Nota da Narradora

142 40 19
                                    

Dedicado a minha mais nova leitora que devorou o submundo e a superfície  e sei que logo ela chega por aqui...rs felicidade1965 muito Obrigada!

    amento decepcionar aqueles que acreditam este se tratar de mais uma obra de ficção, embora seja meu décimo livro como escritora de Literatura Fantástica da Editora Falcão essa obra possui total veracidade. Este trabalho levou muitos anos até ser concluído, por isso, o público que ansiava pela continuidade da história da vida do rei de Sunset e para conhecer mais sobre o Submundo teve que esperar um bom tempo até que eu pudesse finalmente narrar os fatos com clareza.

Descobri da maneira mais amarga possível que uma história real pode até ser bonita, mas nunca é fácil, a vida não é um conto de fadas, a minha principalmente está mais para um conto de bruxas.

Poderia fornecer aos meus leitores histórias lindas sobre amores eternos, embora eu more na Superfície, jamais me tornei uma superficial e não estaria sendo fiel aos meus valores se não passasse a vocês a verdadeira história de Sunset. Nos próximos volumes trarei o conhecimento não só sobre como Melanie Warn e Sâmia Rolfe, como todos os mistérios que envolvem o imperador do Submundo. Algumas pessoas apesar das dificuldades conseguem viver relativamente bem, outras mais fracas, encontram alívio na morte. Ainda existe uma terceira classificação que por covardia não comete suicídio e vive a miséria em vida. O que poucos sabem é que existe um lugar entre os dois mundos para aqueles que não encontram paz nem na vida nem na morte, este lugar é conhecido como "Corredor".

Esta obra nada mais é do que uma história verídica transformada em arte.

Aqui presto meu testemunho e dou fé.

Lisa Warn

Lisa Warn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Ciclos Eternos -  Corredor  - Livro 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora