrillerDepois te um naufrágio sobrevivente se encontram em uma ilha, quais mistérios ela os guarda? Sejam bem-vindos a Stranded
