CAPÍTULO 1.

114K 3.7K 1.1K
                                    

💕💕💕💕 ✨ AURORA✨ 💕💕💕💕

Tomo um baita de um susto logo de manhã, ao ouvir o meu despertador apitar. Não tenho muita paciência e o jogo da janela, Já é o terceiro que eu quebro só esse mês, estou fazendo coleção de despertadores quebrados.

Me levanto e vou até a janela e observo um belo casal lá embaixo sorrio com isso e fico um bom tempo os olhando. Me desperto de meus pensamentos e logo volto a realidade, aquela infelizmente não era a minha realidade.

Fecho a janela e vou até o meu banheiro para fazer minhas higienes matinais. Tomo um banho quente e lavo os meus cabelos. Assim que termino vou até meu closet escolher algo para vestir, como hoje é o meu 1º dia do meu penúltimo ano na faculdade, vou com uma roupa não tão formal, mas não muito largada. Jogo meu guarda roupa todo encima da cama, avisto no canto e meus olhos se iluminam, fazia tempo que eu não usava essa roupa.

Uma calça de laica beje, um cropped de renda branco de alcinha e um tênis branco. (AS ILUSTRAÇÕES DE ROUPA SÃO SOMENTE AS ROUPAS, NADA RELACIONADO A PERSONAGEM INICIAL.)

Assim que terminei, passei um perfume e fiz uma trança em meus cabelos loiros, peguei minha mochila, meu celular e o meu fone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que terminei, passei um perfume e fiz uma trança em meus cabelos loiros, peguei minha mochila, meu celular e o meu fone. Não podia deixar de ter uma música para animar minha manhã, porque aula cedo é um saco, da vontade de sair socando todo mundo pela rua, mas não faço isso pois sou uma menina muito amável e com bastante paciência. Mentira, paciência é algo que eu não tenho, mas tento ter, pelo menos em certas situações.

Desci para tomar café da manhã com meus pais, já que como agora começa a faculdade não vou ter muito tempo com eles, e na verdade nem tenho muito tempo com eles, já tenho idade para me mudar, e para falar a verdade estou louca para me mudar. Eu amo meus pais, mas morar sozinha não tem preço.

Desço e dou um animado bom dia para meus pais que estavam sentados à mesa da cozinha.

- bom dia meus lindos.

Mãe/Pai: bom dia filha.

Meus pais não estavam com uma cara muito boa, então decidi não perguntar.
Como não estava com fome, decidi apenas comer uma maçã, estou ansiosa para saber como foram as férias das meninas.
(Ela faz faculdade de medicina)

Como a faculdade é perto de minha casa, vou andando mesmo. Pego meu celular e abro no Spotify na minha playlist e coloco uma música aleatória.

Logo ouço a bela voz do Péricles.

"melhor assim, tudo bem vai ser melhor só.."

Me envolvo tanto na música, que nem percebo que já estou em frente à faculdade, dou um meio sorriso e entro, só para disfarçar minha insatisfação de estar as 7:00 da manhã em uma faculdade, isso é morte.

Casamento Por Contrato (concluída)Where stories live. Discover now