Show me

341 23 7
                                    

- Haaa Harry, isso, assim - O menor gemia debaixo dele.
- Eu tô quase pequeno, vamos vir juntos, okay?! - Harry ofegava baixo, enquanto encarava aquele lindo olhos azuis - você é tão lindo - ele sussurrou.

Louis p.v.o
- Eu tô quase - Os gemidos de Harry era estridente em todo o apartamento.
- haaaa - E por fim, um fino gemido foi ouvido e tudo ficou em silêncio.
Eu realmente não sei o que dizer. Eles gemeram a noite toda, mal consegui dormir com esse tal de Troye gemendo, e eu não acredito que o Harry já foi pra cama com ele, eles mal se conhecem. Isso é assustador, será que ele só vai ficar com homens agora? porque eu sei que depois dessa noite ele não é hétero de fato.

Quando finalmente ia tentar dormir de novo, escuto meu celular despertando, mas que merda, tudo culpa desses idiotas fudendo do outro lado da parede. Me levanto em direção ao banheiro e faço minha higiene matinal e desço pra cozinha, Niall já não estava mais na bancada e sim no chão agora (provavelmente teve ter caído ) a casa tava uma zona tinha umas 4 pessoas desmaiadas pela casa, Liam e Zayn devem ter ido embora por quê o sofá tava vazio. Peguei um pano na gaveta da cozinha e passei na bancada, virei e fui fazer o meu café.
- Bom dia - Escuto a voz de Harry atrás de mim, me viro e o vejo sentando no banquinho.
- Bom dia- disse erguendo uma xícara de café pra ele, que só assentiu. - Então como foi a noite? - Me apoiei na bancada de frente pra ele.
-A noite foi ótima, eu nunca pensei que eu tava perdendo tanto, sabe, o jeito que ele gemia de baixo de mim...
- É, eu sei, deu pra escutar - Disse o interrompendo.
- Sério? Nossa, foi mau Lou, mas é que tava tão bom que...
- Tá, que seja, Harry - Eu já tava começando a me irritar com isso. Me viro e vou em direção a pia pra lavar minha xícara.
- Qual é Lou, acordou com o cu virado pra lua, que mau humor em - Ele disse sorrindo e vindo em minha direção que agora estava encostado na pia.
- Eu não to de mau humor, eu só não dormir direito...e sei lá Harry, você não acha que está indo rápido de mais com esse tal de Troye não ? Quer dizer vocês mau se conhecem e já fizeram sexo - disse olhando pra minha mão.
- Tudo bem, talvez tenha sido um pouco rápido de mais, mas se você soubesse como é bom - Ele disse chegado mais perto de mim e levantado meu queixo para que eu possa olha nos olhos dele.
- então explica - porque merda eu falei isso mesmo?!
- Tudo bem - ele sorriu - Eu quero que você imagine que somos só eu e você no quarto, e minha mão estão em sua cintura - ele diz levando as mão até lá e apertado, me fazendo fecha os olhos pra poder sentir.
-Agora eu quero que imaginem eu beijando seu pescoço, enquanto minhas​ mãos vão descendo até sua bunda - Tudo que Harry falava ele também fazia, o que me levava a loucura, ele beijava meu pescoço enquanto suas mãos​ apertavam minha bunda sem vergonha nenhuma, e meu Deus aqueles beijos como eu queria que ele me mordesse, ele é tão gostoso e me fez me perder totalmente que quando dei por mim ele estava de joelhos com a mão na barra da minha calça e me olhava com uma cara de pidão, por um momento eu achei que ele fosse me chupar, mas ele me despertou dos meu devaneio quando sorriu pra mim e se levantou bruscamente e foi em direção a geladeira, me deixando com a maior cara de cu.
-Então Lou, consegue imaginar porque eu não resisti? - Disse enquanto se abaixava pra pegar algo.
- É, consigo sim - Eu disse meio em choque, passando a mão no cabelo - eu tenho que ir me trocar. - Fui correndo em direção a escada e encontrando o Troye descendo com uma blusa do Harry (não vou negar, mas isso me deu certo ódio) murmurei um bom dia pra ele, e o garoto fez o mesmo. Entrei no quarto e me troquei rapidinho e desci, quando passei pela cozinha pra pegar minha chave me deparei com Troye em cima da bancada e Harry no meio das perna dele, os dois estavam trocando um beijo que deixaria qualquer um excitado, menos eu é claro, eu só sentia uma sensação estranha que eu não sabia explicar, talvez seja falta de sono, parei de encarar os dois e peguei minha chave indo em direção ao meu carro.

Desculpa a demora é que eu tava sem criatividade, espero que gostem, e comentem pra mim saber oq eu tô achando

Apartamento 28Where stories live. Discover now